Capítulo 58-Olívia/Lento 2

893 61 30
                                    

📌Alerta Hot📌

Sabrina havia me dominado por completo, e eu sabia disso, sabia que ela poderia fazer o que quisesse comigo, eu estaria totalmente vulnerável aos seus toques.

Ela me faz sentir desejada como nunca fui, ela me faz queimar, sentir desejo, vício, dependência, e um misto de outras coisas.

Ela sabe me enlouquecer, e sabe me fazer gozar, enquanto seu nome é a única coisa a qual consigo dizer.

Ainda em êxtase, me sento novamente, a puxando para perto, segurando sua cintura, enquanto encaixava minha intimidade na sua.

— Você não deve ter pensado que acabou, você brincou com fogo, agora vamos até o fim com isso, amor.

Sentia que sua intimidade estava tão molhada quanto a minha, eu sabia que ela estava com tanto tesão quanto eu, e eu realmente não queria acabar com isso agora.

A puxo para um beijo lento, cheio de desejo e intensidade, enquanto lentamente começo a rebolar, sentindo sua intimidade na minha.

Logo Sabrina começa a se movimentar, eu sinto ela se encaixar perfeitamente em mim, não apenas em beijos.

Em meio aos beijos, gemidos começam a escapar de nós duas, nossas intimidades cada vez mais molhadas, enquanto eu sentia um tesão o qual era impossível descrever.

Uma das minhas mãos segurava sua cintura, enquanto a outra apertava seus seios de um jeito leve, brincando com seus mamilos de um jeito que a fazia gemer ainda mais.

Sentia as minhas costas sendo levemente arranhadas por Sabrina, que beijava minha boca de um jeito extremamente gostoso.

Minhas mãos desceram para a sua bunda, a segurando firme enquanto a mesma se movimentava ao mesmo ritmo que eu. Logo suas mãos estavam em meus seios, e foi questão de tempo até ela separar o beijo para começar a chupa-los.

Eu estava completamente tomada de tesão, eu não queria parar por nada, mas eu sentia estar prestes a chegar ao meu segundo orgasmo.

Era realmente incrível sentir todas essas coisas apenas com seus toques, mas ela sabia o que fazia, e pelos arranhões que agora se tornavam mais fortes, eu sabia que ela sentia o mesmo.

— Hmm, você sabe foder pra caralho...

— Com você molhada assim, gostosa, com esse gemido... não tem como não estar com esse tesão...

Suas palavras foram suficientes para me fazer gozar na hora.

Sua voz em meu ouvido me deixava louca, mas eu senti que ela também estava gozando...

Estávamos mesmo muito molhadas, mas nenhuma de nós duas conseguia parar, éramos duas viciadas, eu não queria que isso acabasse...

Nos afastamos um pouco, e logo meus dedos estão em sua intimidade, fazendo os movimentos de vai e vem, alcançando agora o seu ponto sensível...

Sabrina estava com os olhos fechados, mas foi questão de tempo até eu sentir seus dedos em minha intimidade.

Eu não estava conseguindo parar, logo estava rebolando em seus dedos, enquanto apertava meus seios, a ouvindo gemer.

Eu não sabia se era possível gozar mais uma vez, mas eu estava a caminho disso...

A intimidade de Sabrina estava molhada mais uma vez, sua intimidade apertava meus dedos com força, enquanto ela gemia alto. Senti que eu estava no meu limite.

Em segundos me desmanchei mais uma vez, e Sabrina quase ao mesmo tempo.

Finalmente cansada, subi em seu colo, e a puxei para um beijo.

— Isso foi...

— Perfeito... Eu amo você.

— Eu também te amo, Carpenter.

Sinto um tapa forte em minha bunda, e com muitas tentativas, conseguimos levantar afim de ir ate a casa, enroladas nas toalhas.

Assim que chegamos, tomamos um banho, e não demorou muito para deitarmos.

Acho que nunca estive tão relaxada ao ponto de pegar no sono tão rapidamente...

Acho que nunca estive tão relaxada ao ponto de pegar no sono tão rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_________________________________

Avisos da Autora:

Obrigada pelos 17k👀💕

A fic está mesmo no final, mas vou pedir aqui pra vocês já seguirem e acompanharem, porque tem fanfic nova vindo após essa.

Bye🦋

Good For Your Skin  - Olívia e Sabrina (Salivia)Onde histórias criam vida. Descubra agora