🔥🔥🔥🔥🔥= intenso extremo, totalmente explícito.
💋
Nick me deitou na cama e desamarrou o meu roupão, passou a mão pelo meu corpo, olhando para cada parte de mim com desejo. O seu olhar e o seu toque fez a minha intimidade pulsar.
— Meu Deus, como você é gostosa! – falou com a voz rouca carregada de desejo e apertou a minha pele, me provocando mais uma contração involuntária na minha região íntima.
Era indescritível a sensação que ele provocava em mim, eu nunca havia sentido nada parecido com ninguém.
Me ergui, levando as mãos para a sua nuca, e o beijei puxando-o para deitar em cima de mim. Nick segurou as minhas duas mãos e as prendeu acima da minha cabeça.
— Quem vai ficar no controle agora sou eu – falou me dando um sorriso de canto que fez o meu corpo tremer em excitação.
Ele encaixou o seu rosto em meu pescoço e me beijou dando lambidas. Arfei, fechando os olhos e virando o rosto para o lado, sentindo os seus lábios e a sua língua percorrer a minha pele molhada. Levou uma das suas mãos para um dos meus seios e apertou com desejo, abocanhando-o em seguida. Eu arfei, arqueando levemente as costas, e o meu corpo inteiro estava arrepiado. A sua mão deslizou pelo meu corpo, enquanto ainda sugava o meu seio, até chegar ao meu ventre, me fazendo contrair a barriga com o seu toque suave. Nick desceu os beijos pela minha barriga até chegar a minha virilha e distribuiu alguns beijos ali, indo para a parte interna da coxa e voltando. Eu já estava na expectativa em sentir os seus lábios tomarem a minha intimidade com avidez, mas ele não fez isso. Eu abri os meus olhos e ele estava olhando para a minha intimidade, então levantou o olhar para mim e sorriu.
— Vou deixar essa parte aqui para depois – disse com voz e sorriso provocante.
— Vai mesmo me torturar? – perguntei com um tom lamentoso.
— Pode apostar que eu vou! – afirmou com voz e olhar provocador e voltou a beijar a minha barriga.
— Oh, Carter! – Suspirei, fechando os olhos, e arqueei levemente as costas.
— Eu adoro quando você me chama de Carter – sussurrou, subindo os beijos até chegar ao meus seios.
— Carter... Carter... – sussurrei com a respiração entrecortada, sentindo os seus lábios sugar meu mamilo.
Nick deslizou a mão pela minha barriga até os seus dedos tocarem nos lábios da minha intimidade úmida e eu arfei, arqueando novamente as costas, então eu senti o seu dedo entrar em mim e soltei um gemido, arqueando ainda mais o corpo. Abri os olhos e ele me olhava com depravação. Nick movimentou devagar o seu dedo em mim, sem tirar os olhos do meu rosto, e eu gemi baixinho, mexendo o quadril, pedindo mais dele. Ele então introduziu mais um dedo e inclinei a cabeça para trás, gemendo mais alto.
— Nick! – exclamei e olhei para ele que me olhava intensamente, me vendo sentir prazer. – Nick... – sussurrei e ele aumentou a intensidade, me fazendo gemer mais. A cada vez que eu chamava pelo seu nome, ele aumentava o movimento, até eu sentir um prazer ainda maior e gemer mais alto. – Oh, Nick! – exclamei, erguendo a cabeça e segurei a respiração, olhando para ele com o meu rosto expressando total prazer. O seu olhar em mim, de total devassidão por me provocar daquela maneira, me deixou ainda mais excitada e eu já não aguentava mais em esperar para ele me penetrar. – Não me torture mais – supliquei, sentindo um prazer que eu nunca havia sentido.
Nick diminuiu o movimento dos dedos e ordenou:
— Peça!
— Eu quero você... Quero você dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Faltava V💋cê! - Vol. 1
Fanfiction(Vol.1) Melanie Grace Swanson é uma mulher de 28 anos que sempre preferiu viver longe dos holofotes e evitar qualquer tipo de atenção. Com formação em Moda pela UCLA, ela trabalha nos bastidores da agência de modelos mais prestigiada de Los Angeles...