Eu estava, na verdade, um pouco envergonhada pelas minhas atitudes, já que Sabrina era tão compreensiva comigo, sabia como lidar com tudo isso com maturidade, sabia o que fazer, o que dizer, e posso ver o quanto tenho sorte por ter em minha vida, alguém como ela.
Estamos fazendo um pique nique, em um parque próximo à casa de Sabrina, no caso agora, minha casa também.
Estou com Baby no colo, enquanto Sabrina está bebendo café, enquanto observa algumas crianças que corriam, praticamente descontroladas.
Agora, olhando bem para a situação, acho que ela tinha razão, ter filhos é mesmo responsabilidade demais para mim, alguém que não sabe lidar com seus próprios erros.
Sabrina me entrega um dos copos de café expresso, ela sabe ser o meu favorito.
— Amor?
Sabrina me olha, enquanto o sol refletia em seus óculos escuros, agora ela os tirava, enquanto olhava para mim, provavelmente para ter a atenção ao que eu diria.
— Eu quero te pedir perdão, ontem eu agi errado com você, deveria ter sido compreensiva, afinal, você tem razão em tudo isso, e eu agradeço por tudo... De verdade, eu te amo demais, eu só me retirei por medo de falar algo que te magoasse, mesmo sendo sem querer, já que eu realmente tenho o costume de cometer esse erro.
Sabrina parece bastante calma, ela segurava o copo de café, enquanto provavelmente pensava bem no que dizer.
— Tudo bem, eu me senti um pouco culpada por ter de falar aquilo, mas era necessário.
— Sobre você se retirar, vamos ter que trabalhar nisso, você não pode correr para a Taylor todas às vezes que algo da errado, somos um casal, temos que lidar com essas discussões juntas, okay?Assinto, sabendo que ela tinha razão, por que no fim eu ouvi o que a Taylor disse, mesmo que Sabrina tivesse dito tudo, a mesma perspectiva, eu estava sendo de fato, ignorante.
— Certo, agora eu tenho que te perguntar, o que você diria se eu quisesse casar em uma semana?
Sabrina me olha, parecendo surpresa, mas logo um sorriso aparece, me deixando aliviada.
— Eu diria que quero usar um vestido estilo Princesa, e que você também ficaria linda em um desses...
Olho para ela dando graças a Deus, eu não vou usar um terno para me casar, e nem ela.
— Nossa, Que bom! Não gostaria de nenhuma de nós duas usando terno, acho lindo casar com vestido, não acredito que eu ficaria bem de terno.
Sabrina sorri, e Concorda.
— Realmente, e eu não tenho altura para isso, mas também não usaria não... Mas, madrinhas, óbvias?
Penso em óbvias, claro, suponho que Taylor e Sofia, Joey e Dove, isso vai ser interessante.
— Madrinhas óbvias, mas eu não quero falar disso agora, eu quero apenas admirar você um pouco... seus olhos ficam bonitos na luz, na verdade, não existe nada que não seja lindo em você...
Sabrina me olha fixamente, e em questão de segundos, ela se aproxima, deixando um beijo leve em meus lábios...
creio que tenha sido a primeira vez, em público, além do primeiro beijo que vazou, é claro.
— Parece Que o baby dormiu... Ele é realmente fofo.
— Sim, assim que eu o vi, sabia que seria ele, Baby tem um problema na patinha, ninguém o queria, segundo a veterinária, mas ele vai ser muito amado.
— Com toda a certeza...
Nunca me senti tão em casa, mesmo estando fora dela, isso faz sentido? Na verdade, acho que sim.
A minha casa é onde a minha garota está, mas agora, estamos no início de uma família, e as coisas vão mudar aos poucos, mas apenas para melhor.
Corrigindo, casa é onde minha família está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good For Your Skin - Olívia e Sabrina (Salivia)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Olívia Rodrigo e Sabrina Carpenter são duas garotas que tiveram envolvimento com o mesmo Garoto: Joshua Basset. Durante o Relacionamento com Olívia, ele apenas a iludiu, mexeu com seu psicólogo, e quebrou seu coração, fazendo com que a g...