(Lisa)
Sou Lalisa Manoban,tenho 17 anos ,vamos dizer que eu tenho até que uma vida muito boa , aos olhos das pessoas que não sabe cada pedacinho dela .
Assim que acordei sabia que já ia vim coisa ruim , porquê quem me acordou foi meu pai invés da empregada,Ok vc pode até falar idai ,mas meu pai só fica carinhoso comigo quando tem notícias ruins , ou quando estou doente ou se precisa de alguma coisa , por isso me assustei um pouco .
Eu sabia , era a primeira opção , ou seja , noticia ruim. Assim que ele começa a falar fico completamente paralisada
(P/L)_ filha vc vai estudar em uma escola.
Eu sei para muitos isso não é grande coisa ,mas para mim é,eu passei toda minha vida estudando em casa.
Bom vc deve ta se perguntando o por quê né? Como eu já disse tenho uma vida muito boa , isso porque o trabalho do meu pai faz ele ganhar muito dinheiro. O meu pai é o chefe da mafia mais perigosa,impiedosa,cruel de toda Nova York , por conta disso muitas pessoas não gostam dele e isso me fez estudar em casa. E agora ele simplesmente quer me colocar em uma escola para terminar o meu último ano, e esqueci de citar que é escola de gente mimada, sim isso mesmo escola particular e ainda por cima é um internato .
Pelo que meu pai disse essa escola é umas das melhores que tem , então isso quer dizer que as pessoas de lá são piores do que possa imaginar.
Mas é claro que eu protestei afinal eu não vou pra lá sem uma boa briga com pai por conta disso.(LISA)_ Vc tá louco ?!!!
(P/L)_ EU vou ter que Viajar pra uns assuntos importantes e não posso te deixar sozinha , os melhores guarda cuidam da casa , e eu vou ter que levá-los comigo .
(LISA)_ Não importa eu não quero ir !!
(P/L)_MAS VC VAI E PRONTO SEM DISCUSSÃO!!!
Depois dessa frase, ele sai e entra a empregada , dizendo que era pra mim fazer as malas pq eu ia pra lá imediatamente .
Eu estava tão brava que era perigoso eu quebrar o pescoço de alguém.Assim que terminei ,os guardas me guiaram até meu o carro e meu pai ainda disse que si precisar de alguma coisa era só falar, e sim eu precisa , era não ir pra lá ,mas ele ia negar então apenas fiquei calada e sai , eu fui no meu carro, pelo menos esse direito eu tinha.
Um Porsche 918 Spyder.
Lindo , é meu bebê. Coloquei minhas coisas dentro assim que eu ia entrar no carro, meu pai avisa que os guardas vão estar logo atrás e ñ tinha jeito de eu fugir, concordei e logo dei partida na velocidade máxima e fui assim até chegar na escola .(🤘)
Bom essa é minha primeira fanfic
Espero que gostem .🖐E desculpe pelos erros que pode te
Obs:P/L significa pai da lisa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will That Work Out ?
Fanfiction#1 jinsoo 16/02/2022 #1 liskook 27/05/2024 Finalizada : 06/12/2021 Lalisa Manoban filha do chefe da gangue mais perigosa que tem em Nova York . Ninguém manda nela ,Ela é rebelde e desafiadora basicamente um badgirl Jungkook filho de um empresário...