capítulo 46

597 54 6
                                    

Lisa

Depois que tina da o seu recado , ela passa em frente a jungkook para vir ao meu lado .
No momento em que ela passa ,jungkook levanta a mão para tentar tocá-la, antes mesmo de eu me mexer, Dylan para a mão dele colocando a adaga em seu pulso .

(DYLAN): levante sua mão mais uma vez para tentar tocá-la , e eu corto seu braço em mil pedaços. - Dylan diz e empurra a mão dele com a adaga, que acaba resultando em pequeno corte na mão .

(JUNGKOOK): você tem muita raiva de mim não é?

(DYLAN): confesso que quando te vi eu senti raiva , mas agora eu nao sinto nada além de desprezo.

(JUNGKOOK): meu próprio filho não gosta de mim . A que nível eu cheguei !

(DYLAN): eu posse ser seu filho , mas você não é meu pai . Você é apenas meu progenitor e nada mais .

(LISA): bom, isso já esta me cansando! Apaguem eles !

(JUNGKOOK): como assim apag...- jungkook não termina de falar pois um dos soldados da um soco forte na lateral do rosto entre a sobrancelha e a linha do cabelo , que faz jungkook apagar na hora .

(ROSE): pra quem tinha perguntas ,é desse jeito .

Os soldados apagam todos os outros seis , pegam eles e tzuyu, que ainda esta inconsciente .
Os levamos para um carro camburão , que tiramos quase todos os bancos deixando só o do motorista e o ao lado . Colocamos todos algemados lá e fomos para galpão escondido na cidade.

O galpão fica no meu do Mato, completamente isolado. Assim que chegamos lá ,tiramos todos de dentro do camburão e o levamos para dentro , e o amarramos em cadeiras , eles já estavam até meio que acordados, só meio tontos .

Aproveito e vou falar com as crianças sobre o que aconteceu no prédio.
(LISA): o que aconteceu no prédio? - quando pergunto os meninos ficam quietos ,se olham e não fala nada , já tina me olha com confusão.

(TINA ): como assim ?

(LISA): bom , eu quero saber oque aconteceu no prédio, já que vocês vieram atrás de nós. - olho para os três. Tina parece se tocar do que estou falando e olha em desespero para Dylan e Nick, que olham para ela ao mesmo tempo . Os três olham para mim e abaixam a cabeça .

(LISA): por que vocês não estão falando ? Eu estou esperando. - digo ,mas já sabendo do que esta por vir .

Os três começam a discutir entre si , até que empurram tina para frente.

(TINA): eu sou uma dama , como podem me jogar ao fogo assim ?! Traidores ! - tina diz para dois colocando a mãos no coração , fazendo o drama dela .

(DYLAN ): você que respondeu quando ela perguntou, então você responde agora .

(TINA ): eu a respondi com uma pergunta! Mamãe acho que meu coração esta parando, meu irmão me traiu ! - tina diz colocando a mão sobre o coração se ajoelhando no chão.

(LISA): nao me importa quem fala , apenas digam .

(TINA): assim mamãe, nossas intenções foram as melhores.

(LISA): desembucha Valentina.

(TINA ): nao tinha nada .- Valentina diz , fazendo aquela carinha do gato de botas. Quem vê pensa até que é uma santa .

(LISA): oque vocês fizeram para os soldados levarem vocês até nos ?

(TINA): nao fizemos nada de mais , só contamos uma pequena mentirinha. Ele falou que ia nos levar para um esconderijo, mas fizemos ele mudar de ideia .- essas crianças me deixam de cabelo em pé.

(LISA): e como vocês fizeram ele mudar de ideia .

(NICK ): ah tia , eu com meu charme de criança doce consegui. Sabe tia , eu sou muito fofo .- Nick diz , e tem a cara de pau de piscar pra mim .

(J-HOPE): é jin , a autoestima inigualável ta no sangue .- quando jhope fala , eu olho para os meninos que estavam presenciando tudo , e já estavam bem lúcidos novamente. Deixo os meninos de lado e volto minha atenção para as crianças .

(LISA): eu sei querido ,você é muito fofo , porem tenho certeza que não foi isso . Agora digam a verdade .- as crianças são lindas, mas tenho certeza que meus soldados foram dobrados com fofura .

(DYLAN): a gente começou a chorar , deixando o soldado em desespero .- Dylan diz . E essa versão faz muito mais sentido .

(LISA): vocês três vão ficar de castigo, por terem desobedecido . Vocês poderiam ter se machucado, ou acontecido coisa pior - digo para os três. Os crianças cresceram juntas então Nick é como se fosse meu filho também e eu e as meninas combinamos que quando as crianças fizerem algo errado qualquer uma de nós quatro podemos coloca-las de castigo , porque as crianças tem basicamente quatro mães. Todas nós as criamos .

Termino de falar com as crianças , olho para os meninos que estão olhando para as crianças e acho melhor levar as crianças embora .
Antes de sair mando os soldados ficarem de olho neles .
Fomos ao apartamento e retiramos tudo que é nosso . O apartamento é muito longe do galpão então vamos ir para uma casa grande que já esta toda arrumada para nossa chegada, que fica ao lado do galpão, nao vou correr o risco deles conseguirem fugir.



Gente eu resolvi postar um capítulo hoje, porque a capa nova tá pronta!!!
A capa ta muito linda e quem fez foi a aojupiter do projeto
Annhynu2 , que tem várias designers super talentosas que fazem capas , mas tem que seguir todas as regras . Muito obrigada aojupiter!!
Então esse foi um pequeno capítulo em comemoração , mas amanhã tem outro.

Will That Work Out ?Onde histórias criam vida. Descubra agora