Capítulo 35-Sabrina/ NEVER MET!

936 73 126
                                    

Acordei cedo o suficiente para não precisar ter um longo diálogo com Olívia, mesmo sabendo que isso provavelmente aconteceria de qualquer forma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei cedo o suficiente para não precisar ter um longo diálogo com Olívia, mesmo sabendo que isso provavelmente aconteceria de qualquer forma.

Levanto da cama, e vou direto para o chuveiro, precisava despertar de verdade.

A água morna cai sobre meu corpo, enquanto aos poucos eu conseguia ficar com menos sono, mas com os pensamentos a milhão.

Eu sabia que era uma péssima ideia Olivia ter dormido aqui, mas como eu já disse, ela está livre para tentar isso novamente, mas eu não vou me esforçar, a minha parte nesse relacionamento eu já fiz, e com isso, ganhei uma puta decepção, a qual acho desnecessária mencionar.

Saio do chuveiro, e seco meus cabelos, os arrumando ainda de uma forma natural, enquanto Escolhia um vestido de tecido mais escuro, combinados a uma meia três oitavos, e uma bota over sem salto.

Me olho no espelho satisfeita com minha aparência enquanto me perfumava.

O motivo de tudo isso, é que eu teria uma reunião com uma das representantes da Netflix, eu tinha que assinar os direitos de uma música que seria reproduzida em um novo projeto, pra resumir só precisava assinar uma papelada, mas gosto dessas reuniões, até mesmo tenho uma certa amizade com a representante deles, a Camille.

Olho para trás, e percebo que Olívia estava acordando, com um sorriso o qual não sei o motivo.

— Bom dia, vamos tomar café da manhã fora?

Olho para ela com uma certa vontade de rir, uma vez que eu não iria com ela para lugar nenhum.

— Tenho reuniões pela manhã, e alguns compromissos a tarde, vou voltar cansada, e como imagino que você também tenha seus compromissos, nos vemos amanhã.
— Apenas tranque tudo quando sair, tenha um bom dia.

Pego minha bolsa, e desço as escadas rapidamente, não estava a fim de me atrasar.

— Então essa vai ser a nossa comunicação a partir de agora? Fria desse jeito, sem ao menos um pouco de empatia, ou compreensão?

Olívia aparecia no topo da escada, enrolada no lençol da cama.

— Bem, você é a pessoa que menos pode cobrar empatia e compreensão aqui, caso contrário, você quer que eu envie uma mensagem ao Joshua também?falando que sinto falta do sexo com ele? acho que isso é empatia, não? Fazer como você faz, estaríamos empatadas.

Pisco para ela, enquanto vou em direção a porta.

— Você vai ficar jogando na minha cara até quando? Eu cometi um erro sim, eu já te pedi perdão.

Sorrio a ela, eu não estava com nem um pouco de humor, apenas não estava a fim de iniciar meu dia com discussões, um plano que claramente já havia falhado.

Good For Your Skin  - Olívia e Sabrina (Salivia)Onde histórias criam vida. Descubra agora