Capítulo 47- Sabrina/ Girls

715 72 30
                                    

Acordei pensativa, e para falar a verdade, um tanto preocupada, sem saber o que pensar sobre Olivia dormir fora de casa, ao invés de discutir sobre o problema, e encontrar uma solução

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei pensativa, e para falar a verdade, um tanto preocupada, sem saber o que pensar sobre Olivia dormir fora de casa, ao invés de discutir sobre o problema, e encontrar uma solução.

Fui para o banho, fiz as minhas higienes, e meus pensamentos continuavam focando na mesma coisa.

Eu não posso ter um filho com ela, mesmo com a certeza de que a amo, ao menos não ainda, e a meu ver, ela apresentar compreensão diante de uma boa justificativa, era o mínimo.

Eu entendo que ela colocou muitas expectativas em algo que falamos enquanto eu estava bêbada, mas em momento algum eu falei que realmente engravidaria.

A questão é que tudo foi um processo até rápido, desde o dia em que nos conhecemos, até hoje, vivemos muitas emoções, em doses inexplicáveis de distintos sentimentos.

Em questão de meses, fui capaz de sentir amor, raiva, tristeza, decepção, saudades, e amor novamente.

A verdade é que com todas essas situações, eu aprendi coisas novas, ganhei um pouco mais de aprendizado e maturidade, coisas que estar com Olívia, conviver com ela, e a amar, foram a causa de eu vivenciar tais coisas.

Eu realmente sinto todas as coisas boas que alguém seria capaz de sentir por outra pessoa, tais como admiração, amor, desejo, paixão, eu sou completamente entregue a Olívia, com todos os meus sentimentos, minha mente, meu coração.

E isso significa me importar com ela, mesmo com coisas que ela não perceba, tais como a sua felicidade, que agora ela talvez não perceba, mas existe.

Ela tem 18 anos, uma voz e um talento incríveis, tanto na atuação quanto no canto, ela realmente merece mais do que começar uma família jovem demais, chegar aos 25 anos e se sentir completamente desgastada.

Isso me preocupa, por ela ser jovem, por as pessoas que podem julgar, sendo que até hoje não "aceitam" estarmos juntas. Percebo que ainda são 08 h da manhã, e mesmo que Olivia tenha avisado que voltaria pela manhã, ela não acorda antes das 09 h, e então talvez eu estivesse com planos bons em mente.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Entrei no local, mas assim que caminhei cerca de 5 passos, eu já sabia exatamente o que levaria dali. Sorrio, sabendo que Olívia iria gostar de receber um presente, e por mais que ela possa estar com raiva, eu creio que um dia bom possa mudar isso tudo.

Passo em uma padaria, e compro algumas coisas, como doces, bolo, salgados, entre várias outras coisas, quero que ela fique bem alimentada, assim se estiver comendo, as chances de ela brigar comigo são bem menores.

Chego em casa, e percebi que Olivia já havia chego, e estava dormindo, no meu quarto. Eu deixei um bilhete avisando que iria à padaria, mas parece que eu levei um bom tempo para voltar, afinal, ela está roncando.

Olivia pegou o meu hábito ruim de dormir muito, mas hoje foi o contrário, afinal, estou com um dia completamente programado.

Desço as escadas novamente, e comecei a montar uma cesta de pique nique, já que tem um parque próximo a minha casa, podemos ter uma manhã bastante agradável, e eu espero que ela não esteja com raiva de mim quando acordar, mas se estiver, tenho a solução perfeita para isso.

Acabo de montar a cesta, e subo as escadas, escolhendo algum vestido mais bonitinho, a fim de vesti-lo para o dia de hoje.

Suspirei, percebendo que ele estava mesmo bonito em mim, mas era hora de acordar Olívia, então pego Baby do chão.

— Eu acredito que ela vai gostar de você, eu te amei no minuto em que eu te vi...

Seguro o golden em meu colo, e ponho ele ao lado de Olívia.

— Hey, amor, acorde, acho que sua família fez um programa bem interessante para hoje, bom dia?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Hey, amor, acorde, acho que sua família fez um programa bem interessante para hoje, bom dia?

Olivia acorda, ainda tentando absorver o que estava acontecendo, mas percebo seu olhar mudar rapidamente quando vê o cachorro na cama.

— MEU DEUS! Que coisa mais fofa e linda, Sabrina? De onde você tirou esse cachorro?

Olho para ela com um sorriso, enquanto a observava segurar o cachorro, que por sinal, está bem gordinho.

— Ele é o mais novo integrante da nossa família, se chama Baby, e você é uma das mães...

Sento-me ao seu lado, a observando dar beijinhos no cachorro.

— Eu sei que você queria um filho, mas eu espero que você compreenda, uma família começa aos poucos, então vamos fazer isso aos poucos...

Levanto-me novamente, indo até à cesta de pique nique.

— Então, se veste, vamos sair, um programa em família, vamos.

Olivia sorriu, e Foi até o closet, enquanto permaneci ali com Baby.

— Você viu, Baby, aquela ali é a sua mamãe, e nós vamos cuidar muito bem de você, te amar muito, te dar muito carinho, você é muito lindo, sabia? Você é a coisa mais fofa desse mundo...

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Liv não demorou muito para ficar pronta, então pegamos a cesta, o baby, e fomos para o carro.

Dirigi por cerca de 10 minutos até chegarmos ao parque, onde aparentemente, muitas famílias gostam de estar no domingo, e hoje, seríamos mais uma delas.

Good For Your Skin  - Olívia e Sabrina (Salivia)Onde histórias criam vida. Descubra agora