💋
No dia seguinte, eu acordei tarde, bem tarde por sinal, dormi mais do que devia, mas algo tinha me acordado e eu não sabia bem o que era. Olhei ao redor pelo quarto, confusa, querendo saber o que tinha me acordado. Olhei para o relógio em cima da mesa de cabeceira e esfreguei os olhos.
"Quase duas horas da tarde. Nossa, eu dormi demais."
Então a campainha tocou e eu soube o que tinha me acordado, alguém estava na minha porta. Levantei-me, pegando o saco de gelo que tinha virado saco de água, e saí do quarto mancando. Enquanto eu estava descendo as escadas a campainha tocou mais uma vez, insistente.
— Já estou indo – gritei. – Meu Deus, onde é o incêndio?! – perguntei para mim mesma.
Deixei o saco no aparador da entrada e abri a porta. Sarah e Vanessa estavam com uma expressão que não era a das melhores. Sarah parecia zangada, já Vanessa tinha um semblante que me parecia uma mistura de medo e tristeza. Dei passagem para elas entrarem e fechei a porta. Eu já sabia que Sarah estava chateada com Vanessa, então pensei que o motivo da Vanessa ter aparecido ali com ela era para me contar o por que e ouvir Vanessa.
— Que caras são essas? O que houve? Sarah...
— É melhor sentarmos, o assunto é sério. – Sarah se virou, indo para o sofá e a segui com Vanessa. – Você demorou para atender a porta. Ainda estava dormindo, não é?
— Estava, mas também estou mancando – respondi e as duas se sentaram no sofá.
— Não vai se sentar?
— Não, eu prefiro ficar em pé.
— Mel, sério, é melhor você se sentar.
— Estou bem em pé. Eu só quero saber o que está acontecendo.
— Tudo bem... Conta para ela, Vanessa. – Sarah se virou para Vanessa, cruzando os braços e a olhando com olhar fuzilante.
Eu percebi que o problema era mesmo sério.
— Gente, vocês estão me assustando. Querem falar logo o que está acontecendo?
Vanessa abaixou a cabeça e mexia nas mãos, nervosa.
— Fala para ela o que está acontecendo, Vanessa. Ou melhor, o que aconteceu. Se você não falar, eu falo – disse Sarah ríspida.
— Mel... Eu tenho algo para te contar...
— Fala, Vanessa, pode falar. Tenha calma, respira e fala – disse, tranquilizando-a.
— Primeiro, eu queria que você soubesse que eu não tive intenção alguma de te causar problema... – ela olhou para mim e estava começando a encher os olhos de lágrima.
— Vanessa, você está me assustando, fala logo de uma vez. O que aconteceu? – perguntei, ficando impaciente.
— É que... – ela respirou fundo e deixou uma lágrima cair. Eu estava assustada, mas muito curiosa. – Foi eu... – começou a chorar – foi eu quem passou o seu nome e endereço para os paparazzi.
Eu fiquei estática, olhando para ela sem acreditar que tinha sido mesmo ela, mesmo desconfiando de que tinha sido Vanessa, eu queria acreditar que não tinha sido ela, mas tinha. Naquele momento fez sentido a Sarah ter ficado aborrecida, depois de falar com aquele rapaz. Provavelmente foi ele quem falou para ela o nome da informante. Claro que Vanessa só poderia ter pensado que não íamos descobrir nunca, ela guardaria esse segredo para sempre, se Sarah não tivesse descoberto. A sensação que eu tinha era de ter sido apunhalada pelas costas. Eu não sabia se eu ficava irritada, furiosa ou magoada, então foi os três sentimentos juntos e eu explodi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Faltava V💋cê! - Vol. 1
Fanfiction(Vol.1) Melanie Grace Swanson é uma mulher de 28 anos que sempre preferiu viver longe dos holofotes e evitar qualquer tipo de atenção. Com formação em Moda pela UCLA, ela trabalha nos bastidores da agência de modelos mais prestigiada de Los Angeles...