capítulo 47

625 58 6
                                    

Jungkook

Quando acordo vejo que estou sendo amarrado em uma cadeira , porém ainda estou meio tonto .
Quando já estou totalmente acordado, olho para a frente e lisa esta falando algo com as crianças, começo a prestar atenção e ela esta perguntando oque aconteceu no prédio , e a medida que vai se desenrolando , eu tenho uma vontade imensa de me levantar e abraçar meus filhos e enquanto lisa fala , olho para Valentina e vejo que ela esta com os brincos que deixei para lisa . Aqueles brincos não são um qualquer , eles tem rastreadores e microfone que tem como eu dizer algo a pessoa ,mas também tem como eu escutar oque a pessoa diz . Eu nunca usei eles , mesmo sabendo o código deles para acessar de cabeça. Eu prometi a mim mesmo que só os usaria se em caso de extrema necessidade.
Quando lisa termina de falar com eles ela sair de dentro do galpão e vai embora junto com as crianças , e é agora vamos ter fazer um plano pra sair daqui .

(RM): que merda em ! Vocês não poderiam ter arrumado mulheres que não iriam arrancar nossas cabeças?!

(TAE): estou me fazendo essa pergunta desde que jennie abriu minha porta com um chute e me mandou me arrastou até lá embaixo.

(JIMIN): oque podemos fazer ? Foi essa merda de coração.

(JIN): eu ainda não acredito que tenho um filho! E porra ele já tem 5 anos !

(JUNGKOOK): também não.

(YOONGI): se sairmos vivos ,vocês podem ter outros !

(JHOPE): porra yoongi!

(YOONGI): oque ?!

(JHOPE): são os filhos deles caralho , não é simplesmente ter outro, pessoas não são descartáveis, para ter outros!

(JUNGKOOK): e so jin pode ter mais filhos .

(JIMIN): desde de quando você é estéril?

(JUNGKOOK): desde de hoje ,na hora que lisa arrebentou minha porta e na hora que eu ia defender a mim e a tzuyu porque ainda não sabia oque ela tinha feito , lisa chutou meu saco. E tenho certeza que as pernas de lisa não são normais. - assim que falo todos fazem uma careta ,como se quem tivesse levado o chute fosse eles .

Quando terminei de falar ouso um gemido , olho e vejo tzuyu acordando .
(TZUYU): onde eu estou ?

(RM): e você em ?! Não poderia ter ficado no seu canto ?!

(TZUYU): que droga , aquela pirralha me espancou. E namjoon não sei do que vc tá falando .

(JIMIN): como assim namjoon ?

(RM): vocês ainda não entenderam ?! Elas não estavam atrás de nós, e sim de quem tentou matar lisa. Elas nos acharam por causa de tzuyu. Se tzuyu não tivesse tentado matar lisa e ir atrás de jungkook, nos nao estaríamos aqui.

(TZUYU): bom , se eu nao o consegui do primeiro jeito , tinha que ser do outro .

(JUNGKOOK): e qual foi o primeiro jeito!?

(TZUYU): fui eu que tentei te sequestrar , ai como não consegui fui atrás de você.- eu nao tô acreditando nisso !

(JUNGKOOK): sabe tzuyu , pessoas normais tentariam o seu segundo jeito primeiro!

( TZUYU) : mas tem algo que você precisa saber !

(JUNGKOOK): então fala !

(TZUYU): o meu alvo era somente a lisa , eu não ia mexer com as crianças.

(JUNGKOOK): eu escutei muito bem oque você falou na sala !

(TZUYU): eu falei aquilo para ter alguma chance de ela me soltar .

(YOONGI): parabéns sua idiota, você adiantou sua morte quando disse aquilo.

(TZUYU): eu sei droga! Mas eu nunca tocaria em uma criança, mesmo que as crianças sejam pior que demônio.

(JUNGKOOK): olha como fala dos meus filhos!

(TZUYU): os mesmo filhos que se a mãe desse carta branca , cortavam seu pescoço?

(TAE): caralho , pega leve !

(TZUYU): voltando ao assunto, eu nao tocaria , mas a pessoa que tava me ajudando sim

(JUNGKOOK): quem !?

(TZUYU): o irmão de Rose.
(JIMIN): desde quando Rose tem irmão?

(TZUYU): oque eu sei ,foi oque ele me contou. Disse que foi entregue para a mafia rival por uma mulher, e que eles disseram que o pai dele nunca o foi procurar, e que provavelmente foi próprio pai que o mandou entregar para deixar tudo para Rose. Ele fugiu quando tinha 15 anos e nesse meio tempo descobriu que ele tem ligação com os Manoban.
(JUNGKOOK): que tipo de ligação?

(TZUYU): isso ele não me falou, só disse que nem mesmo as meninas sabem , apenas os pais delas . Ele disse que iria me ajudar e assim eu teria o jungkook e ele o controle da mafia . - quando tzuyu diz meu corpo gela só de pensar alguém pondo a mão em Dylan e Valentina.

(JUNGKOOK): tem mais ?

(TZUYU): sim . Ele falou que se precisar vai usar as crianças . Ele não quer somente os parks , ele deu a entender que com essa ligação misteriosa, pode ter direito ao Manobans também. Ele vai tentar pegar as duas .

(JUNGKOOK): e oque me garante que você ta falando a verdade?

(TZUYU) : apesar de tudo , sou contra machucar crianças. Eu sei que vou morrer !

(JIMIN): talvez não, que sabe não consegue fugir ou lisa não te mata .

(TZUYU): você ta brincando com minha cara ! Jimin eu não vou conseguir fugir daqui e se fugir vai ser pior. E é óbvio que vão me matar , se não for lisa ,vai ser outra pessoa . Eu tentei matar a única herdeira com idade o suficiente para assumir a mafia , tentei matar lalisa Manoban, vocês tem ideia do que é isso . Eu nao sei se vocês sabem , mas aquelas quatro garotas que vocês amam , no meio das máfias, organizações criminosas e tudo que envolve isso , são temidas e elas nem são as chefes ainda , uns tem mais medo de lisa do que do pai dela . Agora depois disso tudo que eu falei , vocês ainda estão levantando a hipótese de eu sair daqui . - depois de tudo que tzuyu fala realmente cai a fixa , nos estamos nas mãos das herdeiras das maiores máfias do mundo .

(TZUYU): e agora jungkook eu tenho certeza que ele vai atrás das crianças !

(JUNGKOOK): ele não vai tocar nelas !

(TZUYU): e como vai fazer isso ?

(JUNGKOOK): tzuyu, você acha mesmo que todos esses anos , eu nao fiz nada .

(TZUYU): verdade , não parabenizei vocês , a mafia de vocês estão apenas atrás das amadas de vocês. O grande Jeon jungkook, seu nome esta causando entre as máfias e gangues . Na verdade o BTS está muito falado .

(JIMIN): e como você tá sabendo tzuyu?

(TZUYU): eu entrei para esse mundo jimin!

(JUNGKOOK): você se arrepende ?

(TZUYU): de tentar matar lisa ? - apenas balanço a cabeça em sinal de confirmação.

(TZUYU): nem um pouco . Jungkook não só porquê eu nao toco em crianças que significa que eu me arrependo de tentar matar a mãe deles . Ela estava no meu caminho para ter oque eu queria , e eu tentei tirar . Larga de ser emocionado . Isso não é um livro para ter a redenção da menina malvada e ela sair amiguinha das outros, e a lisa também não é a boazinha .- isso me deixou um pouco surpreso.

Quando lisa voltar tenho que falar disso pra ela , mesmo ela me odiando ela vai me dar ouvidos se for para o bem das crianças. Da pra ver que ela as a muito , mesmo com ódio, ela vai fazer de tudo pra mantê-las a salvo .




Gente próximo capítulo terça-feira, já postei demais essa semana .

E comentem oque acharam da capa nova !

Will That Work Out ?Onde histórias criam vida. Descubra agora