Capítulo 42. [Meu Passado] Primeiro Término

291 33 3
                                    

💋

9 anos atrás:

Na manhã do dia seguinte, conversei mais uma vez com ele sobre ele ter que confiar em mim e não ter ciúmes. Depois de tudo e da minha ameaça de pedir para darmos um tempo, eu achei que ele tivesse entendido, mas não foi bem isso o que aconteceu.

Nos dias seguintes, Phillip estava muito amoroso e cuidadoso, mas eu ainda estava ressentida com tudo o que aconteceu, mesmo que ele ainda mostrasse estar muito arrependido, só que isso durou até voltarmos para o colégio.

Entre o intervalo das aulas, nos separamos para cada um ir até o seu armário e trocar os materiais para a próxima aula. Eu estava pegando os meus materiais, quando Liam se aproximou de mim e me pediu o telefone de Tiffany. Ela tinha faltado por estar doente e ele queria ligar para ela. Liam tirou o celular do bolso e eu dei o número dela para ele. De repente, Phillip surgiu, já o empurrando contra os armários, batendo a cabeça de Liam. O barulho atraiu a atenção de todos no corredor.

— Phillip! – exclamei, espantada, o afastando de Liam, mas ele se esquivou e foi pra cima dele, deferindo socos. – Phillip, para com isso! Para! Para! – gritei, desesperada, o puxando.

— Fica longe da minha namorada! – Phillip vociferou, apontando o dedo para Liam, enquanto eu o segurava.

— Cara, você é maluco – disse Liam, passando a mão no canto da boca que estava sangrando.

— Por que você estava pegando o telefone dela? Não ouse ligar para ela!

— Não é o meu, é o da Tiffany! – exclamei e o virei para mim. – Ele estava pegando o número da Tiffany! – empurrei Phillip e ele alternou o seu olhar de mim para Liam.

— É verdade. Eu pedi a ela o número da Tiffany. Ela faltou hoje e eu soube que ela estava doente. Eu só queria ligar e saber como ela está. – Liam disse, passando o dedo no canto da boca, limpando o sangue.

— Qual é o seu problema? – perguntei em voz alta para Phillip, que me olhou sem reação.

Ele sabia que tinha extrapolado mais uma vez e eu sabia que ele estava prestes a pedir desculpas, mas daquela vez não haveria conversa. Phillip parecia não se importar com o que eu falava, sobre confiar em mim. Ele parecia estar se perdendo na sua essência e aquilo era doloroso de se ver.

— O que está acontecendo com você? – perguntei lastimosa, olhando para ele.

— Mel... eu... Me perdoa, eu... – pediu e olhou para Liam. – Me desculpa, eu não...

— Não sabia? É claro que não! Você tem agido dessa maneira – exclamei nervosa e ele voltou a olhar para mim. – Você tira as suas próprias conclusões sem saber o que está acontecendo primeiro!

— Mel, eu...

— Phillip, para a minha sala, agora! – ordenou o diretor, que apareceu ali parando bem na frente dele, porém o olhar de Phillip permanecia em mim.

— Mel, me desculpa – pediu e olhou para Liam. – Me desculpa, eu...

Eu balancei a cabeça, sem acreditar que ele estava apenas pedindo desculpas, quando o problema era muito maior. Eu sabia que Phillip não me falaria mais uma vez sobre o que estava acontecendo com ele, os motivos para ele ficar inseguro e com ciúmes. Ele não confiava em mim, por mais que ele dissesse que confiava, porém ali, ele só me provou de que ele não confiava e de que ele não mudaria. Então, mesmo não querendo e que ia doer tanto em mim quanto nele, eu resolvi terminar.

— Quer saber, Phillip... Você não entendeu absolutamente nada do que a gente conversou. Você não confia em mim e você não cumpre as suas promessas. Você não vai mudar... – disse com lágrimas nos olhos. – Acabou – sentenciei e passei por ele, indo até o Liam. – Vem, Liam, eu vou te levar na enfermaria.

Só Faltava V💋cê! - Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora