Olívia tinha usado as palavras muito bem, ela sabia exatamente como calar a mídia, antes mesmo de eles estarem prontos para publicar algo, ela estava com as responses na ponta de sua língua.
Todo o meu nervosismo havia passado a partir do momento em que ela se impôs ao ponto de ninguém questionar suas palavras e suas escolhas.
A verdade é que sim, eu já gostei de uma garota antes, mas nunca teria coragem de assumir isso, mas agora, tendo o total apoio de Olivia, eu realmente estava preparada para as críticas relacionadas a minha sexualidade, mesmo sabendo que eram completamente desnecessárias.
A coletiva de imprensa então é liberada para as perguntas, que ao contrário do pronunciamento são direcionadas agora a mim.
Bebo um pouco de água, enquanto ouço a primeira pergunta.
-Senhorita Sabrina, gostaria de saber quais são seus planos agora que está vivendo uma vida como um casal com uma garota que está fazendo um grande sucesso, iniciando no mundo pop, como você pretende alinhar o tempo que vocês passarão juntas com os planos futuros de turnês da Olivia, gravações, vocês já tem planos de como vão conciliar tudo?
Essa era uma pergunta até coerente, eles não começaram jogando sujo, o que não sei ao certo se é um bom sinal.
-Bem, Eu e ela estamos apenas no início de tudo isso, assim como ela é artista eu também sou, tenho gravações para a Netflix, ela provavelmente entrará em turnê nesse mesmo tempo, as coisas tendem a ficar difíceis em relação a saudades, mas tenho certeza que temos maturidade para conciliar nossas carreiras com o relacionamento.
Respondo tranquilamente, escondendo ao máximo o nervosismo.
-Então Sabrina, Olívia falou sobre você ter passado por um relacionamento abusivo, você pretende expor isso de alguma forma?
Essa pergunta era boa, mas eu já tinha uma resposta.
-Sofri um relacionamento bastante abusivo, no início tudo era muito bom, mas as coisas caem aos poucos, quando vemos, nos afundamos em uma situação tão complicada, mas sobre expor, acho que não vou dar atenção a ele, provavelmente 60% dos homens os apoiaria, ele tem fãs obcecadas que preferem fechar os olhos para essa situação, então meu foco não vai ser expor tudo, mas sim trabalhar em instituições que apoiam as mulheres que se encontram nessa situação, e fazer o possível para ajudá-las, passar força, mostrar que elas não estão sozinhas nessa situação, e que devem sair disso, denunciar, e se livrar, uma mulher merece a liberdade, e eu estou disposta a trabalhar mais nisso.
-Certo, Sabrina, e como é ter o seu primeiro relacionamento assumido com uma mulher? boa parte dos seus fãs já desconfiavam de sua bissexualidade, mas eles estão reagindo como nas redes sociais? está recebendo apoio?
-É uma pergunta que pode ser dividida, boa parte dos meus fãs tem me dado apoio com a Olivia, outra parte está receosa, alguns deixaram de me acompanhar, mas acho que as evoluções vem aos poucos, torço para que eles compreendam que não existe nada de errado em amor, seja com pessoas do sexo oposto, ou do mesmo sexo, a nossa sexualidade é um espectro, a maioria de nós é hetero por que isso foi imposto, mas temos todo o tempo do mundo para descobertas.
-Seu single com Olívia, ele será lançado quando? é apenas um?
-Ele será lançado muito em breve, e estamos pensando em trabalhar em mais uma colaboração, esperamos que vocês gostem!
-Certo, como você se sentiu quando a foto de vocês vazou em todas as plataformas possíveis?
-Na verdade, minha única preocupação era ter que me afastar de Olivia, aquele beijo foi iniciativa minha, e por incrível que pareça, a primeira coisa que eu disse a ela depois de tudo isso, foi que eu não estava nem um pouco arrependida.
Assim, a coletiva de imprensa foi encerrada, em breve teríamos uma matéria na Vogue, mas só com isso eu já estava cansada, era mesmo difícil ser famosa, mas esse foi o melhor método de pronunciamento que encontramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good For Your Skin - Olívia e Sabrina (Salivia)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Olívia Rodrigo e Sabrina Carpenter são duas garotas que tiveram envolvimento com o mesmo Garoto: Joshua Basset. Durante o Relacionamento com Olívia, ele apenas a iludiu, mexeu com seu psicólogo, e quebrou seu coração, fazendo com que a g...