Eu estava dormindo muito bem , até que minha querida nova amiga Rose me chama de uma forma , vamos dizer especial .
(ROSE): LALISA ACORDA AGORA , A GENTE VAI COMER , E EU TÔ COM FOME!!!
Eu acordei em choque, até porquê com o grito dela eu acabei caindo de susto.
(LISA): OK , EU JÁ ESTOU INDO NÃO PRECISA NÃO PRECISA GRITAR!!
Me levantei e fui no banheiro trocar de roupa assim que cheguei na sala já estavam todas prontas
LISA:
JENNIE
ROSE:
JISOO:
Posso dizer que estamos lindas para a escola . Elas tem um estilo bem parecido com o meu mesmo .Saímos do dormitório e fomos pro refeitório .
No momento que cheguei consegui ver alguns olhares tortos para nós ,apenas ignorei e seguimos pra uma mesa . Eu já estava ficando curiosa pra saber o trabalho dos pais delas, porque elas não são tão mimadas , ta certo que eu as conheci hoje mas já deu pra perceber , porém antes fomos pegar comida. Assim que retornamos para a mesa perguntei .(LISA): meninas , qual é o trabalho do pais de vocês?
(JENNIE) : por quê quer saber ?
(LISA):porque não me parece que vocês sejam filhas de empresários que mimam suas filhas .Elas me olharam como se eu descobri alguma coisa .
(LISA):relaxa , podem falar , posso garantir que o do meu é pior .
(JISOO) : nossos pais são líderes de gangue.
(LISA):sabia !!! Meu também.
(ROSE) :sério!! De qual gangue seu pai é?
(LISA ): o meu pai é líder do manoban.
Todas me olharam meio assustadas até que Rose fala .
(ROSE) : não acredito que você é a filha do manoban! Bom sou filha dos Park's , Jisoo dos kim's , e como ela e jennie são irmãs.
(LISA): wow ! Então quer dizer que somos iguais aqui . Essa escola ficou bem mais interessante porque agora tenho pessoas que vai me entender.
Todas nos estávamos sorrindo com isso ,porquê estávamos felizes por saber que viemos dos mesmos lugares , e acho que isso vai nos fazer ótimas amigas .
Estamos todas distraídas quando aquela tal de tzuyu entra junto com seu bando e mais alguns meninos .
Pergunto a jisso quem são eles .
(LISA) :Jisoo que são eles? a única que conheço é a tzuyu.(JISOO): eles são os tops dessa escola . As meninas com a tzuyu são: a da esquerda é a Sana, a da direita de cabelo castanho é a nayeon , e a de trás de cabelo castanho também é a Mina .Ja os meninos não estão todos mais, o do meio é jungkook , o da esquerda é o Jimim , o da direita Taehyung ou V , o de trás é Seokjin ou Jin. Ainda falta o Namjoon ou pode chamar de RM , Yoongi ou sugar como preferir. Eles basicamente acham que mandam na escola os meninos até pode ser que sim, mas as meninas só são as putinhas deles , elas acham que são namoradas,mais a cada dia cada um deles ta pegando uma diferente . Zoam todo mundo , menos nos até agora. Ninguém daqui sabe o trabalho dos nossos pais ,então não sei o motivo deles não falar nada com a gente , e apenas deixamos quieto , mas se ela tentar arrumar briga com a gente nos acabamos com elas.
Então quer dizer que ela é mesmo um pouco poderosa aqui, mas como eu não ligo vou deixar baixo.
(JISOO): mais como você conhece a tzuyu ?
(LISA): foi na hora que eu cheguei.
Depois de contar a elas como conheci a tzuyu ,ela só falaram entendi e disseram que tzuyu adora uma briga porque tem os meninos do lado dela .
Mais do nada escuto aquela voz irritante da tzuyu .( TZUYU): KOOKIE FOI AQUELA MENINA QUE QUERIA BRIGAR COMIGO!!
Assim ele olha diretamente para mim com um olhar penetrantes e eu olho em direção a eles , nossos olhares se encontram e ele fica me encarando , olhando fixo nos meus olhos e eu repeti o gesto. Enquanto nos encaravamos eu dei um sorriso debochado e ao mesmo tempo maléfico, acho que ele não gostou que ele veio andando em nossa direção . Quando ele chegou na nossa mesa ele falou com uma voz grave .
(JUNGKOOK) : parece que você é novata e já chegou causando problemas .
Dei uma olhada nas meninas, se acham que estavam assustadas, estão enganados elas estavam se divertindo com a situação igualzinho eu. Você pensa que ficamos assustadas quando qualquer brutamonte vem falar com a gente , pensaram errado , Mano somos filhas que líderes de gangues, vivemos cercadas de brutamontes e ainda piores , temos que lutar com eles pra aprender a nos defender sozinhas , e esse menino ta querendo me intimidar , bom acho que ele errou de garota . Dei mais um sorriso debochado e ele deu outro e então respondi .
(LISA): sou boa nisso , mas antes de vim falar comigo ,vai falar com sua namoradinha que se quiser briga venha ela , que aí sim você pode falar comigo depois que eu ARRENBENTAR a cara dela .
(LISA ) :ah ,tzuyu querida , eu achei que já tinha te dado meu recado como você me deu o seu .
(JUNGKOOK) : primeiro lugar: tzuyu não é minha namorada . Segundo : será que posso saber que recado é esse que você deu a ela ?
(LISA) : bom , se ela não é sua namorada seria melhor avisa-la . E sobre o recado claro que pode saber, eu disse basicamente pra ela não entrar no me caminho porquê ela pode acabar se dando mal. Agora já acabou o chilique ? Bom, porque tô indo embora , vamos meninas .
Eu me levantei e as meninas também , e como sempre eu com o meu belo sorriso de deboche no rosto . As meninas saíram de lá dando gargalhadas e pelo oque parece aqueles meninos nem estavam ligando , porquê estavam até com um pequeno sorriso no rosto , já o grupinho da tzuyu não gostou nada , seus rostos estavam com o semblante de raiva e eu estava adorando aquilo . Pelo oque parece esta escola vai ser interessante e vai ter muita tretas por aqui .
Assim foi eu e as meninas rindo muito pelos corredores até chegar ao nosso quarto, tinha algumas pessoas nos olhando estranho por conta das risadas.(🤘)
Obg🖐😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will That Work Out ?
Fanfiction#1 jinsoo 16/02/2022 #1 liskook 27/05/2024 Finalizada : 06/12/2021 Lalisa Manoban filha do chefe da gangue mais perigosa que tem em Nova York . Ninguém manda nela ,Ela é rebelde e desafiadora basicamente um badgirl Jungkook filho de um empresário...