Jungkook
É hoje . É hoje que eu deixo a pessoa que eu mais amei até hoje em toda minha vida , e assim que eu sai daqui eu sei que parte de mim vai ficar aqui , não sei por quê, mas tenho essa sensação.
Sinceramente eu tô puto com tudo e estou a ponto de arrancar a cabeça de alguém.Passamos o dia todo com as meninas , eu estava aguardando cada sorriso de lalisa , e sem ela ver eu tirava fotos dela a todo momento .
Assim que chegou a madrugada colocamos o plano em ação. A estratégia era a seguinte , no meio da madrugada a gente se levanta com o mínimo de barulho possível , pegar as coisas que tínhamos arrumando escondido das meninas antes e sair e foi assim que eu iria fazer até vê-la dormindo em paz , nem parece que pode arrancar minha cabeça fácil , eu rio dos meus pensamentos . Entao eu resolvi escrever um bilhete para ela e deixar um par de brincos , eu nao quero a deixar assim , ela não merece isso e eu e os meninos tínhamos combinado de deixar algo ."Para lisa ,
e desculpe por fazer isso com você, mas saiba que estou fazendo isso para o seu bem . Eu nao deveria falar isso em um bilhete, mas sim pessoalmente, mas eu nao sei quando vou encontrar você denovo , então é melhor falar tudo. Lalisa Manoban você é simplesmente perfeita em tudo, saiba que você foi a primeira pessoas que eu amei em toda a minha vida e vai ser a única pois eu nunca vou deixar de te amar você é todas as cores em pleno brilho ,com você eu descobri oque é o amor , e sempre que eu penso nessa palavra, nesse sentimento oque aparece é seu rosto e seu nome na ponta da língua. EU TE AMO LALISA MANOBAN.
De jungkook, a pessoa que vai te amar eternamente. "
Logo após de escrever esse bilhete sai pela porta do quarto com meus olhos cheios de lágrimas, e aquele sentimento de estar deixando parte de mim e de estar deixando algo volta novamente, porém ignoro e saio deixando oque é mais precioso para mim pra trás.
Jin
Depois de ter um dia perfeito com minha garota chegou meu pior pesadelo a noite , a noite em que eu a deixaria a pessoa que eu mato e morro por ela .
Eu nao quero a deixar e o pior é que ela esta diferente de todas as formas e isso me deixa inquieto.Na madrugada eu pego minhas coisas e me da uma dor no coração de vê-la lá deitada dormindo tranquilamente sem imaginar que ao amanhecer eu nao vou estar aqui e que provavelmente eu já vou estar longe . Mas tenho que lembrar que isso é para seu bem , e eu resolvo deixar um bilhete e o meu anel .
" Para jisoo , minha linda princesa
Eu sei que quando acordar vai querer me matar e se nos encontrarmos de novo eu vou deixar você me espancar . Jisoo eu quero que saiba que eu nao tô indo embora atoa , é para um bem maior...sua segurança e saiba que eu te amo eu me apaixonei por você do mesmo jeito que alguém cai no sono : gradativamente e de repente de uma hora pra outra . Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu deixei meu anel para você, eu nao sei se você vai usar por conta que deve esta puta comigo ,mas esse anel representa que sempre estarei com você mesmo longe e eu te amo kim jisoo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will That Work Out ?
Fanfiction#1 jinsoo 16/02/2022 #1 liskook 27/05/2024 Finalizada : 06/12/2021 Lalisa Manoban filha do chefe da gangue mais perigosa que tem em Nova York . Ninguém manda nela ,Ela é rebelde e desafiadora basicamente um badgirl Jungkook filho de um empresário...