O dia de hoje não foi fácil, e sinceramente, eu estou triste, estou decepcionada, mas infelizmente não estou surpresa.
Sabrina havia feito uma live no Instagram, agradecendo aos nossos fãs pelo apoio que recebemos em meio a tudo isso.
Tudo estava bem, ela estava feliz, eu estava feliz por ve-la animada, mas tudo desmoronou, aconteceu muito rápido.
Entramos em junho, deveria ser uma live comemorativa, não só pelo orgulho lgbt, estavamos promovendo um evento que levaria dinheiro a algumas instituições.
Um hacker invadiu a live da Sabrina, disse coisas horríveis, tudo aconteceu tão rápido, que em questão de segundos o celular estava jogado ao chão.
Sabrina teve uma crise de ansiedade e pânico.
Eu tentei acalma-la, mas nada adiantava, ela se fechou no quarto, enquanto fui pegar calmantes, e um chá de camomila.
Eu sabia que ela precisava de um tempo, logo fui até ela, ela precisava chorar sozinha.
Assim que cheguei, percebi que ela estava encolhida em sua cama, ela chorava, pude perceber os movimentos.
Me deitei ao seu lado, enquanto minhas mãos a abraçavam por sua cintura, afim de trazer algum conforto.
Ver Ela assim, machucada, triste, vulnerável era algo que me afetava por não saber o que fazer.
me dois saber que eu não conseguiria tirar a dor dela para mim, por que se eu pudesse, eu faria.
Sabrina se vira diante de mim, e eu imediatamente seguro suas mãos, seco suas lágrimas.
Percebo que seu rosto estava inchado, seus olhos azuis, os que me hipnotizavam, agora estavam baixos.
-Hey? onde está o meu amor?
-Eu quero que você saiba que vou estar com você em todos esses momentos, que vão ser difíceis, mas você não vai estar sozinha, eu te prometo.
Sabrina da um sorriso fraco em resposta, mas eu a puxo para perto, acariciando seus cabelos enquanto a tentava fazer dormir.
Infelizmente, isso vai acontecer com frequência, nem todos aceitam que o amor é apenas amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good For Your Skin - Olívia e Sabrina (Salivia)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Olívia Rodrigo e Sabrina Carpenter são duas garotas que tiveram envolvimento com o mesmo Garoto: Joshua Basset. Durante o Relacionamento com Olívia, ele apenas a iludiu, mexeu com seu psicólogo, e quebrou seu coração, fazendo com que a g...