Capítulo 63. Angústias - [🔥🔥🔥]

347 31 48
                                    

🔥🔥🔥= intenso, com detalhes.

💋

Nick beijava o meu corpo despido, enquanto explorava-o com uma mão, acariciando e apertando a minha pele. Ele agarrou a minha coxa e a apertou, subindo os beijos até o meu busto e fazendo uma trilha até o meu pescoço. Deslizou a sua mão sobre a minha coxa até chegar ao meu ventre e a desceu novamente, tocando em minha intimidade.

— Molhada... – Ele sorriu, descaradamente.

— Eu sempre estou para você – falei e ele soltou um suspiro de excitação.

Nick voltou a me beijar e, ao mesmo tempo, eu senti os seus dedos me invadirem. Arfei, inclinando a cabeça para trás e fechei os olhos.

Nick era extremamente habilidoso com os dedos, mas eu já sabia muito bem disso.

Ele me estimulou sem parar de me beijar e eu fui ficando cada vez mais excitada. Então eu senti o seu polegar tocar o meu clitóris e o massagear com movimento circular, enquanto os seus dedos ainda saíam e entravam.

— Oh, puta merda! – berrei e olhei para baixo, vendo a mão dele se movimentar em mim. – Nick... ! – Eu olhei para ele, respirando forte e prendi a respiração, levando uma mão para o tecido do braço do sofá, apertando-o com força.

Nick me beijou e falou com a voz excitante, encostando a sua boca em minha orelha:

— Me chama de Carter.

Aquilo me deixou ainda mais excitada e eu exclamei:

— Carter!... Carter!... Carter! – gemi e o fiz olhar para mim. – Quero você dentro de mim. Agora! – ordenei e ele retirou seus dedos de mim.

— Seu pedido é uma ordem, Pandora.

Nick baixou o cós da sua cueca boxer e me penetrou com o seu membro duro, pulsante e molhado. Foi impossível não gemer ao sentir ele me preencher. Fechei os olhos, inclinando a cabeça para trás e Nick beijou o meu pescoço, começando um movimento lento, porém forte e ritmado. Eu gemia sempre que sentia ele investir contra mim e nem estava me importando da minha cabeça estar batendo no mesmo ritmo no braço do sofá.

De repente, ele parou, levantando a cabeça e franziu o cenho.

— O que foi? – indaguei, ofegante.

— Eu ouvi alguma coisa. Você não ouviu não?

— Não, eu não ouvi nada. Não foi nada, continua vai.

— Não. Eu ouvi alguma coisa. – Ele olhou para trás, se apoiando nas mãos e saiu de mim.

— Nick... É sério?! – Eu olhei para ele, quase indignada pela interrupção sem sentido.

— É, Mel, é sério! Eu ouvi um barulho vindo de fora.

— Não deve ter sido nada. Vai ver foi o gato que voltou querendo te assustar de novo – falei querendo rir e ele me olhou sério, o que me fez rir.

— Vou te castigar por rir disso de novo.

— Vai me fazer cócegas de novo?

— Não. Vou te foder gostoso – respondeu, deitando em cima de mim.

— Isso não me parece um castigo. Se você vai me castigar assim por isso... Miau – falei e rimos.

— Onde estávamos mesmo? – perguntou, me penetrando novamente, devagar.

Eu parei de rir e arfei, sentindo cada centímetro dele entrar em mim.

— Oh, Carter, como eu adoro você dentro de mim! – sussurrei e olhei para ele.

Só Faltava V💋cê! - Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora