Jin
Merda! Porra ! Vou fazer aqueles filhos da puta conhecer o inferno! Por que ele tinham que Pegar a jisoo!? Podia ser eu invés dela!
Eu sei que eu e ela não temos nada ainda , mas porra eu ja gosto dela pra caralho e vou fazer de tudo para trazer ela devolta .Depois que chegamos em casa já fomos logo a pensar em um jeito de buscá-la.
(JUNGKOOK): vamos começar pela localização dela e assim que descobrimos , vai ser mais fácil pensar no plano .
(ROSE): no caminho já dei uma adiantada. Ela está no meio do nada , meio que em um galpão cercado de árvores e mato .
(JUNGKOOK):isso é bom , que assim que a pegarmos podemos entrar no meio da mata e nós camuflar .
(LISA): bom ponto. Vamos com armas silenciosas para não chamar muita atenção. O plano é entrar , resgata-la e sair .
(RM): isso mesmo como o yoongi ta com a perna machucada vamos apenas nos. Eu ja tenho uma estratégia para buscá-la. A lisa e o kook vão na frente , enquanto isso rose e jimin por trás , jennie e tae pelos lados. A lisa e kook vocês fazem a cobertura enquanto eu e o jin a pegamos e o J-Hope vai ser o piloto de fuga , assim que a pegarmos vamos todos o mais rápido possível pra van e saímos de lá no mesmo momento . Oque acham?
(JUNGKOOK): por mim , perfeito .
Assim que terminamos de arquitetar o plano já fomos logo nos arrumar.
Logo que saímos de dentro da casa já avistamos o hobi na van , quando estava tudo pronto já partimos.
(RM): vamos todos com calma, não se apavorem , essa é uma operação que precisar avaliar cada movimento , ter estratégia, pensar com calma e não agir por impulso e pressa. Escutou jin?
(JIN): escutei , mas por que tá falando isso só pra mim ?
(JUNGKOOK): jin todos nós já sabemos que você está apaixonado na Jisoo, e quando chegarmos lá acho que a Jisoo não vai estar nas melhores condições.
(JIN): oque que dizer "não está nas melhores condições"?
(JUNGKOOK): jin eu sei que você quer manter pensamentos positivos como todos aqui , mas vamos ser sinceros , eles não a pegaram para levar ela pra tomar um cafezinho enquanto fazem perguntas e se ela não responder vão deixar pra lá e ainda a deixar em casa .
(JIN): eu sei , só que você falou de um jeito que quando chegarmos lá ela vai ta quase morta .
(JUNGKOOK): bom... Vamos rezar pra que não.
Depois que jungkook falou isso fiquei bem mais preocupado do que já tava , nunca senti um sentimento de medo desse jeito .
Já tinha passado uns 40 minutos quando hobi parou a van , a estrada estava completamente vazia, então notei que já tínhamos chegado.
(RM): chegou o momento , já sabem oque fazer.
Assim saímos da van . Mas antes de iniciar o plano, jimin me chama.
(JIMIN): jin... Não fode tudo.
(JIN): por quê vocês estão dizendo isso só pra mim! A jennie é irmã dela , pode muito bem fazer besteira também !
(JIMIN): exato , a jennie é irmã dela , você é o cara que está apaixonado por ela ,e usando as palavras de jungkook pode não estar nas melhores condições. Entende a diferença?
(JIN): sinceramente não.
(JIMIN): não tô acreditando que a gente ta falando disso agora. A jennie ama a Jisoo por serem irmãs ,mas ela está no devido controle da situação e por terem crescido juntas , a jennie conhece os limites da irmã e como eu já disse, ela está no controle , isso significa que ela sabe que a jisoo mesmo não estando tão bem consegue superar . Já você é um cara apaixonado que está desesperado com medo de perder a mulher que ama para morte. Agora entende?
(JIN): merda , você tem razão, vou me acalmar.
Depois de ter aquela conversa com jimin notei que eu podia ferrar com tudo e tentei me acalmar o máximo possível.
Logo fomos andando até o local .
Quando já dava pra ver o galpão começamos a por o plano em ação, derrubando em silêncio os guardas que estavam em volta . A rose e jimin foram por trás , jennie e tae pelos lados,enquanto a lisa e jungkook pela frente e eu e rm logo atrás.
Eles não estavam esperando a gente buscá-la de madrugada e no mesmos dia que foi pega então a segurança estava bem fraca. Já que maioria das mafias nesse caso esperam pelo menos uns cinco dias para tentar resgatar seus subordinados tentando elaborar um plano perfeito.
Assim que entramos notamos que não era um galpão tão comum ,tinha algumas salas , com cuidado fomos em sala por sala até encontrar a que Jisoo estava.
Assim que abri a porta da última sala eu a vi... comecei a entrar em desespero vendo ela toda machucada e totalmente desacordada. Mas como não tínhamos tempo e comecei a lembrar das palavras de jimin ,deixei as emoções de lado e a peguei no colo para saímos dali rapidamente, quando saímos da sala notei que jungkook não estava ali apenas lisa e rm .(JIN): onde esta jungkook?!
(LISA): ele falou que ia da uma checada para ver si está tudo limpo, vamos logo daqui a pouco ele aparece.
Saímos dali direto pra van , e logo depois todos chegaram, e fomos embora do local , mas não deixei de notar que kook estava com uma cara de pensativo e preocupado ao mesmo tempo, mas deixei pra lá já que tinha que me concentrar em Jisoo.
Quando chegamos em casa logo fomos cuidar do machucados dela , oque mais me doeu foi a marca de queimadura nas costas .
(🤘)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will That Work Out ?
Fanfiction#1 jinsoo 16/02/2022 #1 liskook 27/05/2024 Finalizada : 06/12/2021 Lalisa Manoban filha do chefe da gangue mais perigosa que tem em Nova York . Ninguém manda nela ,Ela é rebelde e desafiadora basicamente um badgirl Jungkook filho de um empresário...