Capítulo 28. Eu Tenho Você

416 40 11
                                    

💋

Estávamos nós dois sentados no sofá da sala
depois de jantarmos, na verdade, depois de Nick fazer dois sanduíches e me fazer comer um. Estava passando um programa de televisão do qual eu não estava prestando atenção, pois eu estava lendo as mensagens do meu celular. Eu tinha passado o dia anterior e até aquele momento sem olhar as mensagens ou atender ligações, então estava respondendo todo mundo que queria saber como eu estava. Com o Addy, a atualização do meu estado teve um bônus: o beijo! Eu não queria ter que contar isso para ele por mensagem de texto, pois queria ver a sua reação, que eu sabia que me faria rir de cair da cadeira, mas eu não ia aguentar esperar até segunda para contar, e nem ele ia me perdoar se eu fizesse isso, sendo assim, eu enviei uma resposta para ele:

Você:
"Estou bem melhor Addy, obrigada por perguntar. Ainda estou arrasada, é claro, mas os beijos do Nick me deixam cada vez melhor"

Enviei com um meio sorriso e esperei pela sua resposta que veio em segundos:

Addy:
"COMO É QUE É?"

Eu ri, imaginando a cara dele de espanto, surtando com a nova informação. Como eu imaginei que seria, meu celular tocou depois disso. Eu me levantei do sofá rindo e atendendo a ligação.

— Oi, Addy.

Melanie, por favor, pelo amor que você tem aos croquis, me diga que esses beijos são no rosto, porque se forem na boca, eu vou surtar!

— Pensei que você me pediria para falar que fosse o contrário disso – falei confusa, saindo para a área de fora.

Queria... mas eu vou surtar!

— ', então para a sua sanidade e, pelo amor que eu tenho aos croquis, eu digo que são no rosto – falei e ele soltou um grito, me fazendo rir.

Meu Deus! Meu Deus! Socorro que eu vou virar glitter! Meu casal está vivíssimo! Me conta tudo e não me esconda nada, eu quero saber de todos os detalhes!

Contei para Addy como tudo aconteceu e ele se derreteu e surtou muito, principalmente quando eu falei do amasso que demos na escada.

Oh não, não, não, espera... – pediu e eu ouvi um barulho forte no outro lado da linha e depois um silêncio.

— Addy?... Addy?!... ADDY! – exclamei, imaginando que ele tivesse desmaiado.

Eu sei, é exagero, mas era o Addy, eu esperava tudo dele.

Ahá, pensou que eu tinha desmaiado, né?! – falou e riu.

— Addy! Não teve graça! Eu imaginei mesmo que você tinha caído duro no chão! – ralhei e ele ainda ria.

Vai precisar mais do que isso, ma chérie.

O que foi esse barulho?

Eu caí – respondeu tranquilamente e eu franzi o cenho. – É que eu fui sentar para ouvir o resto e sentei em falso na cama, mas continua... Você conseguiu descobrir se o boato é verdadeiro?

Ainda não – respondi e continuei contando para ele tudo o que aconteceu até aquele momento.

Espera... Vocês estão a sós em Laguna, em uma casa com vista para o mar? – perguntou, parecendo estar pasmado, porém eufórico. Eu afirmei que sim e ele riu com malícia. – Então, minha deusa, não vai demorar para você descobrir.

Só Faltava V💋cê! - Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora