Capítulo 33- Sabrina/ Shameless

1.1K 88 86
                                    

📌Alerta hot 📌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📌Alerta hot 📌



Eu poderia usar qualquer palavra, mas a verdade é que nenhuma delas descreveria o que eu estava sentindo agora.

Eu amo Olívia, realmente a amo, mas ela não merece que eu sinta isso por ela.

Meu corpo é entregue em cada detalhe por ela, eu faria de tudo, já fiz o meu máximo, mas eu não consigo acreditar que isso valha a pena, não mais.

Quando você se entrega a alguém por inteiro, as coisas são intensas demais, um tipo de intensidade que só pode acontecer uma vez.

Não foi uma traição de relacionamento, mas uma traição de palavras, o que é pior.

Demonstrações de afeto, isso pode ser explicado, atração sexual, desejo, mas a palavra de alguém, essa é a forma mais fácil de alguém se controla, e se ela não foi capaz de aguentar isso, bem, então não há muito o que eu possa fazer.

Sentia seus lábios nos meus, ainda não sabendo ao certo o que isso significava, mas com a certeza de que eu estava bastante interessada em continuar isso.

Minhas mãos passam por sua cintura de um jeito firme, e logo tomo Olivia em meu colo, subindo as escadas, enquanto descia meus beijos por seu pescoço e clavícula, sentindo sua respiração bastante ofegante.

As escadas acabam, entro na primeira porta a esquerda, já fiz isso com Olívia muitas vezes, mas hoje seria diferente.

Sua respiração estava tensa, ela tentou vir por cima de mim quando a joguei na cama, mas minha mão em seu pescoço, a colocou novamente na cama, enquanto eu voltava a beijar seus lábios de uma forma intensa, sendo totalmente levada pelo desejo, e pela abstinência que Olívia me causava.

Suas roupas são aos poucos jogadas em um canto do quarto, enquanto eu observava com atenção todos os detalhes de seu corpo, em dúvida se eu veria isso novamente, era uma escolha minha? Sim, mas eu gosto de fazer boas escolhas.

Minhas roupas estão jogadas juntas as dela, e eu sinceramente estou feliz que isso não tomou tanto tempo.

— Sabrina, preciso que você me diga, você me ama?

Olho para ela com um sorriso sarcástico, ela quer falar de sentimentos agora?

— Te amar, essa é a questão? pensei que amar não fosse algo importante para você, mas sim sexo, pelo que me lembro da sua conversa com o Joshua.
— Espero que goste bastante de foder, mais do que receber amor, a única coisa que eu posso te proporcionar a partir de hoje é prazer, você não merece ser amada, mas não chore agora, você não vai conseguir pensar em palavras... Talvez gemidos.

Afasto suas pernas em um gesto rápido, as colocando acima dos meus ombros, enquanto minha boca ia em direção a sua intimidade.

Minha língua percorria cada parte sua com delicadeza e desejo, enquanto meus dedos por sua vez, entravam lentamente, fazendo um vai e vem interminável e torturante, que fazia Olívia gemer aos meus ouvidos. Meus movimentos são acelerados, enquanto minha língua a chupava de um jeito intenso, enquanto meus olhos estavam presos em sua expressão.

Good For Your Skin  - Olívia e Sabrina (Salivia)Onde histórias criam vida. Descubra agora