💋
Na manhã seguinte, eu estava deitada na cama conversando com Sarah ao telefone sobre a inauguração da boate Hell&Heaven mais tarde. Sarah queria saber à que horas eu ia chegar para esquematizar tudo, já que eu havia falado para ela que eu e Nick chegaríamos juntos.
— Eu ainda não sei. Eu falei para ele ontem que ligava para ele hoje para acertarmos. Eu vou ligar para ele depois para perguntar, a essa hora ele deve estar no estúdio e não quero atrapalhar.
— 'Tá. Só combina com ele de chegarem cedo, pra passarem no tapete.
— Passar no tapete para quê? – perguntei, já sabendo a resposta.
— Para dar comida para os fotógrafos – respondeu com sarcasmo aguçado. — Eles vão estar famintos!
— Grossa.
— Para que mais seria, Melanie Grace?
— Sarah, você não pode pedir isso para mim.
— Mel, não começa. Você vai chegar com Nick, ele é famoso, é óbvio que ele vai parar e posar para os fotógrafos.
— Exatamente, ele é a celebridade, não eu. Eu não preciso posar com ele, ele faz isso sozinho.
— Vocês vão chegar juntos, você é a acompanhante dele. Ele com certeza vai querer você junto dele.
— Ele vai me entender se eu não quiser.
— Você já contou para ele sobre o capeta?
— Não, é claro que não. Por que eu falaria?
— Então ele não vai saber o motivo de você não querer posar com ele.
— Não por isso, mas eu falei para ele ontem que eu não gosto de me expor, que eu sou uma pessoa reservada. Sem falar que isso vai gerar mais especulações.
— 'Tá, só fala com ele. Vou ficar o dia inteiro ocupada, então qualquer coisa me manda mensagem.
Nos despedimos e desliguei, mas logo tocou novamente e atendi, rindo, sem ver quem era, pois eu tinha certeza de que era ela novamente pois tinha esquecido de falar sobre o jogo.
— O que foi, Sarah? Se esqueceu de perguntar sobre o jogo ontem, né?
— Melanie Swanson? – Uma voz estranha perguntou. Me senti ridícula.
— Sim... Quem fala?
— Danielle Garcia, da revista Gossip, estou te ligando para saber se você tem algo a declarar sobre o seu envolvimento com Nick Carter.
— Não, eu não tenho nada para falar. Tenha um bom dia.
Desliguei, incrédula.
"Ah, ótimo! A imprensa também têm o meu telefone!"
Era realmente só o que me faltava!
Bloqueei aquele número e mandei mensagem para Sarah, contando o que acabara de acontecer.
Minutos depois ela me respondeu:
"Eu te avisei de que iam cair em cima."
É, ela me avisou.
Levantei da cama e fui cuidar de mim.
💋
Depois que eu almocei, fui para o sofá da sala e resolvi ligar para Nick, achando que aquele horário ele poderia me atender. Mas eu fiquei confusa quando uma voz feminina atendeu. Eu olhei para a tela do celular e o nome dele estava ali. Eu tinha ligado certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Faltava V💋cê! - Vol. 1
Fanfiction(Vol.1) Melanie Grace Swanson é uma mulher de 28 anos que sempre preferiu viver longe dos holofotes e evitar qualquer tipo de atenção. Com formação em Moda pela UCLA, ela trabalha nos bastidores da agência de modelos mais prestigiada de Los Angeles...