capítulo 16

2.4K 178 40
                                    

(Jungkook)

Meu Deus! O que foi aquilo no shopping, eu e os meninos estávamos confusos .

Logo que chegamos do shopping as meninas mandaram a gente ir pro nosso quarto pra nos arrumar pra boate . Isso mesmo "mandaram " , a lisa fala que nós estávamos parecendo namorados ou pais, mas elas são pior , a Rose chegou e disse : _" vão para o quarto de vocês arrumarem para irmos e depois que terminarem nos esperem no portão. Vão."
Lógico muito normal alguém falar assim com você né?

Assim que chegamos no quarto e começamos a nos arrumar os meninos voltam ao assunto do shopping.

(TAE): cara tenho quase certeza que as meninas querem nós pegar !
(JIMIN): verdade , elas foram tão selvagem no shopping para tirar aquelas meninas . Á minha rosa tava toda raivosa e confesso que na hora que aí vi assim já me senti ficando duro .
(JIN): Mano eu juro que quando aquela menina respondeu a Jisoo daquele jeito eu pensei que alguém ia sair morto .
(JUNGKOOK): agora que provoco mais a lisa .
(TAE): a jennie daqui a pouco é minha com aquele corpinho maravilhoso dela .

Já tínhamos terminado de nos arrumar .
(Jungkook)

(Jungkook)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Jimin)

(Jimin)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Jin)

(Tae)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Tae)

Fomos pro portão íamos no meu carro e de jin já que o suga , RM e j-hope não vão porque tem outros assuntos pra resolver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos pro portão íamos no meu carro e de jin já que o suga , RM e j-hope não vão porque tem outros assuntos pra resolver .

Já estamos meio cansados de esperar quando vemos elas vindo com aqueles vestidos . Assim que vi me deu uma vontade de pegar lisa levá-la para meu quarto e fode-la com força total. E acho que os meninos estavam com a mesma ideia , já que estamos todos em completo transe .

Quando chegamos na boate fizemos questão de abrir a porta do carro pra elas .

Entramos na boate e fomos pra área vip e vi vários homens secando as meninas e os meninos também perceberam e então colocamos o braço pelo ombro das meninas , elas nós olharam com uma cara que poderiam nos matar mas mesmo assim continuamos do mesmo jeito .

Na hora que lisa foi buscar uma bebida pra ela , um homem chegou até mim .

(××××): oi beleza irmão.
(JUNGKOOK): o que você quer?
(××××): calma aí. Só vim perguntar se aquela gatinha é sua . Ela é?
(JUNGKOOK): sim
(××××): qua tal você dividi ela um pouco comigo ?
(JUNGKOOK): ta me tirando ? Não ouse tocar nela ou arrebentou todos seus dentes otário .
(××××): cara tu tá querendo arrumar briga comigo ? Eu sou de um gangue cara acabo com você rapidinho .

Esse cara só pode ta me zuando . Eu não gosto de brigar com bêbado, mas eu posso te garantir que esse está totalmente sóbrio, enquanto falava não vinha um cheiro de álcool dele e ele está falando tudo perfeitamente .

(JUNGKOOK): jura ? E de qual gangue você é? E qual seu nome ?

Falei com um breve tão de ironia
(××××): sou do exo , meu nome é suho.

Como eu não tinha reparado antes .
Deve ser por causa que está tudo escuro com apenas várias luzes coloridas e não deu pra ver seu rosto . Parece que ele até agora não me reconheceu também

(JUNGKOOK): oh , jura . Bom eu sou jungkook sou do bts .
(SUHO): não acredito, é você jungkook?
(JUNGKOOK): então suho a briga ainda vai rolar ?

Nesse momento os meninos chegam perto de mim .
(TAE): o que tá pegando kookie?

Tae falou com sua famosa voz intimidadora que na maioria das pessoas se cagarem assim que ouvem, no caso homens , mulheres se derretem .

(JUNGKOOK): só estou resolvendo algumas coisas com o suho . Então suho ainda não respondeu minha pergunta , vai ou não?
(SUHO): isso não vale jungkook , 4 conta 1 .
(JUNGKOOK): quem disse que vai ser isso ,é eu contra você, vai ou não?

(🤘)

Will That Work Out ?Onde histórias criam vida. Descubra agora