(Rose)
Quando acordo sinto dois pesos sobre mim, um na cintura e outro sobre minha coxa . Olho e vejo jimin com seu braço na minha cintura e sua perna na minha coxa.
Assim que ele percebeu que eu estava acordada deu um sorriso malicioso .
(JIMIN): olá rosa , você fica ainda mais gata assim , poderia te comer agorinha,e aqui mesmo .
(ROSE): primeiro meu nome é rose . Segundo, você acha mesmo que Eu deixaria você me comer ?
(JIMIN): primeiro , qual é seu nome verdadeiro ? Porquê eu tenho certeza que não é rose .Segundo, quem sabe , eu sou um gostosão e posso fazer você delirar .(ROSE): meu nome não é da sua conta, e meu querido eu já tive tantas transas e não sei si você chega ate os pés do último que eu transei , porque ele era poderoso.
Ta, não foi tantas assim, mas posso garantir que pelo menos umas 5 já, e é verdade que o último homem que eu transei era poderoso.
( JIMIN) : então que tal a gente fazer uma aposta ? A gente transa se você achar boa vai ter que admitir que transo bem e eu vou poder te procurar se quiser transar , ok?
(ROSE) : você ta achando o que !? Que eu simplesmente sou uma boneca de sexo !? Nem vem com essa , eu faço oque eu quero e quando quero . Algum dia a gente pode até fazer essa aposta mas antes você vai ter que aprender a me respeitar como uma mulher não como um brinquedo! E quando agente fazer essa aposta no dia do são nunca , eu não ia transar com você quando você quiser . Ta me entendendo !?
(JIMIN ): me desculpa! Não foi isso que eu quis dizer.
(ROSE): mas foi oque pareceu .
Assim que terminei de falar ,saio de lá indo imediatamente pra cozinha . Quem ele pensa que é pra falar algo assim .
(Jisoo)
Assim que abro meus olhos vejo jin bem na minha frente , com nossos rostos quase colados . Quando vejo ele acordando finjo que estou dormindo, nem eu sei porquê eu fiz isso ,mas fiz , e sinto algo macio e quente e me dou conta que jin acabou de me dar um selinho . Abro meus olhos bruscamente e jin fala:
(JIN): eu sabia que você não estava dormindo , por que estava fingindo ?
O QUE! Ele disse isso com uma cara maliciosa e debochada.
(JISOO): e posso saber por quê me deu um beijo ?
(JIN): eu perguntei primeiro .Quando eu já ia dizer alguma coisa vejo um sorrisinho em seus lábios, como se tivesse pensado em alguma coisa então ele continua.
(JIN) : e tecnicamente aquilo não foi um beijo e sim um selinho . Isso aqui é um beijo.Eu fico sem entender até que ele me agarra num beijo intenso , meio violento e ao mesmo tempo carinhoso .
Eu quando já estávamos sem ar nos separamos e ele diz:( JIN) : isso sim foi um beijo .
Ele fala ofegante .
Eu estava paralisada. Ninguém nunca me agarrou assim e eu me senti corando.
(JIN): você fica bonitinha vermelha , e não não si preocupa podemos repetir sempre que você quiser .
(JISOO) : e se eu não quiser !?
(JIN): bom isso é escolha sua , mas eu sei que você gostou , porque você não deixaria eu fazer isso......E ele me agarra mais uma vez , parecendo que ia me comer ali mesmo .
(JIN) : viu?
Eu não disse mais uma palavra só sai dali o mais rápido possível indo pro banheiro.
(🤘)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will That Work Out ?
Fanfiction#1 jinsoo 16/02/2022 #1 liskook 27/05/2024 Finalizada : 06/12/2021 Lalisa Manoban filha do chefe da gangue mais perigosa que tem em Nova York . Ninguém manda nela ,Ela é rebelde e desafiadora basicamente um badgirl Jungkook filho de um empresário...