Capítulo 67. Lar Doce Lar

321 31 25
                                    

💋

Nick ficou em silêncio por tempo suficiente para me deixar apreensiva. A sua expressão era confusa, mas ele parecia também indignado por ter sido enganado daquela maneira. Então, antes que ele expressasse a sua indignação e chateação em palavras ou se levantando e saindo dali para se acalmar, eu resolvi falar primeiro.

— Nick, me desculpa. Eu não queria que você ficasse chateado com isso, eu não fiz isso com a intenção de te enganar...

— Não, não. Mel, eu não estou chateado – falou rapidamente, me interrompendo e segurou a minha mão com as suas.

— Não?! – questionei, confusa. Ele balançou a cabeça. – Nick, está tudo bem se você estiver, eu vou entender.

— Não, eu não estou, Mel. Eu juro que não.

— Mesmo? Porque você parece estar.

— Não, eu só... – Ele suspirou, franzindo o cenho. – Eu sinto que eu deveria ficar chateado, mas... eu não estou. Você pode me contar qualquer coisa agora que eu não vou ficar. Por mais absurda que a história seja! Hoje eu passei por dois momentos mais assustadores da minha vida! O primeiro, eu nem quero falar, e o segundo foi no caminho para cá e a espera por notícias suas naquela sala de espera. Você me prometeu não me dar mais sustos assim, Melanie! – repreendeu, apontando o dedo. Eu sorri de leve. – Fica tranquila, 'tá? Depois de tudo o que aconteceu hoje... isso agora parece uma bobagem. Eu entendi porque você fez isso.

— Eu estava muito bêbada. Muito mesmo!

— Bebeu tanto assim por achar que eu tinha reatado o noivado?

— Para você ver que eu já estava caidinha por você – respondi e ele riu de leve. – Eu fiquei bastante frustrada. Eu só conseguia pensar que eu não tinha te beijado quando tive a oportunidade – falei e ele riu, assentindo. – Até mais do que isso. Fiquei frustrada de não ter feito antes, o que a gente fez depois no meu ateliê – confessei e ele riu ainda mais.

— Entendi. Ficou frustrada por não ter feito tudo o que queria fazer comigo. Eu também teria ficado frustrado.

— É, mas foi idiotice minha fazer o que fiz. Me desculpa, eu sou uma idiota.

— Não, você não é. E eu não estou chateado. Você me contou e é isso o que importa. Eu ficaria chateado se soubesse disso por outra pessoa. Eu só não entendo porque você não me falou antes.

— Eu ia te contar, quando estávamos na cozinha da minha casa naquela tarde, depois que voltamos de Laguna. Mas você estava mais interessado em roubar a minha calcinha – falei, estreitando os olhos.

— Ah, era isso o que você ia falar? – indagou e eu assenti. – 'Tá, tudo bem. Mas eu me refiro ainda na boate. Você soube que eu não tinha reatado, então por que continuou com isso?

— Não foi eu, foi o Addy. Ele quem quis continuar. Quando eu fui te apresentar para ele, falei para ele que não precisava mais fazer aquilo, pois você não tinha reatado o noivado, mas quando eu o apresentei...

— Ele disse o nome dele primeiro. – Ele completou, lembrando-se. – Por que ele fez isso?

— Porque ele queria te fazer ciúmes mesmo assim. Disse que você precisava de um empurrão, que estávamos demorando muito para nos beijar – falei rindo de leve e Nick assentiu rindo.

Só Faltava V💋cê! - Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora