💋
Estávamos na praia e ficamos em frente à casa. AJ e Rochelle estavam sentados na areia, lado a lado, e eu e Nick estávamos na água, conversando um de frente para o outro. Ele, como sempre, estava me fazendo rir, contando histórias dele em turnê.
— Para de inventar história, Nickolas!
— Não estou inventando, é sério! Pergunta para o AJ. Essa história todo mundo sabe, eu já cansei de contar.
Eu ri, balançando a cabeça. A história que ele tinha acabado de contar era de que os outros quatro integrantes, no início da carreira do grupo, tinham trancado Nick para fora do quarto em que estavam, e ele estava apenas de cueca. Ele era um adolescente e passou a maior vergonha.
— Eu nunca soube disso – falei rindo.
— Claro, você é uma fã falsa – retrucou e eu joguei água nele, o fazendo rir.
— Deixa de ser chato! Para com isso! – falei e ele riu, me puxando para ele e selando os seus lábios nos meus.
Nick tombou para trás, mergulhando comigo, e eu emergi rindo. Me ajoelhei e olhei para a margem, onde avistei AJ e Rochelle em pé, falando com uma garota. Fiquei surpresa ao reconhecer a fã do dia anterior.
— Olha! – exclamei e Nick se virou para olhar o que tinha me deixado surpresa. – É a sua fã abusada!
Rochelle tirava fotos dela com AJ, da mesma maneira que eu tinha feito. Então a vimos entregar uma caneta para AJ e estufar o peito para ele. Eu e Nick rimos quando AJ se inclinou, autografando o busto da garota enquanto Rochelle tirava foto.
— Ele está autografando do outro lado. – Nick disse e rimos. – E agora eu acho que você estava mesmo certa. Ela sabe onde nós estamos – admitiu e eu assenti. – Vamos lá. Eu preciso saber se foi ela quem tirou aquelas fotos da gente.
Nick se levantou e saímos da água. Quando nos aproximamos, ela o viu e se empolgou por estar os dois juntos.
— Nem acredito que vocês dois estão aqui! – Ela exclamou, com um sorriso largo. – Posso te dar um abraço?
— Claro! – Nick soltou a minha mão e a abraçou.
— Abraço em grupo! – exclamou AJ e a abraçou também.
Todos nós rimos e ela estava radiante. Então eu a vi com uma outra percepção. Ela tinha sido abusada por pedir autógrafo no busto? Achava que sim. Mas como eles disseram, não era a única a fazer um pedido daqueles e nem seria a última, e além do mais, ela também os respeitava muito, parecia saber o limite. Isso me fez mudar o meu julgamento a respeito dela e olhar para ela de uma outra forma. Era muito fácil entender esse fanatismo por eles. Eu tinha sido uma fã que tinha um pôster dele na parede do quarto, e se eu tivesse o encontrado na minha adolescência, provavelmente agiria que nem ela, com exceção do autógrafo no busto, é claro. Então não cabia a mim julgá-la por realizar um sonho. Aquela era, provavelmente, a única vez em que ela os veria. Eu tive a sorte de ter conhecido Nick e de estar com ele, mas poderia ter acontecido tudo da mesma forma como estava acontecendo com ela, então ela estava aproveitando o momento, pois não saberia se teria outra oportunidade como aquela.
— Oi, uma de vocês duas poderia tirar uma foto minha com eles? – A garota pediu, olhando para mim e Rochelle, que estava ao meu lado.
— Claro! – respondemos juntas e ela esticou o braço, segurando o celular para uma de nós duas pegar.
Eu me prontifiquei a fazer isso.
— Pode deixar, eu faço – falei sorrindo para ela, pegando o celular da sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Faltava V💋cê! - Vol. 1
Fanfic(Vol.1) Melanie Grace Swanson é uma mulher de 28 anos que sempre preferiu viver longe dos holofotes e evitar qualquer tipo de atenção. Com formação em Moda pela UCLA, ela trabalha nos bastidores da agência de modelos mais prestigiada de Los Angeles...