Eu estava ansiosa, na verdade, saber que estaria casada em questão de minutos, não poderia causar a mim outras sensações a não ser a de nervosismo e felicidade.
Quando criança, eu sempre pensei que o meu casamento seria por volta dos meus 28 anos, com algum garoto que eu houvesse conhecido na faculdade, ou em alguma balada, caso eu me tornasse uma adulta um pouco mais livre e com um gosto maior por festas.
Agora, sei que planos feitos não se realizam, porque a cada momento temos sonhos e metas diferentes.
Aos meus 6 anos, acreditar no amor era engraçado, já que eu apenas lia histórias sobre princesas que recebiam um beijo de amor verdadeiro, e para mim, o amor era algo capaz de salvar a vida das garotas em perigo.
Aos 11 anos, eu acreditava que o amor era segurar a mão de algum garoto durante alguma brincadeira, talvez receber um sorriso, e no máximo, um beijo no rosto, que era capaz de fazer meu jovem coração acelerar como nunca.
Aos 14 anos, eu acreditava que o amor era a certeza de que um garoto me achava bonita o suficiente para andar comigo e beijar meus lábios, com a certeza de que eu era a única em seus pensamentos.
Aos 17 eu acreditava que o amor podia ser intenso, poderia valer a pena quando era algo mais arriscado, eu acreditava que o amor era profundo e um belo clichê.
Em todos esses anos eu estive enganada, por que nenhum desses acontecimentos possuíam o fundamental para eu encontrar esse sentimento.
Aos 17 Anos, eu estava no auge de uma decepção, no auge do meu ciúme, e talvez inveja de uma garota que tinha todas as coisas que eu sentia merecer ter, todas as coisas boas.
Bom, ela era capaz de deixar meu coração acelerado de raiva, de desapontamento, algo que hoje deu lugar ao completo e intenso amor que sinto por ela.
Após as minhas experiências nesses curtos 18 anos, pude descobrir o que era amor apenas através dela.
Sabrina foi capaz de me mostrar que o amor é composto por sensações e ações perfeitamente imperfeitas. Ele é composto por intensidade, por sorrisos, por ciúme, brigas, caos e perdão.
Ele é composto por maturidade e imaturidade. É composto por borboletas no estômago, mas também por lágrimas de decepções que vêm e vão.
Ele é composto por discussões tão intensas quanto as frases que me dão certeza de que eu a amo.
O amor é a síntese das qualidades e defeitos que um ser humano dedica a outro. Eu jamais teria aprendido isso, se uma bela noite um pouco de álcool não conseguisse colocar atitude nas nossas mentes.
A verdade é que até conhecer ela, eu não me conhecia totalmente, mas juntas conseguimos conhecer um lado nosso que jamais esteve exposto, e com ela, ao lado dela, sinto que posso ter paz no nosso pequeno caos.
E já conversamos sobre tudo isso, momentos difíceis sempre estarão ali, dispostos a nos retirar de uma zona de conforto e felicidade.
Esses momentos difíceis virão para fortalecer nosso relacionamento enquanto passamos por eles juntas.
Eu nunca estive disposta a perceber que eu era uma pessoa difícil de lidar, e, na verdade isso não é nada que se muda muito rapidamente, mas mesmo que eu tentasse mudar meu jeito por ela, Sabrina é o tipo exato de pessoa que diria aceitar cada defeito que pudesse existir em mim, alegando ser parte de mim.
Embora todos esses pensamentos bons passem pela minha cabeça, os pensamentos bons também estão aqui.
Eu estou chegando no hospital, acompanhada de Taylor, a garota que está ao meu lado em tudo, apoiando meu relacionamento, e afirmando que casar em um hospital é a coisa mais aleatoriamente romântica que ela já viu.
— Fala sério, vocês são um casal improvável em tudo, mas eu admito que são perfeitas, embora eu ainda queira que vocês façam uma festa depois que ela melhorar.
Suspiro, logo dando um sorriso, convencida de que mesmo que não quiséssemos isso, as nossas amigas seriam muito capazes de organizar uma festa ainda assim.
— Tudo bem, faremos uma festa assim que tudo isso passar, mas ainda sinto um pouco ter que casar em um hospital, já que ela não merecia nem estar nesse local...
Eu ainda estava com os pensamentos sobre o que havia acontecido, minha garota havia levado um tiro por me amar, e isso está longe de ser algo romântico.
— A polícia já prendeu todos eles, não significa que ela acabou com a homofobia no mundo, mas já é algo.
Caminhamos entrando no corredor do quarto de Sabrina, onde agora, ocorreria o casamento mais aleatório do século.
— Você acha estranho? Um casamento em um hospital?
Taylor me olha como se eu estivesse fazendo uma pergunta óbvia, e eu realmente estava.
— Na verdade, eu ouvi falar que um DJ brasileiro casou esperando o sol nascer, e ainda levou convidados, eu não sei se iria, talvez não valesse a pena atrapalhar meu sono para comer docinhos e bolo que posso comer em casa.
Taylor vem com cada coisa, eu realmente não sei como viramos esse ciclo de amizade, eu, Sabrina, Taylor, Sofia, Joey, Conan, isso tudo poderia muito bem virar uma playlist...
Entramos no quarto, e percebo que todos estavam lá, tivemos que dar uma boa grana para que as enfermeiras permitissem várias pessoas em um quarto de hospital.
— Um casamento não seria um casamento sem uma noiva atrasada, mas acredito que vocês já podem começar, temos no máximo uma hora, logo Sabrina vai ter alguns exames a fazer.
Dove estava falando como se já fossemos íntimas, o que não me incomodava, mas claramente não agradou tanto a Taylor, considerando que Dove estava próxima demais de Sofia.
Olho para elas, fazendo o possível para desviar qualquer situação desagradável, mas elas acabam todas amontoadas no sofá, enquanto Joey por sua vez, segurava Baby, parecendo bastante tranquila.
— Tudo bem, Olívia, comece seus votos, as alianças estão no seu bolso.
Esse era o casamento menos romântico que já havia acontecido, eu não queria que fosse assim, isso me incomodava um pouco, já que não gosto quando as coisas não saem perfeitas.
— Eu queria dizer que eu sei que esse não é o casamento que esperávamos, e que eu sei que infelizmente uma pessoa acabou estragando nossos planos, mas já que estamos aqui, colocando as alianças, eu realmente queria ser sincera com meus votos, nada elaborados, mas de todo o meu coração...
Pego a caixinha do bolso, e olho para Sabrina, enquanto abria, observando as alianças que ali estavam.
— Eu queria dizer que eu jamais esperei receber o amor de alguém de forma tão intensa quanto a forma que você me ama, e deixa isso claro.
— E Embora você diga que me ama com frequência, eu estou falando das suas atitudes, em conseguir suportar meus ciúmes, minhas atitudes infantis, meus erros, porque eu sei que eu tenho defeitos grandes, mas saber que seu amor é maior, me faz sentir um pouco merecedora da felicidade que você me proporciona.
— Eu posso te garantir que só você é a pessoa capaz de me fazer sentir desse jeito, que eu nem sequer sei expressar. Eu queria dizer que meu coração, alma, e toda a minha respiração são dedicadas a você, porque mesmo quando tudo da errado, eu sei que tenho alguém para fazer tornar esse mundo ao menos suportável para que eu fique.
Que mesmo com toda a ansiedade, com acontecimentos complicados, eu jamais deixaria de estar ao seu lado, que você é o meu amor épico, meu último amor, por que desde o dia em que eu soube que te amava, eu tive a certeza de que queria ir embora desse mundo ainda amando e pertencendo a você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good For Your Skin - Olívia e Sabrina (Salivia)
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Olívia Rodrigo e Sabrina Carpenter são duas garotas que tiveram envolvimento com o mesmo Garoto: Joshua Basset. Durante o Relacionamento com Olívia, ele apenas a iludiu, mexeu com seu psicólogo, e quebrou seu coração, fazendo com que a g...