Lisa
Fui a sala e encontro todos lá , os meninos estão comendo , e as meninas os encarando. Acho graça de Nick que esta ao lado de jisoo , e os dois estão encarando jin , e o mesmo apenas continua comendo sem ligar para os dois.
Chego perto de jennie para saber o que aconteceu.(LISA): Jennie o que aconteceu lá?
(JENNIE): nos fomos para o shopping e como sabe sempre estacionamos mais atrás e foi o que fizemos. Compramos algumas coisas e voltamos para o carro e então chegou dois carros e saíram vários homens de lá, pegamos as crianças e as colocamos atrás de nós, eles começaram a atacar , só que eram muitos , um deles tentou puxar Dylan e eu o puxei de volta 3 entao apareceu três na minha frente e como ainda estava segurando Dylan , eles puxaram a tina e saíram correndo e todos foram para o carro , eu corri atrás do carro mais não consegui .- jennie diz e posso ver que a mediada que ela ia falando sua expressão ia ficando triste.
(LISA): esta tudo bem jennie, eu já disse, você fez tudo o que estava ao se alcance.- digo para jennie.
Estou ali tentando pensar em algum jeito de recuperar tina , caso o jeito de jungkook não de certo , quando jisoo me lembra de algo :
(JISOO ): lisa você não está esquecendo de algo ? - olho para jisoo em confusão
(LISA): nao que eu saiba
(JISOO): a perna do jungkook esta furada !- quando jisoo diz eu me lembro que enfiei uma faca na coxa de jungkook.
(LISA): merda ! É verdade !
(JISOO): você precisa fazer o curativo naquilo !
(LISA): por que eu ?!
(JISOO): porque você colocou a faca na coxa dele e seria estranho uma de nós fazer o curativo em jungkook sendo que você está aqui .
Saio resmungando indo pegar as coisas para fazer o curativo.
Quando pego tudo vou para o escritório. Abro a porta e jungkook esta no mesmo lugar olhando a tela do computador e esta jogado na cadeira com uma cara de frustração, com Dylan ainda em seu colo com a mesma expressão.
Chego mais perto até que os dois percebem minha presença . Jungkook me olha e já sei que não vem coisa boa por aí.(JUNGKOOK): consegui acessar o rastreador do brinco .
(LISA): então por que estão com essas caras ?
(JUNGKOOK): a localização não esta estabilizada , esta meio que falhando , então quer dizer que eles estão se locomovendo . - jungkook diz e a única coisa que quero fazer é chorar , mas eu nao posso , já me deixei levar uma vez , tenho que ser forte por Dylan.
(LISA): mas e agora?! A chance de encontrar ela com os brincos ainda ?!
(JUNGKOOK): agora a gente vai ter que esperar , para a localização estar assim eles provavelmente estão dentro de um avião. E sim ainda tem como achar ela com os brincos , eles estão funcionando perfeitamente. - e a cada minuto fico mais preocupa ainda , e acho que jungkook percebeu isso .
(JUNGKOOK): lisa eu não vou sair da frente desse computador até achá-la! Eu vou fazer de tudo para trazer Valentina de volta . - olho para jungkook sentindo sinceridade em suas palavras .
Antes de mim falar alguma coisa Dylan fala na frente e fico surpresa.(DYLAN ): nos chamamos ela de tina , esse é o apelido dela , pode a chamar assim .- Dylan diz a jungkook sem olhar em seu rosto.
(JUNGKOOK): tina...ok , é um ótimo apelido, e você tem algum ? - jungkook pergunta a Dylan.
Durante uns segundos fico observando a interação de jungkook e Dylan, e imagino como seria se jungkook não tivesse ido embora . Para de pensar e vou em direção a perna de jungkook e a pego , ele me olha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will That Work Out ?
Fanfiction#1 jinsoo 16/02/2022 #1 liskook 27/05/2024 Finalizada : 06/12/2021 Lalisa Manoban filha do chefe da gangue mais perigosa que tem em Nova York . Ninguém manda nela ,Ela é rebelde e desafiadora basicamente um badgirl Jungkook filho de um empresário...