Capítulo 19- Sabrina/ Star Shopping

1.2K 126 54
                                    

Eu poderia falar que já me senti triste, mas a verdade é que não, eu não conhecia a completa tristeza até o dia de hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu poderia falar que já me senti triste, mas a verdade é que não, eu não conhecia a completa tristeza até o dia de hoje.

Eu nunca havia sentido que precisava de um amor, dependia de um amor, até eu saber que a voz dela só seria ouvida novamente por mim, quando ela acordasse.

A verdade é que antes de conhecer a Olívia, eu não sabia o que era o amor, para mim a ideologia do amor era algo que se sentia intensamente, o amor é composto do equilíbrio, entre as qualidades e defeitos de uma pessoa, as quais fazem você se sentir apaixonado, mas a verdade é que se tratando da Olívia, nunca precisou existir equilíbrio.

Se tratando dela, eu posso garantir que a melhor parte do meu dia, é quando eu a abraço, quando posso olhar nos olhos dela e saber que eu tenho alguém pra amar e confiar.

É ter a segurança de que ela me admira, de que ela não se irrita pelas minhas manias, de que ela não reclama de eu pegar as roupas dela e vestir, mesmo que fiquem em um tamanho maior.

Quando eu estou com a Olivia, eu sinto que o mundo inteiro poderia deixar de existir se eu tivesse a certeza de que ela permaneceria.

A Olívia é o exato tipo de garota que é composta pela síntese de todas as melhores qualidades que um ser humano pode possuir.

Ela tem uma voz incrível, uma personalidade incrível, ela tem uma boa energia, sabe animar as pessoas, sabe passar segurança, sabe fazer rir.

Ela é a pessoa que eu sinto que realmente me apaixonei pela primeira vez na vida.

Ou não.

A definição de amor ou paixão nunca alcançaram as nossas expectativas, todas as vezes que queríamos nos referir ao que tínhamos, falávamos de intensidade.

Intensidade, Olívia é completamente composta por isso.

A verdade é que essa garota que eu jamais imaginei sentir algo, me faz querer ser uma artista para esculpi-la, eterniza-la como as esculturas da Grécia antiga, para que até nos próximos séculos os seres humanos possam saber o quanto ela é linda.

Linda, outra palavra que não é suficiente, mas se eu puder criar um vocabulário para as palavras que possam defini-la, eu farei isso...

A verdade é que essa notícia me pegou de surpresa, saber que ela estava a caminho de me ver, estava com saudades, saber que ela deixou de vir pela manhã, para tomar café da manhã comigo.

Saber que ela estava planejando me surpreender, que ela sente tudo o que eu sinto, que nossos sentimentos são absolutamente recíprocos.

Saber que agora, ela estava em uma unidade de tratamento intensivo, sem previsão de alta, ou de acordar, sabendo que tudo estava complicado, que ela precisava querer voltar a consciência.

Eu não ligava para nada, para quem estava comigo, beber água, comer, conversar, com minha aparência.

O meu único foco, era na verdade o desfocado piso branco do hospital.

Desfocado devido às lágrimas, que mesmo após horas insistiam em cair, eu não as limpava, eu não piscava, e tudo que eu sentia era dor.

Não dor física, mas a dor emocional, a pior de todas, a que é um misto de medo, culpa, raiva, frustração, essa era a minha dor.

Não sei em quanto tempo eu cheguei no Canadá, mas Joey e Sofia Insistiram para vir.

Ambas estão ao meu lado, segurando minhas mãos, e falando palavras genéticas de força, que na verdade só me fazem sentir pior, mas eu estou em um transe demasiado doloroso para dizer algo.

Tudo foi muito rápido, de rivais pela mídia, a odiadas, também pela mídia, que nunca quer ver ninguém feliz.

Nosso relacionamento diminuído a comentários maldosos através dos sites, mas vivemos algo que sequer livros escritos por Shakespeare descreveriam os sentimentos.

Me arrependo de não ter dito que a amava, mas não disse porque não sentia isso, mas sim por que todos os casais que usavam a palavra amor, não sentiam o que sentíamos.

O amor das pessoas é demasiado vago e frio, a palavra amor é usada por aqueles que amam de verdade, por aqueles com um relacionamento desgastado, pelas pessoas tóxicas, e nós não queríamos algo que se encaixaria em uma representação de tais coisas.

A verdade é que eu deveria ter invetado uma palavra, mas nunca deixei de oferecer atitudes.

Meu coração estava quebrado, ele só se reconstruiria com a certeza de que ela estava de volta.

Algumas pessoas podem chamar isso de dependência emocional, essas pessoas nunca foram amadas de verdade, porque se fossem, compreenderiam a dor da possibilidade de perder alguém que sente tudo o que você sente.

As pessoas ainda oferecem intensidade sim, mas a probabilidade de elas receberem apenas o mínimo e achar que o amor é isso, são grandes.

A verdade é que se o preço de trazer Olívia de volta fossem todas as estrelas do céu, eu não me importaria de trazer junto a lua, e viver uma completa escuridão.

desde que seja com ela.

Good For Your Skin  - Olívia e Sabrina (Salivia)Onde histórias criam vida. Descubra agora