Um dia havia se passado, e por enquanto, Sabrina ainda não acordou da cirurgia.Segundo eles, a bala perfurou um local complicado, e foram 16 horas de cirurgia para remove-la.
Eu não sei ao certo se ela vai ficar bem, mas eu estou fazendo o possível de acreditar que sim, ao menos dizem que energias positivas podem ser capazes de ajudar em situações como essas, por mais tensas que sejam.
A verdade é que eu não sei descrever a falta que ela já está me fazendo em horas, e sim, eu estive longe dela pelo tempo em que estávamos brigadas, mas isso era uma situação completamente diferente.
Eu não sabia se ela voltaria.
Eu sei que é estranho, mas eu consigo sentir que está acontecendo comigo exatamente o que aconteceu com ela enquanto estive inconsciente.
Eu estou aqui, preocupada, colocando em minha mente que ela irá ficar bem, mesmo sem saber se isso é possível.
É triste pensar na forma com a qual isso aconteceu, já que não foi apenas uma tentativa de assassinato, mas uma tentativa demasiado suja de fazer isso.
A polícia pegou o atirador, mas ele deixou claras as suas intenções, assim como deixou claro que não se arrepende, e que virão mais como eles.
Segundo a polícia, ele declarou ser homofóbico, um cara de 40 anos, que sentiu raiva ao ver a filha de 14 anos se assumir lésbica.
Segundo ela, estava apenas sendo ela mesma, após perceber que alguém que ela admirava, havia admitido sentir o amor por alguém do mesmo sexo.
A garota não era minha fã, mas fã de Sabrina, a garota admira ela, e não se assumiu porque quis ser como ela, e sim porque viu que qualquer pessoa pode sentir o amor de forma diferente.
Eu não vou falar que o nosso amor, meu e de Sabrina, não é um amor diferente, porque ele é sim.
E diferente da forma com a qual aquele homem pensa, nao é diferente por sermos duas garotas, mas sim porque é um amor real, o amor que ele deveria sentir por sua filha.
A questão em meio a tudo isso, é que ele sentiu que a culpa era nossa, ele queria achar um culpado por algo que não era errado.
Ele sentiu raiva suficiente para fazer algo contra a vida de alguém, e é exatamente nesse ponto que eu me questiono: porque?
__________________________________
Após algumas horas, eu ainda não havia sentido o tempo passar tão devagar quanto agora.
Eu não havia saído dali, estava no hospital, nervosa, e vaga.
Meus pensamentos se resumiam a preocupação, raiva, revolta, e tristeza.
Sabrina ainda não havia acordado, estavam me culpando por isso, afinal se eu não entrasse na vida de Sabrina nada disso teria acontecido.
Eu até entendo o motivo do hate, mas isso deixa tudo ainda mais triste.
A verdade é que ainda não tivemos paz em nosso relacionamento, todos os dias um caos diferente, e mesmo quando tudo vai bem, algo acontece.
Eu estava distante como nunca estive, como se uma das coisas mais fundamentais da minha existência estivesse faltando.
Eu a amo demais para não surtar interiormente. Ainda estava bastante concentrada em focar meu olhar ao chão, quando alguém se sentou ao meu lado.
Olhei para ver de quem se tratava, e Taylor me entregou um copo de café.
Eu estava grata por ela estar ali, mas sem palavra alguma para falar sem sentir um nó em minha garganta.
— Não vim para dizer que tudo vai ficar bem, mas quero que saiba que eu sinto que vai.
— Não espero que você simplesmente acredite nas minhas palavras, mas peço que você não se entregue a tristeza da forma com a qual está, e antes mesmo que tente negar ou disfarçar, saiba que o sentimento da pra notar mesmo no seu olhar, Olívia.Olho para ela, a fim de prestar atenção as suas palavras, uma vez que minha mente distante não me permitia pensar em nada além de Sabrina.
— Ela já esteve em seu lugar, e em nenhum momento pensou que você a deixaria, então você fará o mesmo.
— Mantenha o foco, você será a primeira pessoa que ela vai precisar quando acordar, tanto para dar apoio, quando para simplesmente segurar sua mão, já que vocês duas precisam uma da outra.
— Sei Que é um mundo complicado, com injustiças, preconceito, mágoas, e pessoas ruins, mas vocês não estão sozinhas, sempre vão existir pessoas dispostas a apoiar vocês, e eu serei uma delas.
— Estarei com você, mas temporariamente, já que esse lugar não pertence a mim, mas sim a quem está com você para tudo.
— Estou falando do amor da sua vida.Meus olhos estavam marejados, novamente. Perdi a conta de quantas vezes chorei nas últimas horas, mas saber disso realmente me deixou com vontade de chorar.
Encostei minha cabeça no ombro de Taylor, enquanto segurava a sua mão.
Ela é como uma irmã mais velha, sempre sabe o que dizer e fazer.
Geralmente eu sigo seus conselhos rapidamente, mas eu estava com medo demais para focar nisso.
Eu estava com medo de perder Sabrina.
______________
Autora aqui👀
Queria avisar que vou dar uma sumida só hoje, mas se tudo der certo tem mais um cap hoje.E não me matem, obrigadaa👀💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good For Your Skin - Olívia e Sabrina (Salivia)
Fanfic[CONCLUÍDA] Olívia Rodrigo e Sabrina Carpenter são duas garotas que tiveram envolvimento com o mesmo Garoto: Joshua Basset. Durante o Relacionamento com Olívia, ele apenas a iludiu, mexeu com seu psicólogo, e quebrou seu coração, fazendo com que a g...