Todas as coisas que Sabrina falava, elas tocavam meu coração profundamente, por saber que eram totalmente verdade.
Saber que alguém dedicava seu afeto completamente a mim, seu amor, praticamente a sua existência, me faziam bem.
Houve um tempo que eu acreditei que ninguém jamais me amaria, que jamais veriam qualidades em mim, que nunca entregariam seu coração, e pensei que o meu coração jamais seria entregue devido a isso.
Saber que eu estava enganada me fazia bem, saber que eu pertencia a ela tanto quanto ela a mim, me deixava ainda mais disposta a mover o mundo graças ao que eu sentia por ela.
— Saiba que você não está amando sozinha, por que eu seria capaz de mover o mundo por você se necessário, e embora eu seja uma pessoa cheia de defeitos, que já errou, já quebrou a sua confiança, eu estou totalmente disposta a dedicar todas as melhores partes de mim à você, Amor.
— Eu amo suas qualidades, os seus poucos defeitos, que aparecem apenas quando necessários, amo seu jeito, a forma com a qual você se entrega a mim, e embora eu não saiba como provar isso tão bem quanto você, cada parte de mim é sua, desde meu coração, até a minha mente, porque mesmo afastadas, meus pensamentos são completamente dedicados a você.
Olhando para Sabrina fixamente, deixo um leve beijo em seus lábios.
— Eu vou cuidar de você, vamos ver um filme, me espere na cama, eu já vou subir, Eu amo você.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Eu estava bastante surpresa, mas também estava feliz, por que sentir essa felicidade completa, significa que eu não sinto nada além de um carinho pelo Joshua, um carinho de querer ele bem por tudo o que ele significou, mas nada, além disso.
Perceber ali, diante de Sabrina, que eu a amava mais do que já havia amado qualquer pessoa na vida, que eu nunca estive tão apaixonada por alguém quanto estava por ela, perceber que tudo era real, me deixou com o coração completamente entregue.
Algumas coisas podem ser imprevisíveis, como o nosso relacionamento, sendo construído baseado em uma rivalidade feminina, a forma com a qual tudo aconteceu, de forma sincera, intensa, como se o destino quisesse isso desde o começo.
Tudo isso era surpreendentemente perfeito, como se nosso amor houvesse sido escrito, como se tudo fosse para se encaixar exatamente como está. Eu estava feliz por viver o presente, com a consciência de que nada na vida nunca seria fácil, mas com a garantia de que eu teria ela para amar, durante o resto da minha vida.
Meus pensamentos eram completamente entregues àquela garota, a qual todos declaravam me odiar, sem ao menos conhecer seu coração de verdade. Eu nunca fui de acreditar que almas gêmeas existiam, isso parecia algo que eu nunca ao menos veria, muito menos viveria, mas hoje sei ser real.
Não sei quantas pessoas podem ter o privilégio de receber um amor sincero, mas eu sou completamente grata pelo destino.
— Amor? Você vem ver o filme?
Eu percebi estar a tempo demais, perdida em meus pensamentos, enquanto esperava a pipoca ficar pronta.
Volto a consciência, pegando o pacote de pipoca, então respondo.
— Já estou indo, amor.
Essa garota, ela me ensinou o que é ter todas as batidas de meu coração dedicadas a alguém.
Ela é o amor de todas as minhas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good For Your Skin - Olívia e Sabrina (Salivia)
Fanfic[CONCLUÍDA] Olívia Rodrigo e Sabrina Carpenter são duas garotas que tiveram envolvimento com o mesmo Garoto: Joshua Basset. Durante o Relacionamento com Olívia, ele apenas a iludiu, mexeu com seu psicólogo, e quebrou seu coração, fazendo com que a g...