Jennie
7 meses .7 PORRA DE MESES!!
Faz exatamente esse tempo que eu e taehyung estamos tentando engravidar e nada !
A cada mês que faço o teste e da negativo , eu fico pensando qual o meu problema. A jisoo e lisa engravidaram de primeira, rose também e daqui 2 meses vai ganhar sua filha ( sim, rose esta grávida de uma menina e jimin quase surtou quando soube) , e eu estou aqui tentando e nada . Eu e taehyung já fomos ao médico e ele disse que não problema nenhum, só que algumas mulheres são mais difíceis de engravidar do que outras .
Sempre que da negativo eu choro no banheiro me sentindo incapaz e inútil , e nesses momentos taehyung sempre esta ao meu lado me abraçando e falando que eu sou perfeita e que vamos conseguir.
Eu o amo tanto por isso em todos os momentos que vou fazer o teste ele esta ao meu lado e ele sempre tenta ser forte por mim mas sei que cada negativo ele fica triste. Taehyung quer um filho tanto quanto eu .Hoje eu e taehyung vamos dar um jantar em nossa casa .
Depois de tudo sabíamos que cada um tinha que ter sua privacidade , então a primeira foi lalisa e jungkook que compraram uma casa ao lado da nossa mesmo , logo depois jisoo e jin e então Rosé e jimin , até jhope , yoongi e namjoon compraram casa para ficar com suas namorada e eu e taehyung fizemos o mesmo . Não queríamos ficar longe uns dos outro então compramos tudo no mesmo condomínio e sempre estamos almoçando e jantando juntos e as vezes lisa, jisoo e hwasa mandam as crianças para mim e taehyung , para elas poderem aproveitarum pouco .Como disse todos vem jantar hoje na minha casa então começo a arrumar tudo com a ajuda de taehyung.
Quando esta quase tudo pronto vou ao banheiro.
Assim que entro no banheiro vejo uma caixa de um teste de gravidez em cima da pia , o pego e olho ,não custa nada fazer .Faço o teste e espero um pouco e vejo uma linha e a vontade de chorar vem mas seguro .
Saio do banheiro e volto para cozinha e vejo taehyung lá.
(TAE): amor , vou precisar ir no mercado , e acabei de ver que o ovo acabou e quero que tenha amanhã de manhã para o café . – taehyung diz pra mim .
(JENNIE): pode deixar que eu vou e você fica e recebe todo mundo . – digo , precisando ficar um pouco sozinha e pelo olhar de taehyung, ele percebe isso .
(TAE): tudo bem , vá rápido e qualquer coisa me liga... – taehyung diz e eu balanço a cabeça e pego minha bolsa .
Quando já estou na porta taehyung me chama .
(TAE) : Jennie! – ele chama .
Olho para trás e vejo na sala me olhando .(TAE): você é perfeita, e eu te amo para caralho. – taehyung diz , e ele sabe exatamente porque estou assim .
Dou um sorriso para ele .
(JENNIE): eu também te amo para caralho.– digo e saio.
Vou até o carro e o ligo e me lembro que tem uma loja de conveniência aqui perto .
Saio do condomínio e vou em direção a loja e percebo que acabei esquecendo o teste em cima da pia , mas agora não tem como voltar .
Paro o carro um pouco antes de um beco que da para a rua de trás e saio em direção a loja que fica logo depois do beco .
Entro na loja , pego os ovos e saio e quando passo em frente ao beco escuto o que parece um choro . Vou até o carro e guardo os ovos e volto e entro no beco .
Quanto mais fundo vou no beco , o choro parece ainda mais alto . Chego mais perto e vejo uma caixa , quando a abro vejo uma criança lá dentro enrolada em uma manta .
Me abaixo e pego a criança que não deve ter mais de de 6 meses e é um menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will That Work Out ?
Fanfiction#1 jinsoo 16/02/2022 #1 liskook 27/05/2024 Finalizada : 06/12/2021 Lalisa Manoban filha do chefe da gangue mais perigosa que tem em Nova York . Ninguém manda nela ,Ela é rebelde e desafiadora basicamente um badgirl Jungkook filho de um empresário...