Assim que acordei, vários exames foram feitos, mas nenhuma das minhas perguntas teve resposta.
E eu em partes até sabia o que havia acontecido, mas não adiantava eu pensar nisso agora, eram coisas que infelizmente aconteciam todos os dias, mas a diferença é que as pessoas se importavam mais porque eu era uma pessoa com mais visibilidade.
Eu sabia que agora que estava acordada, iria me recuperar, nada aconteceria a não ser a dor, consequência de levar um tiro, mas creio que nesse caso, é algo aceitável.
Eu nunca havia me sentido tão vulnerável, mas em relação a tudo, por saber que a qualquer momento alguém poderia simplesmente aparecer em minha vida, totalmente disposto a estragar tudo.
Eu estava cansada de adiar a minha felicidade graças aos problemas, mas agora que eu estava acordada a cerca de 15 minutos, eu sabia exatamente o que queria fazer.
Eu não estava a fim de comida de hospital, de saber o que os sites e as pessoas diziam, não estava preocupada com especulações da mídia, e nem me importando com o acontecido tanto quanto deveria.
Assim que Olivia entrou por aquela sala, eu sabia exatamente o que eu queria, e embora eu saiba que ela está com raiva, querendo falar de outras coisas, ou que eu fique em silêncio para me recuperar, antes mesmo que ela diga qualquer coisa, sou clara o suficiente.
— Eu sei, mas eu estou aqui, você não me perdeu, e isso não vai acontecer, não quero que se culpe e nem que pense muito nisso...
Olivia se aproxima segurando minha mão, com um olhar repleto de questionamentos.
— Como sabia o que eu tinha a dizer?
— Liv, Eu conheço você, não apenas suas manias, ou seu jeito de andar, falar, não só o seu corpo, mas conheço os seus pensamentos, e tudo bem eu ouvir o que você tem a dizer, mas antes quero pedir algo, você pode ouvir?
Ela parecia bastante ansiosa para falar, mas apenas assentiu.
— Sei Que queremos uma festa, queremos todas as coisas boas possíveis, queremos mostrar para o mundo o quanto nos amamos, mas sempre vão haver problemas, e no fim, quando as coisas acabam saindo erradas, somos apenas nós juntas, e então pensei que devemos fazer nosso casamento assim...
— Temos pessoas que realmente se importam, como as nossas amigas, nossos pais, mas principalmente o amor que temos não precisa de espectadores, então vamos nos casar amanhã.
Olivia me olhou, como se achasse que eu estava confusa.
— Mas temos data, vestidos, tudo certo para alguns dias...
— Sim, mas nenhuma parte das coisas que nos uniram foram planejadas, eu jamais imaginei ser sua noiva, e aqui estamos, então é o que vamos fazer, nos casar amanhã, em um quarto de hospital, porque sinceramente, eu não quero esperar mais nada para chamar você de esposa.
Liv me encarava, mas eu não sabia ler sua expressão, que estava intacta.
— Eu espero que pela sua expressão de surpresa isso seja um sim.
— Com toda a certeza é um sim, porque como sempre, você está certa, obrigada por voltar pra mim, eu estava parecendo plena lá no corredor, mas estava surtando internamente por pensar que você não voltaria.
Olho para ela, sabendo que eu já havia sentido o mesmo quando ela entrou em coma a um tempo atrás.
— Sim, mas eu não estou disposta a deixar você aqui solteira, então vamos envelhecer juntas, você está presa comigo, senhorita Liv.
Eu estava ali, a admirando, seu olhar de surpresa, enquanto em meus pensamentos, passavam várias certezas.
Mas a maior delas é a óbvia, eu amo essa mulher de todas as formas possíveis, com toda a entrega existente.
Como ninguém nunca amou alguém.
Eu a pertenço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good For Your Skin - Olívia e Sabrina (Salivia)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Olívia Rodrigo e Sabrina Carpenter são duas garotas que tiveram envolvimento com o mesmo Garoto: Joshua Basset. Durante o Relacionamento com Olívia, ele apenas a iludiu, mexeu com seu psicólogo, e quebrou seu coração, fazendo com que a g...