capítulo 4

3.4K 251 13
                                    

(JUNGKOOK)

Sou Jeon Jungkook, sou filho de um grande empresário, mais também líder de uma gangue .
Hoje assim que cheguei naquela merda de escola avisto uma criatura irritante vindo na minha direção, era a tzuyu , puta merda aquela menina não sabe a hora de ficar longe de mim , só porque a gente fica, ela acha que minha namorada .
Quando estava no corredor notei que tinha uma menina nova , e pelo visto é gata e pelo o que parece vai ser bom brincar com ela. Eu estava com meus pensamentos impuros , quando tzuyu esbarra nela , e como tzuyu queria fazer graça pra mim foi tentar enfrentar a menina , mas a menina fez algo completamente inesperado pra mim quanto pra todos que estavam ali , ela deu uma resposta a altura para a mesma e a deixou falando sozinha .

Assim que cheguei no meu quarto encontrei Jin, Jimim e Taehyung .
E pelo oque parece a briga no corredor já deu uma espalhada.

(TAE) : ae kookie ficar sabendo que tem uma novata na escola e já arrumou treta com a tzuyu,verdade?

(KOOKIE) : verdade , eu estava na hora .

(JIN): e então foi mesmo como todos estão falando? Que a menina rebaixou a tzuyu?

(KOOKIE): exatamente, depois ter dado a resposta deixou ela falando sozinha no corredor .

( Jimim): é parece que chegou uma desafiadora , e você sabe que a tzuyu vai atrás dela e depois vai vir falar com você né?

Tzuyu sempre faz isso, arruma briga com alguém depois vem falar comigo, porque todos sabe que eu sou bom de briga e tem medo de mim , eu apenas a defendo pra todos saber que eu e meus amigo manda nessa porra.

(KOOKIE): sim eu sei , e vou fazer como sempre fiz .

Depois da nossa conversa dormimos um pouco e fomos para o refeitório. Quando estávamos indo pra lá encontramos tzuyu e suas amiguinhas e acabamos que fomos juntos . Assim que chegamos no refeitório tzuyu da um grito me mostrando a menina novamente , assim que olho vejo que está com Jisoo, Jennie e Rose . Olho pra menina e vejo a mesma me encarando também e então da um sorriso debochado e ao mesmo tempo maléfico, e isso me deixou um pouco com raiva mais também excitado , e então caminhei em direção a mesma,depois de falarmos algumas coisas, percebi que ela não estava nem um pouquinho de medo e sim se divertindo igual às amigas dela . Depois que terminamos nossa "conversa" ela saiu junto as amigas , e eu e os meninos fizemos o mesmo logo após.

(JIN):vocês notaram que elas não estavam nem um pouquinho de medo ou algo do tipo ?

: sim ._ respondeu nos três
( TAE) : a gente nunca mecheu com elas, será por quê?

( JIMIM) : simples, elas são gatas e si tivesse chance já teria fodido elas , mas elas não da essa chance , e vamos concordar elas não são iguais as outras meninas dessa escola. Elas não fica intimidada e nem da chance pra ser intimidada .

(JIN): elas as vezes parece que veio de uma gangue , porque já rodou boatos sobre a nossa gangue , e assim que passávamos todos ficavam com medo, mais elas não, simplesmente passava perto da gente e nem ligava , parecia que já estava acostumadas.

( KOOKIE): lógico que não, não tem como uma menina dessa escola ser de uma gangue e elas não tem nenhuma cicatriz.

(TAE) : bom,eu tenho aula de natação com a Jennie e uma vez eu passei sem querer pelo vestiário feminino e vi não apenas uma ,mais sim várias cicatrizes nas costas dela.

(JIN): tem uma coisa que eu não falei pra vocês. Semana passada eu estava passando em um beco e escutei vozes , não deu pra saber oque estavam falando só sei que vi Jisoo conversando com o jinyoung do got7 , e então vi ele dando um bolo de dinheiro pra ela e só escutei ela dizendo uma coisa : " da próxima ficar esperto , porquê não vai ser eu a vir cobrar , e só compra se tiver dinheiro." Eu fiquei meio confuso mais só deixei pra lá.

(KOOKIE): vamo deixar isso pra lá por enquanto, depois a gente procura saber , eu tô mó cansado .

Posso dizer que fique pensando nisso e si essas meninas são de gangue , mas por aqui não tem nenhuma gangue só a nossa, expulsamos todas as que ficavam por aqui ,até as mais perigosas , mais mesmo assim ,se a delas não ser dessa área, porque aquelas meninas não tem medo de nada, alguma coisa elas tem .

(🤘)

Will That Work Out ?Onde histórias criam vida. Descubra agora