capítulo 30

751 59 5
                                    

JENNIE

Bom o que eu posso dizer é que os meninos estão estranhos. O taehyung esta muito grudado e isso ta me irritando, eu gosto de carinho mas isso ta demais , pelo amor de Deus parece chiclete.

Depois da tarde na sala resolvi eu mesma chamar ele pra conversar porque isso já tava demais, ele nunca foi assim e de uma hora pra outra ele resolve ser assim .
Eu não falei nada com as meninas ainda, mas estou um pouco desconfiada. Depois do sequestro da jisoo as coisas mudaram , eles acham que eu nao percebi mas o jungkook teve um breve sumiço no meio da operação e quando chegamos em casa ,passou um tempo e no meio da madrugada todos desceram para a sala , infelizmente não consegui escutar nada , mas vi suas cara e não eram nada boas ... algo acontece e eu vou fazer de tudo pra descobrir e o primeiro passo vai ser apertada o tae . Por incrível que pareça eu confio nele , nesse meio tempo que estamos todos juntos eu criei uma grande confiança nele , eu não vou falar que tenho completa confiança por conta que eu sei que mesmos os amigos podem te matar. Então só de pensar que o tae pode mentir pra mim me faz ficar triste e com raiva .
Então fui chamá-lo pra conversarmos.

(TAE): sim linda , oque você precisa?

(JENNIE): taehyung você seria capaz de mentir para mim ?

(TAE): por que a pergunta?

(JENNIE): apenas responda taehyung.

(TAE): se eu te responder você me fala o porquê?

(JENNIE): ok , mas por favor seja sincero.

(TAE): bom jennie já que você quer sinceridade você vai ter . Se essa mentira fosse para te protege de algo ,sim eu mentira para você

(JENNIE ): então fora a isso você ainda mentiria para mim ?

(TAE): não, eu não gosto de mentiras jennie , ao mesmo tempo que a mentira pode ser uma boa amiga para covardes ela também pode ser sua pior inimiga , as mentiras formam bolas de neve , a cada mentira que você conta, daqui a pouco você tem que inventar mais uma para encobrir a primeira e assim vai . E também apenas covardes mente porque eles não tem coragem o suficiente para admitir algo e isso o tornam fracos também. Mas agora pq você queria saber isso?

Sinceramente a resposta do taehyung me chocou um pouco, mas eu sinto que ele foi sincero , e eu fiquei feliz em saber isso , mas ainda me preocupa porque se ele disse só mentiria se fosse para me proteger (como se eu precisa-se de proteção) então se ele mentir é algo realmente perigoso.

(JENNIE): bom eu quis saber pra ter certeza que oque eu vou te perguntar agora seja respondido com sinceridade.

(TAE ): e qual a sua pergunta ?

(JENNIE): tae oque esta acontecendo? Vocês estão estranhos , e não venha com desculpas por favor.

(TAE): nao estou te entendendo jennie, como assim estranhos ?

(JENNIE): então vou ser mais direta taehyung. Por que depois do resgate da jisoo você e os meninos se reuniram na sala na madrugada ? E por que o jungkook sumiu no meio da operação e voltou com uma cara de que comeu e não gostou ? - quando eu falei tudo eu vi tae ficar pálido . Ele respirou fundo e quando ele já ia responder eu falei mais rápido

(JENNIE): e não me venha com mentiras , eu sei que você falou que mentiria se fosse pra me proteger mais não venha com mentiras .

(TAE ): ok então jennie , você não quer mentiras ,então não eu vou te falar uma mentira , mas isso não significa que eu vou re contar oque está acontecendo.

(JENNIE): taehyung eu quero a verdade !

(TAE): você me falou que não queria mentiras e você não vai ter . Jennie oque eu posso te dizer é que estamos fazendo isso para seu bem e o das meninas.

(JENNIE): você sabe que eu tentar descobrir a todo custo não é? - ele olhou pra mim e deu pequeno sorriso e não foi um sorriso falso o um sorriso quando esta a fletar, foi um sorriso verdadeiro e me olhando no fundo dos meus olhos.

(TAE): eu sei que vai , você nunca deixaria isso passar sem você saber .

(TAE): Jennie eu quero tentar algo a mais com você!

(JENNIE): como assim taehyung ?

(TAE): eu gosto de você Jennie , eu nao vou falar que eu te amo porquê para mim essa é uma palavra muito forte e só se dizer quando eu tiver definitiva certeza .

(JENNIE): se você não me ama porque quer tentar algo ?

(TAE): Jennie eu gosto de você e eu quero conhecer mais você , eu me sinto bem perto de você, me sinto muito tipo muito mesmo atraído por você

(JENNIE): você não está fazendo isso só pra desviar minha atenção, né?

(TAE): nunca faria isso apenas para você não descobrir alguma coisa Jennie.

(JENNIE): ok então, podemos tentar algo, eu me sinto bem perto de você também e também. E sinto atraída.

Depois dessa conversa com o tae eu pude perceber que algo sério estava acontecendo, mas também me sinto bem porque agora que eu e o tae resolvemos tentar algo sério.

Taehyung

Depois da conversa com jennie estou preocupado com ela e tudo oque eu disse a ela era completamente verdade eu só mentiria para ela se fosse para protegê-la, e eu gosto muito dela .

Eu aproveitei e contei para os meninos oq a jennie me perguntou mas lógico apenas a parte sobre a pergunta dela . Nenhum de nós notamos a jennie e todos estamos preocupados com elas . Devem estar se perguntar por quê vocês não contam a elas e o motivo é o seguinte, sabemos que se as meninas soubessem ia falar com os pais delas que iam tentar fazer alguma coisa , Seungri pode ter colocado um assassino na moita fora da casa e assim que soubesse as mataria e é melhor não arriscar.

Will That Work Out ?Onde histórias criam vida. Descubra agora