Eu estava subindo o elevador em direção a cobertura de Sabrina.
Meu coração estava acelerado, mas também cheio de certezas, e a maior delas é que eu não sairia dali sem dizer tudo o que eu sentia.Saio do elevador, e me aproximo da porta, com o coração tropeçando, enquanto minhas mãos estavam completamente frias.
Eu me sentia completamente tonta, um caos tomava conta do meu interior, e eu sabia que isso era consequência de guardar demais, de adiar minhas palavras, e do peso de arrependimento após meus erros completamente pesados.
Toco a campainha, e em questão de segundos, a porta é aberta pela garota que é dona de todos os meus sentimentos, que embora antes não totalmente sinceros, agora totalmente entregues.
— Desculpe a demora... Eu estava nervosa.
Ela assente, e após trancar a porta, vamos em direção ao sofá, onde ela se senta, e olha para o chão, com uma expressão neutra.
— Você pode começar a falar, afinal, veio até aqui para isso.
Ela foi bastante direta, algo que eu não esperava, mas era compreensível.
— Tudo bem, eu vou falar tudo o que eu tiver para falar, só peço que me ouça com atenção, e que tenha o coração e a mente aberta, se puder olhar em meus olhos, e me dar ao menos um pouco de credibilidade eu agradeço.
Sabrina me encara, seus olhos estavam tristes, cheios de decepção ao me encarar, algo que me trouxe um nó na garganta, um aperto no coração, mas ainda assim eu não podia deixar isso atrapalhar a minha chance de falar.
— Sou uma garota completamente errada, eu errei em te dizer que amava, que era especial, importante, que não desistiria de você, errei por ser intensa quando, na verdade, não sabia o que sentia, por demonstrar coisas vazias, mas essa sou eu, ou ao menos era antes de conhecer você, Sabrina.
— Você me amou com facilidade, se entregou por completo, sentimentos limpos, sinceros, rápidos e intensos, os quais eu não estava acostumada a receber, eu acreditei que você estava brincando comigo, e assim seria justo, uma brincar com a outra, como uma distração...
— Eu estava me apegando a você, mas só notei a seriedade quando você me pediu em namoro, e a partir daí eu comecei a entender que suas palavras não eram vazias como as minhas, que seus sentimentos eram reais, e, ao mesmo tempo, notei que não os merecia, mas aos poucos comecei a fazer o possível para merecer.
— Então teve esse acidente, o qual todos me falaram que você não ficou um dia sem me ver, sem estar mal de saudades de mim, se questionando como seria o seu futuro sem mim, que tentou ser forte, então eu acordei, e você me pediu em casamento, tudo tão rápido que eu não consegui entender que era amor verdadeiro. - Você passou por todas as coisas mais complicadas possíveis, gatilhos emocionais, recebeu ódio das pessoas, assumiu sua sexualidade, você virou a sua vida de cabeça a baixo por mim.
— E Eu estava lá, sendo uma idiota que não superava o Joshua, mas o único motivo pelo qual eu queria ir atrás dele, era que ele é uma zona de conforto, um jogo o qual eu já conheço, e você nunca foi um jogo, eu não sabia desvendar o amor.
— Mas amor, eu não amo Joshua, eu estava acostumada com ele, o que é diferente, eu estava com o ego ferido por perder ele, o que é diferente.
— Mas Você não, embora eu tenha precisado passar por essas merdas todas, precisado te perder para perceber que eu te amava, eu te amo, e agora eu posso te garantir ser sincero.
Ela estava com os olhos em lágrimas, eu sabia que era a mágoa, eu sei o que é querer acreditar em alguém que não merece credibilidade, mas eu não sabia que era doloroso estar nessa posição.
— Sabrina, você é absolutamente tudo para mim, eu precisei ter você longe de mim para sentir falta do seu sorriso, da sua voz, do seu jeito, e da forma que você é forte e sabe lidar com as coisas, eu senti falta de ver você dormindo, você não tem noção.
— Eu Sinceramente não espero que você me perdoe, ou que tenha confiança em mim rapidamente, eu também não teria, mas eu quero te mostrar aos poucos que eu sou capaz de te amar do jeito mais sincero possível, eu estou aqui, completamente vulnerável, eu faria qualquer coisa para ter você de volta comigo, e eu nunca me senti assim antes, eu fui tão idiota.
— E ainda que você não me dê uma chance, eu prometo torcer diariamente pela sua felicidade, por que eu sei que você merece absolutamente tudo de melhor, eu não sou a melhor pessoa, mas estou disposta a melhorar por você.
Seu rosto estava em lágrimas, e nenhuma palavra havia sido dita, o que parecia um completo "não".
— Olivia, você tem noção de o quanto eu quero acreditar nas suas palavras? Mas você já me disse coisas tão intensas que eu acreditei, e eu não sei se devo acreditar nisso novamente, eu não sou um jogo, ou um prêmio, eu não sou um objeto, ou uma conquista que você só tem interesse quando perde...
— Eu Não sou um ser humano perfeito, eu já fui magoada, você já foi, mas um relacionamento forte precisa de uma estrutura firme, que é construída com os nossos erros e a forma que aprendemos com eles, e eu estou disposta a aprender tudo com você, por que eu desejo que você seja minha, que seja minha garota, o amor da minha vida, eu desejo isso mesmo sabendo que eu não mereço.
Aproximo-me de Sabrina, segurando seu rosto com leveza, a fazendo olhar nos meus olhos, com os intensos azuis da garota.
— Você é linda, você é uma pessoa completamente boa, e eu amo absolutamente cada detalhe em você, cuidar de você, te apoiar, admirar o quanto você é forte, se você já foi apaixonada por mim, que sou completamente feita de defeitos, quem sou eu para não amar você?
— Porque eu te amo, Carpenter, com todas as batidas do meu coração, com tudo o que me mantém viva, com todos os mais intensos sentimentos, eu seria capaz de tudo para cuidar do seu coração, tão bem quanto você já cuidou do meu...
— Amor, Eu só te peço uma chance...
Sabrina puxa meu rosto para perto, tomando meus lábios em um beijo intenso. Minhas mãos descem para sua cintura, trazendo seu corpo para perto, enquanto eu sentia a saudade sendo transmitida em meio ao beijo, sabendo que ela sentiu minha falta tanto quanto senti a dela. Minha mão vai até seu queixo, onde o segura com leveza, deixando um leve carinho em seu rosto.
Eu sentia tanta falta disso, e embora eu não soubesse se isso se tratava de uma chance ou uma despedida, eu queria que o mundo parasse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good For Your Skin - Olívia e Sabrina (Salivia)
Fanfic[CONCLUÍDA] Olívia Rodrigo e Sabrina Carpenter são duas garotas que tiveram envolvimento com o mesmo Garoto: Joshua Basset. Durante o Relacionamento com Olívia, ele apenas a iludiu, mexeu com seu psicólogo, e quebrou seu coração, fazendo com que a g...