Horas depois, acordo um tanto decepcionada por isso não passar de um pesadelo.
Eu estava dormindo no ombro de Sofia, enquanto Joey entrava pelo corredor, com alguns cafés e sacos que pareciam ser de algum bolinho.
Eu estava pronta para dizer a elas que não estava com fome, mas já sou interrompida por Sofia, rapidamente.
-Sei que está triste, que está sem fome, que isso tudo te deixa mal, mas pense positivo, você precisa estar bem quando a sua garota acordar...
Olho para ela, sem saber ao certo o que dizer, mas nesse momento, creio que um olhar agradecido foi o suficiente.
Joey me entrega o café, e também uma rosquinha, entrega a mesma coisa a Sofia, e volta a se sentar novamente ao meu lado, com uma expressão pensativa.
-Sabemos que você está preocupada, mas alugamos um quarto no hotel mais próximo, você precisa tomar um banho, trocar de roupas, e dormir direito.
Permaneço em silêncio, meus pensamentos estavam em ficar no hospital até que ela acordasse, até receber ao menos algum sinal.
-Sabrina, sei que você está cansada, e jamais iríamos deixar de te informar algo, os pais dela estão aqui, falaram que vão ligar se...
-Quando ela acordar, então, vamos? Joey e eu vamos com você, precisa descansar... Vamos?Eu sabia que elas tinham razão, que ficar aqui parada, suja, não adiantaria em nada, mas sim esperar.
Eu sei que a minha garota é forte, ela tem que voltar, se não aconteceu, eu não sei como lidaria, não quero pensar na possibilidade.
-Tudo bem, vamos comer, e então vamos para o Hotel, obrigada por estarem comigo...
As duas se olham, e logo seus olhares param em mim por alguns segundos.
- Entendemos, você e Olivia tem algo único, mas nós também, seremos suas amigas, cuidaremos de você, vamos estar ao seu lado agora, nos seus momentos difíceis, e quando ela voltar pra cuidar de você, ainda estaremos aqui.
Joey sempre sabia exatamente o que dizer.
Sofia é uma das minhas amizades mais antigas, isso graças a Disney, que me deu uma amiga como ela em meio ao caos que minha adolescência foi.
Joey é uma amiga mais recente, nos conhecemos através dos trabalhos na Netflix, ela é uma amiga incrível.
Elas são como o presente e o passado, elas não me deixam só, acho que todos temos uma estrutura, que quando caímos está lá para nós.
Eu tenho elas.
Mas antes disso, era eu para mim mesma.
Isso acontece com muita gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good For Your Skin - Olívia e Sabrina (Salivia)
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Olívia Rodrigo e Sabrina Carpenter são duas garotas que tiveram envolvimento com o mesmo Garoto: Joshua Basset. Durante o Relacionamento com Olívia, ele apenas a iludiu, mexeu com seu psicólogo, e quebrou seu coração, fazendo com que a g...