Capítulo 8. A Noite é uma Criança

428 51 19
                                    

💋

Nick estacionou o carro e fomos andando até a entrada da Exchange. AJ estava andando na frente conversando com Rochelle, com o seu braço em volta do ombro dela e ela com o braço em volta da sua cintura. Eu e Nick estávamos logo atrás deles, calados. Eu não sabia o que pensar, não sabia se Nick tentaria me beijar de novo ou tinha desistido por completo.

Chegamos por volta de meia-noite e meia e ainda tinha gente na fila para entrar, como sempre nesse horário. As pessoas em L.A. têm o hábito de ir para boate à meia-noite. Ver filas nas entradas nesse horário é algo muito comum. Nós passamos pelas pessoas na fila a caminho da entrada e pude ouvir um burburinho se formando entre algumas mulheres ali presentes, algumas até chegaram a dar gritos contidos por vê-los.

Ao chegarmos à entrada, onde um segurança liberava a corda de acesso, AJ parou em frente a ele e Nick chegou ao seu lado.

— Oi, Dan – cumprimentou, estendendo a mão.

— Oh, e aí, Nick?! – cumprimentou, fazendo o mesmo gesto.

— Está muito cheio?

— Está, mas ainda tem lounges sobrando. – Ele soltou a mão de Nick e liberou a corda, dando passagem para passarmos.

AJ e Rochelle passaram primeiro. Sem aviso, Nick deslizou a sua mão na minha, segurando-a, e passou por Dan, me guiando. Ao passarmos por ele, o cumprimentei e ele abriu o rosto surpreso em me ver.

— Mel, nem tinha te visto! – disse, fechando a corda de novo e Nick parou, esperando eu falar com ele. – Cadê a Sarah?

— Ela está vindo aí. Pode me fazer o favor de avisar a ela onde estamos?

— Claro, sem problemas.

— Valeu, Dan – agradeci sorrindo e me virei.

Nick voltou a andar, passando pela porta e me guiando entre as pessoas até a escada. Subimos e passamos direto pelas mesas que estavam lotadas. Fomos para o fundo da boate, onde havia mais uma corda com um segurança na frente.

A área VIP!

A área VIP onde ficava os lounges, era localizada atrás do local que o DJ ficava e a visão dali era sensacional! Nunca tínhamos ficado em um lounge, mas Sarah tinha planos para comemorar o seu aniversário ali, no dia do Halloween. Todas as vezes em que íamos para a Exchange, ficávamos nas mesas, e o máximo que chegávamos perto dali era quando íamos ao banheiro, que ficava logo ao lado.

AJ e Rochelle colocaram primeiro a pulseira, passando para a área dos lounges, depois foi a nossa vez. Nick cumprimentou o segurança com um aperto de mão e um toque ombro a ombro.

— Como você está cara? – perguntou Nick sorridente e em voz alta para ser ouvido.

— Estou bem, obrigado – respondeu do mesmo modo. – E você? Tem tempo que não te vejo aqui.

— Eu estou bem. Estava aqui sábado passado, mas fiquei em uma das mesas lá na frente.

— Entendi. Vai entrando. – Ele deu passagem entregando a Nick uma pulseira.

— Dave, essa é a Mel. – Me apresentou, olhando para mim.

— Oi, Mel.

— Oi, prazer, Dave – cumprimentei, estendendo a mão.

— O prazer é meu. Se me der licença, eu preciso colocar essa pulseira – disse me mostrando a fita.

— Ah, claro – falei, esticando o braço e ele pôs a fita no meu pulso.

Só Faltava V💋cê! - Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora