Capítulo 15- Sabrina/ I wanna be Yours

1.8K 153 68
                                    

No outro dia, eu acordei com um pouco de ressaca, é verdade, mas acabei tendo uma ideia boa.

Olívia sempre tem boas ideias, boas atitudes, e eu estava realmente nutrindo os mais puros sentimentos em relação a ela, eu realmente estava apaixonada, mesmo não querendo confessar.

O pior de tudo é que eu não vejo o porque não falar, se eu sempre disse todos os meus sentimentos até mesmo a pessoas que não os mereciam, e se ela merece a aceleração do meu coração, também merece saber o que eu sinto.

Eu estava com tudo pronto para assim que ela acordasse, o que foi até cedo comparado ao que poderia.

São exatamente 09hrs da manhã, e o carro está pronto, assim como todas as outras coisas.

-Bom dia, Baby...

Olho para ela, que piscava tentando se acostumar com a claridade, provavelmente com dor de cabeça, então entrego a ela um remédio e um copo de água, isso era necessário.

-Hmm, Bom dia, porque já está acordada? você não está com ressaca?

-Na verdade não, o remédio fez efeito, e tenho planos pra gente hoje.

Ela me olha confusa, como se estivesse tentando adivinhar o que seria.

-Quais São os planos?

-Vamos passar o fim de semana juntas, em alto mar, vai ser bom a gente ficar um pouco afastada da cidade, fica mais difícil os papparazis nos seguirem estando em alto mar, o carro já está pronto para irmos a Los Angeles.

Digo com expectativa, eu precisava de um bom fim de semana com ela, sem toda essa pressão da mídia.

-Eu estou me sentindo boba por não ter tido essa ideia primeiro, então eu vou me arrumar e vamos, okay? obrigada pelo remédio, amor.

Ouço ela falar, mas parecia que não tinha ouvido bem, ela me chamou de amor??

-O que você disse? de que você me chamou?

Ela me olha com um sorriso, enquanto ia em direção ao banheiro, com a toalha em mãos.

- Você vai ter que se acostumar, você é a minha garota, meu amor, você é uma pessoa especial pra mim, então se acostume, por que eu vou te chamar assim...

Ela entra no banheiro, e eu fico ali mesmo, sentada na cama, com um sorriso bobo, pensando em como tudo isso aconteceu, mas a verdade é que estávamos nos abrindo agora, e eu sentia que todos os meus planos para esse final de semana dariam certo.

Pego algumas coisas a mais, colocando na bolsa, coisas necessárias, íamos ficar em alto mar, nunca se sabe do que vamos precisar.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Assim que chegamos ao barco, a nossa piloto nos cumprimenta, e começa a resolver tudo para deixarmos a praia.

Sim, eu tenho uma piloto por que não sei dirigir, e me sinto confortável com ela sendo uma moça de confiança, não poderia confiar em ficar com algum motorista homem em um barco, infelizmente nosso mundo não é um conto de fadas onde os caras são bons.

Entro na suíte do barco, e vejo Olívia vestindo um biquíni azul, o qual ela me pede para amarrar.

- Eu já falei que o seu corpo é lindo? ele é perfeito, você é linda por completo, eu não sei como seria se eu não tivesse te beijado naquela noite, mas tenho certeza que eu me arrependeria.

Ela se vira olhando para mim, então sinto suas mãos em volta de minha cintura, e em questão de segundos, um beijo em minha testa.

-Se você não tivesse me beijado, eu teria feito isso, por que você estava tão linda, você é linda, e a atração que eu sinto por você não se baseia apenas em desejo, seu jeito, seu sorriso, eu já falei pra você, tem tantas qualidades que seria impossível eu descrever, você sabe disso, não é? Amor...

Olho para ela, deixando um beijo leve em seus lábios, logo voltando a admira-la.

-Nunca me senti tão assim por uma pessoa, eu não sei explicar os meus sentimentos, está fora de palavras, mas você pode ter certeza que eu vou demonstrar ao máximo, e sabe de uma coisa? eu amo ser a sua garota...

Olívia claramente fica sem graça as vezes, isso é fofo, parece que ela é boa em falar coisas lindas para as pessoas, mas quando é sua vez de ouvir, ela não está acostumada.

- Eu sei que você fica sem graça com isso, mas estamos tendo a nossa intensidade, quero que você se acostume a ouvir o quão incrível você é, já se olhou no espelho? já ouviu sua voz, ou a forma com que você fala? como faz as pessoas sorrirem, o cuidado que tem, o talento, você é uma pessoa completamente admirável.

-Posso dizer o mesmo de você, não precisa fazer nada pra ser admirável, eu nunca estive tão assim por alguém também, já que você não tem palavras para definir, sinto que também não preciso...

-Sabemos o que sentimos, isso é o importante, quero que você entenda, eu estou completamente disposta a fazer você uma garota feliz, eu não quero que você se sinta em um daqueles relacionamentos costumeiros, não queremos colocar rótulos, mas também não vamos colocar limites nos nossos sentimentos, sabe? não quero o costumeiro, quero te mostrar que você merece um amor além da literatura, ou dos filmes clichês, ou de romances que vemos em casais comuns, por que eu quero te oferecer algo que ninguém teve, e eu espero que você aprenda a se acostumar com isso, da mesma forma que vou me acostumar a ouvir você me chamando de "Amor".

O Sorriso dela é incrível, mas não vamos ficar dentro do barco, tem um sol ótimo lá fora.

-Vou colocar um biquíni, e a gente vai pra lá.

Pego um biquini em um tom de marrom que estava na moda, acabo colocando também um short e uma camisa leve.

Pego também um protetor solar, e passo tanto em meu corpo quando no de Olívia, esse sol da manhã até que é saudável, mas Assim que ele estiver no topo, ele vai estar forte demais para a nossa pele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego também um protetor solar, e passo tanto em meu corpo quando no de Olívia, esse sol da manhã até que é saudável, mas Assim que ele estiver no topo, ele vai estar forte demais para a nossa pele.

O short foi mesmo proposital, mas ela não precisa saber o motivo.

Good For Your Skin  - Olívia e Sabrina (Salivia)Onde histórias criam vida. Descubra agora