💋
A luz da manhã invadia o quarto, aquecendo a cama e me avisando de que um novo dia havia chegado. Eu podia ouvir o barulho das ondas quebrando ao longe, o que me despertou de forma relaxante. Abri os olhos, apertando-os várias vezes por causa da claridade, e espreguicei-me virando de costas. Eu estava sozinha na cama e a porta do banheiro estava aberta, sinal de que Nick não estava de forma alguma no quarto.
Fiquei ali por um minuto, me lembrando da forma que ele me acalmou após o sonho e de ter cantado para mim até eu dormir. Mais uma vez senti o típico frio na barriga e não consegui conter um sorriso ao me lembrar de tudo o que ele fez por mim, e não só no dia anterior. Nick era tudo o que eu precisava no momento, não só naquele momento, mas nos próximos que viriam, principalmente o da minha volta para Miami. Eu esperava que isso só acontecesse quando Rebecca se casasse, o que eu achava que aconteceria em meses, assim eu teria tempo para me preparar psicologicamente para isso, mas agora a minha volta seria em menos de uma semana e eu não estava preparada, eu não queria ter que enfrentar isso sozinha. Lembrei-me do sonho e o que ele tinha me dito sobre eu ter ainda muito o que viver, enfrentar e conquistar, e me perguntei se Nick estaria incluído nisso, se ele estaria ao meu lado. Eu queria acreditar que sim, mas ele tinha acabado de romper um noivado e não achava que ele fosse querer entrar em um outro compromisso tão rápido, mesmo me dizendo antes de o sono me pegar de que não me soltaria mais, porém ele poderia ter falado de uma forma geral, um comprometimento maior poderia demorar. Ir para Miami comigo e conhecer a minha família seria um grande passo, ainda mais sendo em um funeral. Ele não vai querer isso, vai? Não, eu acho que não.
Suspirei, sentando na cama, e esfreguei o rosto e os olhos, expirando forte e relaxando os ombros. Olhei para o céu e ele estava azul, sem nuvens e o sol brilhando forte. Os dias iluminados haviam voltado para mim. O sonho com o meu pai me permitiu deixar o passado para trás, me deixou em paz e eu poderia viver a minha vida sem remorso. Nós estávamos bem, tínhamos nos perdoado, eu sentia isso, mesmo que tudo tivesse sido através de um sonho, eu estava me sentindo bem. Precisava obedecer as suas ordens e seguir em frente, viver a minha vida e não deixar nada para depois.
Depois de me levantar da cama e ir ao banheiro do outro quarto em que eu estava, eu desci e encontrei Nick na cozinha. Ele estava de frente para o fogão, trajando apenas uma bermuda de praia. As suas tatuagens das costas estavam à mostra e olhei para toda a extensão dela até o seu bumbum. Nick tinha uma bela bunda e eu ri de leve, olhando para ela com admiração. O meu riso atraiu a atenção dele e ele virou o rosto, abrindo um sorriso.
— Ei, acordou! E já saiu do quarto... Bom dia, linda!
— Bom dia – cumprimentei, com a voz de sono, e sorri me aproximando dele, parando ao seu lado.
Nick se inclinou na minha direção e selou os seus lábios nos meus, suavemente.
— Dormiu bem? – perguntou ao afastar o rosto do meu.
— Sim. Tive uma boa noite de sono. Obrigada – respondi, sorrindo e ele voltou a atenção para a frigideira.
— Então... Qual foi o motivo do riso? O que foi que você achou engraçado? – indagou e eu ri novamente, encostando a cabeça em seu ombro, o vendo mexer os ovos.
— Nada... Só estava admirando a sua bunda.
Nick olhou para baixo, por cima do ombro dele.
— Gostou do que viu? – perguntou voltando o olhar para mim e eu ri assentindo.
— Acho que eu vou querer uma foto da sua bunda também – falei e ele riu. – Acho não, eu tenho certeza!
— Vejo que está bem melhor hoje – comentou com um sorriso e estreitou os olhos. – Seu humor até já mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Faltava V💋cê! - Vol. 1
Fanfic(Vol.1) Melanie Grace Swanson é uma mulher de 28 anos que sempre preferiu viver longe dos holofotes e evitar qualquer tipo de atenção. Com formação em Moda pela UCLA, ela trabalha nos bastidores da agência de modelos mais prestigiada de Los Angeles...