Sabrina é incrível, eu não sabia que ela pensava todas essas coisas sobre mim, e eu não estava acostumada a receber todas essas palavras, a atenção, o carinho, já que todos os meus relacionamentos anteriores eram baseados apenas em fazer o mínimo.
Mas perceber que estamos dando o nosso melhor uma pela outra, me fazia sentir incrível, já que tudo ali era totalmente recíproco; os sentimentos, o apoio, a forma de olhar, o respeito.
Eu não estava achando que era cedo demais para admitir que eu estava apaixonada, mas essa é uma palavra tão gasta, usada para definir a maioria dos relacionamentos tão vagos que existiam por aí, e nós tínhamos algo sincero e intenso demais para essa definição.
Assim que subimos para cima da cabine, percebo que havia um café da manhã, mas ao invés de algum suco, havia ali uma garrafa de champanhe.
-Álcool de manhã?
Olho para Sabrina um tanto confusa, ela queria beber de manhã?
Ela estava sorrindo, e se aproximando, o que é isso?
-Temos alguma comemoração?
Ela se aproxima de mim, tirando uma caixinha de seu bolso.
-Na verdade temos sim, e eu quero que você me ouça agora.
-Eu sei que não estamos rotulando nada, que o que temos é único, mas eu gosto mesmo de você, eu não vou dizer que te amo ou que estou apaixonada por que isso não é suficiente para definir o que eu sinto por você agora, mas você disse que eu sou sua garota, a pergunta agora que eu tenho pra você, é se você aceita ser a minha garota, me deixar colocar uma aliança de compromisso no seu dedo, e perceber que eu vou estar com você o tempo todo, porque isso vai ser apenas uma lembrança, pra que todas as vezes que você ver isso no seu dedo, perceba que tem alguém que tem sentimentos incondicionais por você, Senhorita Rodrigo.Eu estava surpresa, eu estava feliz, eufórica, sem reação, e todas as coisas juntas.
Ela estava querendo que eu fosse dela, e ela minha, e isso era uma coisa que eu não esperava, mas estou surpresa positivamente.
-É claro que eu quero ser a sua garota, mas eu já sou completamente sua desde o dia que você me beijou após uma boa quantia de shots de tequila...
Sabrina apenas ri, enquanto coloca a aliança em meu dedo, e logo eu faço o mesmo com ela.
-Eu vou entender se você não quiser álcool, você precisa tomar café da manhã...
-Na verdade, agora que eu sei os meus motivos para comemorar, eu quero sim beber!
Digo sem perder tempo, e estouro a champanhe.
Sinto que esse é um dos meus melhores dias, mas se tratando de Sabrina, sei que posso esperar ainda mais de tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good For Your Skin - Olívia e Sabrina (Salivia)
Fanfic[CONCLUÍDA] Olívia Rodrigo e Sabrina Carpenter são duas garotas que tiveram envolvimento com o mesmo Garoto: Joshua Basset. Durante o Relacionamento com Olívia, ele apenas a iludiu, mexeu com seu psicólogo, e quebrou seu coração, fazendo com que a g...