capitulo 43

558 57 13
                                    

Dylan

A mamãe e as tias acham que somos burros , nos sabemos muito bem pra onde elas estão indo. Elas vão pegar a pessoa que tentou matar a mamãe e também meu pai e da tina e o do Nick também.
Eu vou falar com Nick e tina para ir atrás delas , não vou deixa-las ir sozinhas . O vovô me contou tudo que sabia do que aconteceu entre a mamãe e o meu pai . Vovô sempre disse que nunca entendeu o porquê ele e os outros deixaram a mamãe e as tias , falou que ele fazia a mamãe feliz . Ele a ajudou , porém logo depois que a tia jisoo foi sequestrada não passou muito tempo eles foram embora. Para mim eles foram embora porque são uns covardes que viram o perigo que podia acontecer com eles e foram embora , principalmente meu pai que diz na carta amar a mamãe mas a abandonou.

Eu chamo tina e Nick para falar do que estou pensando .

(TINA): oque foi Dylan?

(DYLAN): nao não podemos deixar elas irem sozinhas ! Precisamos ir atrás delas

(NICK ): eu concordo Dylan, mas como vamos fazer isso ?! Os soldados estão pelo prédio todo .

(DYLAN): precisamos pensar . Por isso chamei vocês .

(TINA): vocês lembram do que a mamãe disse ?

(DYLAN): do que exatamente? Eu amo a mamãe mas ela fala muitas coisas é meio difícil de acompanhar tudo .

(TINA ): como assim Dylan?! Você falou que eu sou igual a mamãe!

(DYLAN ): tina você é minha gêmea eu te amo , mas você também fala muito é meio difícil de acompanhar.

(TINA): já que você acha que eu falo de mais , eu nao converso mais com você, apenas com o Nick . Nick quer ser meu novo irmão?

(DYLAN ): TINA VOCE ESTA ME TROCANDO ?!

(NICK ): CHEGA ! Se vamos atrás delas vocês tem que parar de brigar toda hora! Agora vocês dois vão pedir desculpas um para o outro!

(DYLAN): tá. Me desculpa tina . E nem pense em me trocar .

(TINA): me desculpa Dylan. Eu nunca vou trocar você, era só pra irritar você. Mas eu nao sei de uma coisa , por que a gente obedeceu o Nick?

(NICK ): porque vocês sabem que eu estou certo , mas agora não é hora pra isso . Continua tina oque você ia falar sobre algo que a tia lisa disse .

(TINA): a mamãe disse que caso notarmos algo de errado era pra pegarmos as armas atirar e sair o mais rápido possível . E se fingimos que isso aconteceu e pedir eles para nos levar até elas , chegando lá nos os distraímos e vamos até elas .

(NICK): e vamos falar oque para eles ? Por que duvido que eles deixam qualquer um entrar .

(TINA): podemos falar que escutamos barulhos na janela .

(NICK ): e você acha que eles vão acreditar nisso .

(TINA): Nick somos da mífia. Qualquer coisa pode acontecer e também somos crianças todo mundo acredita em crianças fofas. E mesmo se eles não acreditarem ,eles não vão pagar pra ver . Eles sabem muito bem oque aconteceu com eles se algo nos machucar.

(DYLAN) : tina tem razão. Vamos fazem isso . Vamos pegar armas e facas .

Saímos correndo atrás das coisas para fazer tudo rápido.
Depois que já estávamos prontos descemos e fomos pelo o estacionamento assim que avistamos o soldado começamos a falar , e quando ele disse que ia nos levar para um esconderijo tina começou a chorar falando que queria a mamãe e para dar mais desespero para o pobre homem, Nick começa a fazer o mesmo , vejo que não tenho escolha e faço o mesmo . E o soldado cai que nem um patinho .
Entramos dentro do carro , passou um tempo e chegamos , olho para casa enorme e vejo esta com a porta aberta e vários soldados nela , e tem uns garotos chorando do lado de fora .
Assim que ele desligou o carro nos três descemos e saímos em disparada até a casa e como ele parou o carro afastado quando chegamos na porta com os soldados , apenas andávamos e olhávamos como se tivesse nos chamado ali e pela primeira vez o vejo , na verdade eu vejo os sete ,todos ajoelhados no chão com soldados segurando a cabeça deles para cima , ele estava olhando para a mamãe que estava apontando uma arma na testa dele .
Era a primeira vez que via ela assim, com os olhos transbordando raiva .
Continuamos a andar e eles ainda não tinham reparado nossa presença. Assim que paramos ao lado delas que nos percebem , assim que me ve os olhos da mamãe se suavizam . Eu nao a olho direito, acabo que me concentro na pessoa sei que é meu pai, agora sei porque mamãe disse que somos parecidos, consegui me ver daqui uns vinte anos apenas olhando para ele . Ele também fixou seu olhar de mim , como eu estava de máscara ele não via minhas expressões e a primeira coisa que disse a ele foi :
(DYLAN ): COVARDE - assim que falo vejo a expressão de homem forte se desmanchar uma pouco . Tina surge atrás de mim e diz :
(TINA): por que nos abandonar? - tina sempre foi muito sensível , e consigo ouvir o primeiro soluço para começar o choro, só que dessa vez de verdade .
Volto meu olhar pra ele e parece que entendeu oque somos dele , e toda a postura de homem forte vai abaixo e ele começa a chorar . Eu nao sei o porquê, mais isso me desencadeou toda a minha raiva e pela primeira vez eu explodo e falo tudo o que quis falar .



!!

Gente se eu consegui posto outro , mas não é certeza . Mas de todo jeito vai ter capítulo terça-feira, conseguindo ou não postar outro hoje .

Bjss

Will That Work Out ?Onde histórias criam vida. Descubra agora