💋
Rochelle estava curiosa e foi até a janela, espiando atrás das cortinas.
— São eles, vem cá. Quero saber qual deles é o meu – falou, agitando o braço para trás, me chamando.
Eu já estava rindo, esperando que ela reconhecesse Nick, e me juntei a ela na janela ficando ao seu lado. Era o mesmo carro do dia na praia e eu estava louca querendo ver ele de novo, além de curiosa para ver o amigo dele.
As portas do carro abriram e ele saltou falando algo para o amigo que também saía do carro.
Então eu fui surpreendida ao reconhecer AJ que também era integrante do grupo. Nem tinha me passado pela cabeça em nenhum momento que o amigo de Nick seria outro integrante do grupo. Mesmo AJ sendo solteiro, assim como Nick. Eles eram os únicos no grupo que ainda não tinham se casado.Ao ver AJ com Nick pensei em Sarah que ia me matar por não ter contado que eu tinha conhecido Nick. Com certeza se ela soubesse ela teria topado o encontro às cegas e seria ela a ser o par do AJ. Mas já a Rochelle era quem ia ter o melhor encontro às cegas da vida dela!
Eles estavam andando em direção à porta quando eu olhei para Rochelle que estava estática e comecei a rir da cara dela. Ela virou o rosto para mim, me olhando pasmada.
— Mas são os... É o... – Rochelle não conseguia terminar a frase.
— Quem? – perguntei, me fazendo de desentendida e tentando segurar o riso.
— Nick Carter e AJ McLean! – exclamou, me olhando chocada e segurei o riso.
— Quem? – questionei, me fazendo novamente de desentendida e saindo de perto da janela.
— Para de graça, Melanie! – exclamou e eu não segurei mais o riso. Rochelle me seguiu e eu apaguei as luzes do closet e do banheiro no mesmo instante em que a campainha tocou. – Por que você não me disse que eram eles? Você tinha que ter me dito! Oh meu Deus!
— Eu ia te contar e estragar a surpresa? Jamais! Eu precisava ver a sua cara. – Apaguei a luz do quarto e saí com ela me seguindo. – E também porque eu não sabia que o amigo dele que ia com a gente era o AJ – falei e ela parou no topo da escada.
— O meu é o AJ?! – Ela perguntou com um certo espanto, mas com satisfação.
— É, sim – respondi sorrindo, continuando a descer os degraus. – E mesmo se eu soubesse que era ele, eu não teria falado – disse ao chegar ao último degrau e olhei para trás. – Vai ficar aí? Vamos.
— Ai, cacete! Agora eu entendo todo o seu nervosismo e todo o resto! Você vai sair com o Nick Carter!
— É, eu sei. Ele era o meu favorito do grupo. Quem diria que um dia eu estaria saindo com o meu ídolo da adolescência?! Eu tinha um pôster dele na parede do meu quarto em Miami!
— E o AJ era o meu! Mesmo gostando mais do N'sync. Você sabia disso?
— Que você gostava mais do N'sync? – indaguei olhando para ela.
— Não! Que o AJ era o meu favorito.
— Não, eu não sabia. Mas então pelo visto o seu encontro às cegas vai ser ótimo! – Me virei para ela que chegava à sala e sorri. – Agora fica calma e aja natural. Lembre-se que eles são pessoas normais, como todo mundo. – Me virei para frente, andando até a porta com Rochelle assentindo e respirando fundo, tentando se recompor e parecer normal.
Eu abri a porta e Nick parou com o braço esticado para a campainha, me olhando de cima a baixo.
— Uou! Deus, eu toquei na porta do céu? – falou, levando a mão ao peito e eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Faltava V💋cê! - Vol. 1
Fanfiction(Vol.1) Melanie Grace Swanson é uma mulher de 28 anos que sempre preferiu viver longe dos holofotes e evitar qualquer tipo de atenção. Com formação em Moda pela UCLA, ela trabalha nos bastidores da agência de modelos mais prestigiada de Los Angeles...