💋
Durante todo o tempo em que eu contei parte do meu passado, do meu relacionamento com 'P', Nick ficou em silêncio me ouvindo falar. Ele não me fez nenhum tipo de questionamento e julgamento. A sua expressão o tempo todo era neutra, apenas erguendo as sobrancelhas em determinados momentos da história. Mas após eu falar do segundo término, Nick ficou curioso.
— Mas, e aí? O que aconteceu depois? – questionou e eu suspirei levemente. – Vocês terminaram mesmo? – indagou e eu balancei a cabeça que não. – Você voltou com ele?! – perguntou, pasmado e eu não esperava outra reação, afinal depois de tudo o que eu já tinha passado, por que eu pensaria em reatar? Eu assenti e Nick assumiu uma expressão intrigada. – Por quê?
— Por acreditar nele e acreditar que ele podia mudar. Eu queria ajudar ele a mudar, porque me sentia culpada de ele estar assim.
— Por que você se sentia culpada?
— Porque ele conseguia virar tudo contra mim e me fazer sentir assim.
— E ninguém nunca te falava que você não tinha culpa nenhuma?
— Eu não contava para ninguém o que acontecia entre nós dois. Eu acreditava que era culpada e sentia vergonha também em falar aquilo tudo e ter mais gente me culpando, eu ia me sentir mais culpada ainda.
— Por que você acha que culpariam você?
— Porque as pessoas fazem isso. Quando você conta algo assim para alguém você acaba dando espaço para elas opinarem e te julgarem. Com exceção do meu irmão, eu achava que todo mundo teria uma opinião a respeito disso, sendo ao meu favor ou não. Se fizessem isso, eu ficaria muito confusa, pois muitas opiniões diversas acabam, ás vezes, mais atrapalhando do que ajudando. E isso não era só com pessoas conhecidas, até mesmo pessoas desconhecidas tinham opinião. No nosso segundo aniversário de namoro, nós fomos para a casa dos pais dele em Stock Island. Nós estávamos no supermercado e ele estava lendo o rótulo de um produto, aí passou um rapaz, que deveria ter uns trinta anos, e eu olhei ele passar, ele viu e reclamou por eu ter olhado para o homem. Depois que ele se afastou para devolver o produto para a prateleira, uma senhora que estava no mesmo corredor se aproximou de mim e eu pensei que ela fosse me perguntar se eu estava bem, ou algo do tipo, mas sabe o que foi que ela me perguntou?
— O quê?
— Ela me perguntou o que eu tinha feito para ele ficar irritado e brigar comigo – falei e Nick balançou a cabeça, indignado. – Uma pessoa que eu nunca tinha visto estava culpando a mim por ele ter se irritado. E quando eu contei o motivo, ela me disse que se eu tinha namorado, eu não deveria olhar para outro homem, que eu deveria respeitá-lo. Aquilo me fez me sentir mais culpada ainda.
— As pessoas têm mania de se intrometer em assuntos dos outros, ainda mais sem saber o que se passa com elas – falou e eu concordei, balançando a cabeça. – Eu leio muitos comentários no meu Twitter e no Instagram desse tipo. Ainda mais agora com o meu rompimento com a Lauren. Todo mundo tem uma opinião do que pode ter acontecido. É até engraçado ver que as pessoas acham que sabe tudo de você, como se fossem íntimos, quando não sabem nem da metade.
— É, e esse era um dos motivos de eu não contar nada para ninguém. Outro motivo era de que não acreditavam quando eu contava. Quando eu terminei com ele nessa segunda vez, Diana, uma prima dele, me ligou para falar da festa de aniversário dela que estava se aproximando, e eu falei que eu não iria porque eu e ele tínhamos terminado. Ela quis saber o motivo e eu contei, então ela me disse: "Ele fazia isso com você? Nossa, mas ele é um fofo e só fala que te ama! Você não está exagerando, Mel?!" – contei, entortando a boca e Nick ficou chocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Faltava V💋cê! - Vol. 1
Fanfiction(Vol.1) Melanie Grace Swanson é uma mulher de 28 anos que sempre preferiu viver longe dos holofotes e evitar qualquer tipo de atenção. Com formação em Moda pela UCLA, ela trabalha nos bastidores da agência de modelos mais prestigiada de Los Angeles...