capítulo 41

578 52 11
                                    

Lisa

Fui seguir tzuyu e aproveitei para levar tina e Dylan , eu ia levar Nick mas ele preferiu ficar com jisoo. Eles quase não estão saindo de casa por conta de tudo que esta acontecendo e não quero colocá-los em risco .
Quando estava seguindo tzuyu, eu o vejo pela primeira vez em 6 anos , aquele ...filho da puta. Ela chega pra conversar com ele e consigo escutar algumas coisas , como ela chamando ele pra relembrar os velhos tempos e o desgraçado ainda deu mole pra ela . Sim ,vamos relembrar os velhos tempos ,eu fazendo coisas que devia ter feito naquela época , como por exemplo dar uma surra em vocês dois .
Fico observado os dois até que jungkook vai embora , ele parecia sentir que eu estava observando ele , porque antes de sair ele olhou para onde eu e as crianças estamos a sorte é que tinha um parque ali perto entao ele não desconfiaria da crianças , já eu virei de costas correndo , já tzuyu ficou olhando ele se afastar e pegou o celular.
Então eu comecei a pensar , desde que estamos seguindo a tzuyu, os únicos lugares que ela vai são a casa dela e ela as vezes vai até a fraternidade dos meninos e fica observando por um tempo e vai embora e hoje ela veio falar com jungkook. O único que ela era mais próxima era o jungkook, então tzuyu esta atrás dele?!
Mas por quê? Depois de tanto tempo e por que ela me queria morta se eu e jungkook estamos separados .
Volto para casa pensando , na hora que todas nos estivermos juntas eu falo .

Quando já é noite jennie e Rose chegam . Chamo todas para a cozinha para falar oque esta na minha mente o dia inteiro.
(LISA): meninas , hoje quando estava atrás de tzuyu e a vi indo falar com o jungkook. E estou pensando que talvez oque tzuyu quer é ele .

(JISOO): mas se tzuyu esta atrás dele , não tem motivo de ela ir atrás de você, vocês estão separados a mais de anos .

(LISA): exato , é isso que não se encaixa. Por que tzuyu ia querer me matar , se eu nao tenho nenhuma ligação com o jungkook mais.

(ROSE): mas como podemos ter tanta certeza que é ele que ela quer ?

(LISA): nesse tempo que estamos seguindo ela , os lugares que ela mais vai é a fraternidade dele e hoje ela foi diretamente falar com ele hoje , quando ele saiu falando que hoje não podia , ela ficou olhando ele ir embora com um olhar de raiva e então ela pegou o celular e começou a falar algo , só que não deu pra escutar, fora que tzuyu era louca por ele antigamente. Mas oque ainda não encaixa nisso , sou eu .

(JENNIE): na verdade encaixa sim !

(LISA): como assim jennie?

(JENNIE): isso já estava em minha cabeça antes , só não falei nada ainda porque estava esperando a gente descobrir algo a mais e pra não te preocupar ainda , mas agora chegou a hora.

(JISOO): Jennie para de suspense e fala logo !

(JENNIE): lisa você disse que não tem nenhuma ligação com jungkook mais, porém tem algo... as crianças. E se tzuyu sabe delas e o primeiro passo foi matar você e depois ir atrás das crianças. Jungkook nunca saberia de nada , não deve nem passar na mente dele que ele pode ter filhos , e agora ele acredita que você morreu. Seria uma ótima oportunidade de se livrar de algo que a outra pessoa nem sabe que existe. - merda , jennie tem razão. Se ela falou que só disse agora para não me deixar preocupada , bom... agora eu estou quase surtando .

(LISA): precisamos pegá-la logo ! Não podemos dar oportunidade pra ela pegar as crianças!

( ROSE): lisa não podemos simplesmente chegar lá e pegá-la. Temos que montar um plano .

(JISOO): na verdade eu tive um ! Lisa disse que tzuyu esta tentando seduzir jungkook. Entao vamos matar dois coelhos com uma cajadada só. Todas queremos dar um susto nos meninos como uma pequena Vingança.

(LISA): na verdade , eu nao quero dar um susto , eu quero matá-lo mesmo.

(JISOO): tanto faz. Vamos fazer assim : esperamos que tzuyu consiga seduzir jungkook, pelo oque descobrimos ele e os outros estão em uma fraternidade, então jungkook provavelmente a levará para lá , esperamos uns 10 minutos e invadimos , e pegamos os meninos e ela , e é óbvio que vamos levar bastante soldados para que nada der errado.

(LISA): todas concordam com o plano de jisoo ?

Logo todas nos concordamos e agora é só esperar .





Gente proximo cap sai no domingo!!

Will That Work Out ?Onde histórias criam vida. Descubra agora