Capítulo 48. Fogo na Cozinha - [🔥🔥🔥🔥]

354 44 15
                                    

🔥🔥🔥🔥= muito intenso, com bastantes detalhes.

💋

Eu estava enfurecida por descobrir que Vanessa era a pessoa por trás daquela mensagem e que estava usando o nome do meio dela para não ser identificada. Era muita audácia dela de me mandar aquela foto e aquela mensagem se identificando como 'R' e achar que eu não pensaria nela. Mas lógico que ela achou que eu não pensaria nela, afinal, ela não sabe que eu sei a cobra que ela é, portanto seu nome nem me passaria pela cabeça, e se eu não soubesse o quanto ela é falsa, eu não pensaria mesmo nela. Mas se ela achava que eu era tão idiota assim, eu ia mostrar para ela exatamente isso. Eu ia jogar o jogo dela.

— Eu vou responder essa mensagem.

Para quê? Deixa isso para lá, Mel. Ela não conseguiu nada com isso.

— Exatamente por isso! Ela precisa saber que isso não me atingiu! Ela precisa saber que ela não vai fazer o que fez no passado de novo e eu cair nessa outra vez!

Então, vai abrir o jogo para ela e se afastar dela?

— Não, eu não vou dizer que sei que é ela. Eu vou jogar esse jogo dela, quero ver até onde ela vai. Está comigo nessa? – perguntei e o ouvi suspirar.

Se eu fosse você, jogaria a merda toda na cara dela, mas se você quer fazer assim... Estou do seu lado. Eu sempre estarei, até nisso. Mas deixa eu mandar a mensagem.

— Não. Eu recebi a foto, eu que tenho que responder.

Mas a Lauren também está envolvida nisso. Eu também preciso dar o meu recado.

— Ah, mas pode deixar que ela vai saber que você está sabendo disso! Pode deixar.

— 'Tá, tudo bem. Faça como você quiser fazer, mas... toma cuidado quando sair daí hoje, 'tá?

— Nick, ela não vai vir atrás de mim. Ela vai atrás de você, ela foi hoje atrás de você. Acredita em mim, eu já passei por isso.

É, mas ao contrário de mim, você não estava namorando ninguém.

— Mas ela não sabe disso.

Não sabia, mas agora ela sabe. Eu acabei falando para ela que estamos namorando.

— Você, o quê?! Nick! – exclamei, pasmada. – Por que você falou isso? Você quis manter isso em segredo, principalmente por causa dela!

Eu sei! Mas na hora da raiva, eu acabei falando.

— Mas agora, ela deve estar furiosa!

E está mesmo, por isso que eu te peço para você tomar cuidado. Se as duas estão mesmo juntas nessa, a Vanessa já deve ter falado onde você trabalha e onde você mora para ela, e eu não sei do que ela é capaz de fazer.

— Ah, que ótimo!

Desculpa te meter nisso. Eu não deveria mesmo ter falado, ainda mais agora sabendo do que você passou...

— Não, está tudo bem. Digo, não está tudo bem por causa delas, mas você não tem culpa de nada disso, não precisa se desculpar, eu sei bem que a gente fala coisas que não deveria na hora da raiva. Mas nossa situação agora se complicou, porque se elas estão juntas e você falou para Lauren que estamos namorando...

Ela contou para Vanessa! – exclamou.

E obviamente, ela vai levar essa informação para Samantha.

Só Faltava V💋cê! - Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora