🔥🔥🔥🔥= muito intenso, com bastantes detalhes.
💋
Estávamos sentados à mesa, próximos um do outro, conversando enquanto comíamos. Nick não teve muito tempo para preparar algo mais elaborado para o jantar, então estávamos comendo espaguete com molho bolonhesa. Mas eu não me importava com o que estávamos comendo, e sim em estar ali com ele. Além disso, eu adorava uma bela massa, e isso ele fazia muito bem. Ele não era nenhum chef, mas sabia preparar uma bela refeição.
O jantar estava sendo embalado por músicas envolventes, que ele mesmo tinha selecionado para aquele momento, em um volume baixo, o que deixava o clima bem mais romântico.
Contei a Nick como tinha sido o meu dia, e de certa forma achei graça em fazer isso durante o jantar, parecíamos esses casais que são casados de longa data que passam o dia inteiro sem se falar e contam o que fizeram no dia enquanto comem.
— Pode almoçar com a gente amanhã? – perguntei para ele, enrolando o espaguete no garfo. – Assim você conhece logo o Addy.
— Posso, sim. O voo é só no final da tarde.
— Eu te mando mensagem amanhã para falar onde vamos almoçar – falei e ele assentiu. – Mas, e você? O que fez o dia todo? Ficou só arrumando suas coisas para o cruzeiro?
— É, basicamente. – Ele respondeu, olhando para o prato e ficou calado um breve momento.
— O que foi? – indaguei, curiosa. Ele parecia ter algo para me contar, mas parecia decidir se me falava ou não. Nick suspirou e eu tive certeza de que era exatamente isso. – Quer me contar alguma coisa?
— Eu não quero que fique chateada, mas eu fui resolver um problema mais cedo.
— Certo... – disse, desconfiando saber que problema ele teria ido resolver. – Pode me contar, eu não vou ficar chateada, prometo. – Fiz uma pausa, ainda olhando para ele. – Por acaso esse problema tem a ver com o meu acidente? – questionei e ele assentiu de leve. – Nick, você não...
— Sim, eu fui tirar satisfações com a Lauren.
— Nick! – ralhei, olhando pasma para ele.
— Você prometeu não ficar chateada.
— Tudo bem – ergui as mãos e inspirei fundo –, eu não vou. Prometi e não vou ficar. Mas e então? Ela está frustrada por eu não ter morrido afogada?
— Para de dizer isso! Eu não gosto quando você fala assim do seu...
— Afogamento?!
— Para, Mel! – ralhou.
— Mas, amor, foi o que aconteceu! – falei e ele me olhou, dando um leve sorriso. – O que foi?
— Você me chamou de amor.
— Chamei? – perguntei, sem me dar conta de que tinha mesmo feito isso. Foi tão espontâneo que eu nem tinha percebido. Nick assentiu sorrindo. – 'Tá, mas não muda de assunto – falei e ele riu. – Você tem que encarar o fato de que eu me afoguei.
— Não é que eu não reconheça esse fato, mas você banaliza isso.
— Não estou banalizando, só que é algo que aconteceu e não vai mudar.
— Mas não gosto de tocar nesse assunto. Eu ainda fico angustiado com isso.
— Eu sei que isso foi aterrorizante para você.
— Ainda é. Eu tive um sonho ruim ontem, sonhei que você tinha se afogado de novo e não estava respirando.
— Nick... – Apertei levemente a sua mão. – Amor, eu estou bem... – Parei ao me ouvir chamá-lo de 'amor'. – 'Tá, agora eu ouvi – comentei e ele riu. – Olha só, eu sei que isso pode ter sido um trauma para você, mas não precisa mais se preocupar com isso, está bem? Eu estou respirando. Olha só. – Eu respirei fundo e ele me olhou sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Faltava V💋cê! - Vol. 1
Fanfiction(Vol.1) Melanie Grace Swanson é uma mulher de 28 anos que sempre preferiu viver longe dos holofotes e evitar qualquer tipo de atenção. Com formação em Moda pela UCLA, ela trabalha nos bastidores da agência de modelos mais prestigiada de Los Angeles...