Capítulo 29-Sabrina/ Crying in the club

881 87 42
                                    

Acordei um pouco perdida, não sabia quantas horas havia dormido, mas tinha certeza de que um sonho completamente louco havia acontecido em minha mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei um pouco perdida, não sabia quantas horas havia dormido, mas tinha certeza de que um sonho completamente louco havia acontecido em minha mente. Infelizmente, a parte em que terminei com Olívia ainda é verdade, mas eu não tinha outra opção, eu ainda tenho uma questão de orgulho, que tenho a completa certeza de que qualquer pessoa em meu lugar teria.

Suspiro, olhando para o lado, percebendo os remédios que havia tomado, a fim de evitar uma crise de pânico e ansiedade que poderia ocorrer devido aos acontecimentos recentes. Sei que tenho que sentir, tenho que lidar com isso, mas sinceramente prefiro adiar, não estou a fim de ficar o tempo todo pensando na merda da decepção.

Respiro fundo, e vou até o chuveiro, me questionando se fui rápido demais, ou se ela não estava tão interessada quanto eu, concluindo que as duas coisas eram fatos. Acredito que fui intensa e rápida demais com os meus sentimentos, mas ao menos todos ainda são verdade, agora, infelizmente.

Penso em como demonstrei e senti tantas coisas em questão de dias, eu não sei porque sou assim, emocional demais, se dependesse de uma escolha mais racional, eu com toda a certeza não seria.

Sei que parte de mim, está triste, mas não deveria ter levado isso tudo tão a sério, pensar que um relacionamento com uma garota não seria como um com os caras, a diferença é que eu sempre esperava erros dos homens, não das mulheres, mas enfim, todos são grandes filhos da puta quando se tratam de sentimentos, até mesmo eu fui.

É compreensível que ela ainda goste do Joshua, não devido ao álbum dedicado a massacrar ele, isso eu penso que também faria se tivesse mais inspiração e coragem, mas enquanto ela tem todos esses sentimentos intensos por ele, eu tenho por ela.

A diferença é que eu consigo superar, não rápido como da forma a qual me apego, mas lento o suficiente para que eu tenha a certeza de não voltar.

Existem coisas inexplicáveis, mas explicar sentimentos está em uma questão ainda acima. Embora eu seja uma pessoa que é levada pelo lado emocional se tratando de relacionamentos, posso me deixar levar totalmente pelo lado racional a fim de resolver as coisas, sei me colocar em prioridade, sempre estou, mas às vezes baixo a guarda.

Após decepções amorosas eu começo a me amar mais, alguns chamam de narcisismo, outros de arrogância, mas eu prefiro chamar de auto confiança.

Posso estar triste em algum lugar da minha mente, mas não gosto que as pessoas me vejam fraquejar, eu já fiz isso por Olivia, mas não vai se repetir.

E Embora meu sonho tenha sido bastante ousado, eu jamais, repetiria algo assim na minha vida real, um relacionamento não se supera beijando outras pessoas por diversão, quando o beijo acabar a sua decepção ainda vai estar lá, falo isso por experiência própria.

Começo a me arrumar, enquanto Observava o reflexo em meu espelho ficar com uma aparência melhor. Eu não sei onde eu vou, quem sabe uma terapia de compras? Ariana Grande recomenda, segundo ela o dinheiro resolve seus problemas, posso garantir que tenho o suficiente. Suspiro me questionando que merda eu estou fazendo, mas penso que não é hora de pensar muito. Saio de casa, indo para um barzinho próximo a minha casa, enviando uma mensagem a Joey, a fim de conversar um pouco, apenas isso.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

— É para eu ser sincera? Então tá bom, eu sempre acreditei que as coisas foram rápidas demais com vocês, eu não estou surpresa por Olivia ir atrás do Joshua, mesmo que tenha sido antes, e se você quer saber, talvez eu também pense que ela estava com você por culpa, por saber que você estava lá para ela, sinceramente, você merece algo melhor do que devoção, você a amava... A ama, infelizmente eu acho não é?

Suspiro pensativa, Joey tinha razão, às vezes um tapa na cara composto por verdades recebido de uma amiga, pode ser bastante conveniente.

— É, eu amo ela, amor é algo que pode variar de sentimento, ele pode ser bom, intenso, doloroso, no meu caso, nesse momento é a última opção.

— Pensei que seria, e sobre o seu sonho, é bastante estranho considerando que a Sofia te apresentou pessoas as quais você já conhece, mas penso que você foi bastante ousada no sonho, embora eu saiba que você não faria esse tipo de coisa que adolescentes fariam.

— Eu já estou na merda, Joey, se eu fizesse isso estaria assassinando a minha dignidade.

Olho para Joey pensativa, enquanto bebia uma boa dose de Martini, me questionando por que ela não havia me dado conselhos antes, mas percebi que deve ser porque eu nunca os ouço.

— Términos São chatos, eu não sei se vocês ainda vão se encontrar por aí, ou como ficaram os planejamentos dos feats, mas com uma experiência própria, posso te garantir ser meio estranho trabalhar com seu ex, quando fiz o filme com o Jacob após o término, foi bastante confuso, uma mistura de saudade, mas, ao mesmo tempo vinham a minha mente todos os motivos do término, então era equilibrado.

Olho para ela com a pergunta pronta, sempre quis saber o motivo do término.

— Ja que estamos falando de términos, por que terminaram?

Joey suspira, então finalmente traz a resposta.

— Eu e Jacob sentíamos muita química quando gravamos o primeiro filme, então pensamos ser paixão, pensamos que era amor, e quando menos esperamos, se tornaram realidade, esses sentimentos.

Foi como com você e Olivia, rápido, intenso demais, parece que namoramos por anos, e então gradualmente, em questão de semanas, o interesse acabou, e eu não queria terminar, não por amar ele, eu já não amava mais, mas o costume de ter aquela pessoa consigo, era o que me prendia.

— Hoje em dia temos química na atuação, às vezes da saudade do tempo juntos, mas não como um casal, e acredito que ele está feliz com a Zendaya, se eu fosse ele também estaria, ela é maravilhosa.

Fico pensativa, e concordo, Joey tinha razão.

— É, só não cometa o erro de namorar com ela caso eles terminem, é um grande erro, mas penso que se tratando da Zendaya seria bastante compreensível.

— Na verdade, acho que depois da experiência que você teve, já sei o que acontece, Sab, prefiro não arriscar, sua experiência, nossa experiência.

Reviro meus olhos com um leve sorriso, era bom ter uma amiga compreensiva.

— É, parece que já que você tem experiência com superação, vai poder me ajudar, bebendo e conversando comigo, já que você não quer um relacionamento, vai ser bom para gente se ajudar e recuperar a sanidade como boas amigas que somos.

Ela brinda com meu copo, e um sorriso aparece em seu rosto.

— Com toda a certeza, Sis!

Good For Your Skin  - Olívia e Sabrina (Salivia)Onde histórias criam vida. Descubra agora