💋
Nick não parecia furioso, ele estava furioso, e não era para menos. Eu entendia a sua fúria, só achava que não valia a pena ficar daquele jeito, ainda mais tendo tudo o que ela fez sido em vão e esclarecido. Eu estava me sentindo péssima era com a forma que eu tinha falado com ele, com as acusações que fiz pensando que ele estava querendo me enganar para me levar para a cama.
— Nick, me desculpa o que eu falei sobre você estar me enganando...
— Não, Mel, não precisa me pedir desculpas. Foi totalmente compreensível você me falar aquilo, e só me prova de que você é a pessoa que eu pensei que você fosse.
— Mas eu pensei mal de você – disse, me sentindo péssima. – Me perdoa.
— Não se preocupe com isso, eu entendo o seu lado. E eu que te peço desculpas pelo o que ela causou. Se ela aparecer na minha frente eu não sei o que eu faço!
— Ei, calma... – pedi, tocando nos braços dele.
— Como ficar calmo? Olha só o que ela aprontou!
— Eu sei, mas não vale a pena ficar assim, e além do mais, não adiantou de nada ela ter feito isso, estamos aqui e você a desmentiu, está tudo bem – falei, mas eu ainda não sabia como ela tinha feito isso.
Claro que eu sabia que de algum modo ela tinha conseguido usar o celular dele e devolver, só não sabia como.
— É que não foi apenas isso. – Ele passou as mãos nos cabelos e expirou com força. – Ela transformou o meu dia em um inferno! Aliás, a semana inteira foi um inferno!
— É, e você veio parar em um – comentei rindo e girando o dedo indicador.
Nick franziu o cenho e olhou ao redor.
— Agora que eu percebi que eu estou no inferno – riu de leve e olhou para mim rindo dele. – Só você mesmo para me fazer rir depois de tudo o que aconteceu hoje.
— Nick... eu não quero me intrometer e saber tudo sobre o seu rompimento, se não quiser falar, mas eu preciso perguntar... Como ela conseguiu pegar seu celular? – indaguei, mais intrigada do que curiosa.
Nick suspirou e pôs as mãos no rosto.
— Foi uma idiotice minha. – Ele tirou as mãos do rosto, expirando. – Eu fui almoçar hoje em um restaurante perto do estúdio, um lugar que eu frequento, e ela sabe disso, ela apareceu lá enquanto eu estava almoçando e sentou-se na minha frente. Eu evitei ela a semana inteira, ela apareceu algumas vezes no prédio do estúdio querendo falar comigo, mas eu não autorizei nenhuma das vezes a entrada dela lá. Ela tem me ligado também, mesmo que eu já tenha bloqueado o número dela, mas me ligou de outros números e de tanto ela tentar eu passo a maior parte do tempo com o celular desligado. Mas hoje ela conseguiu me pegar desprevenido. – Ele sorriu com ironia, provavelmente se achando idiota por não ter imaginado isso. – Ela queria conversar, mas eu não queria, eu não tinha nada para falar com ela. Ela falou algumas merdas... enfim, eu fiquei tão aborrecido com as palavras dela e sua presença que eu perdi até a fome e pedi a conta, mas eu tinha que esperar e não queria ficar olhando para ela, então fui ao banheiro... mas fui burro em deixar as minhas coisas na mesa, inclusive o celular – contou e riu de leve mais uma vez de modo irônico.
Nick sentou-se no sofá e parecia chateado, não só com o que ela fez, mas com ele mesmo por ter dado esse vacilo. Eu tinha certeza de que ele se sentia um idiota. Eu sabia muito bem como era a sensação de se sentir assim, de sentir culpa e de ficar chateado por não ser mais esperto do que o ex que te inferniza e te persegue depois de um rompimento. 'P' me fez me sentir assim por muito tempo quando ele me perseguia por Miami. Certa vez, eu cheguei até a me disfarçar, com a ajuda das minhas amigas, usando uma peruca loira para sair e ele não me seguir, mas ele me achou, uma hora depois, não faço ideia de como, e me senti uma idiota por achar que ele não me reconheceria por estar usando uma peruca loira e óculos escuros. Ele chegou até a me dizer, rindo, que me reconheceria até mesmo pela minha bunda. Eu saí do local frustrada e achei que nunca conseguiria me livrar dele, que nunca conseguiria ter paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Faltava V💋cê! - Vol. 1
Fanfiction(Vol.1) Melanie Grace Swanson é uma mulher de 28 anos que sempre preferiu viver longe dos holofotes e evitar qualquer tipo de atenção. Com formação em Moda pela UCLA, ela trabalha nos bastidores da agência de modelos mais prestigiada de Los Angeles...