6 anos depois
Lisa
Acho que vou ficar louca. Nesse momento estou com 3 crianças sozinha em casa e elas não param, eu sei que já deveria ter me acostumado, mas ainda é difícil. E sendo que 2 pestinhas são minhas e uma de jisoo .
E onde esta as meninas ?vocês me perguntam . A gente tirou no 0 ou 1 quem ficaria com as crianças enquanto as outras arrumavam os equipamentos, e adivinha quem perdeu .Vamos começar do começo, faz 6 anos que os meninos foram embora, a gente tentou procurar por eles ,mas não achamos nem rastros .
Meus filhos e o da jisoo estão com 5 anos e alguns meses e quando se juntam só Jesus.
Eu fiquei grávida de gêmeos , mas não idênticos ,no meu caso foi uma menina e um menino , Valentina e Dylan. Já jisoo teve apenas um menino, Dominic .
Os meninos são muito protetores com Valentina e até mesmo comigo e as meninas , nos os criamos juntos então eles se consideram irmãos.Valentina puxou um pouco pra mim completamente explosiva , se irrita facilmente e posso dizer que entendo os meninos serem superprotetores com ela ,porque tudo que é radical e contem riscos ela quer .
Dylan já puxou mais pra jungkook , ele esta sempre mais sereno e calmo e posso dizer até um pouco frio , completamente o oposto de Valentina, mas não ouse mexer com ela , porque a calma dele se esvai em um segundo. Ele sempre protege
Valentina e ela é o mesmo com ele .Dominic tem um temperamento meio termo mais qualquer homem que chega perto da jisoo ele faz questão de espantar , ele adora brincar é muito alegre e adora coisas radicais também .
As crianças são alegria da casa , depois que elas chegaram mudou tudo,porem , pra melhor ,jennie e Rose sempre ajudam eu e jisoo no que precisarmos , ela estão sempre brincando com as crianças e as ajudando a fazer bagunça. Teve uma vez que jisoo e eu tivemos que sair e deixamos as crianças com elas ,quando voltamos a casa estava com pegadas de lama até a cozinha e quando chegamos lá eles estavam fazendo uma guerra de farinha e cozinha estava completamente suja ,parecia que tinha passado um furacão, eu e jisoo fizemos os cinco limparem tudo , damos um banho de mangueira neles antes para poderem limpar a cozinha e acabou que fizeram mais bagunça ainda , quando entramos na cozinha eles estavam escorregando pelo o chão, acabou que eu e jisoo que tivemos que limpar a cozinha mesmo , e essa é apenas uma das histórias de todas as bagunça que fizeram até hoje .
Além das meninas nossos pais são excelentes avôs. Acham que só por causa de serem da mafia iam desprezar nossos filhos ; pelo contrário , eles adoram as crianças. Quando contei para meu pai que estava grávida , ele ficou muito feliz por ter netos , mas também queria matar jungkook e acho que ele ainda esta procurando por ele até hoje , e os pais de jisoo a mesma coisa .Voltando aos dias de hoje , eu e as meninas vamos em uma missão . Tentaram me matar ! Quando fui buscar um carregamento de drogas o fornecedor tentou me matar ,mas eu já estava desconfiando e meio que fingi minha morte e coloquei um rastreador nele . E nesse momento as meninas estão preparando os equipamentos para partimos .
O último sinal do fornecedor foi ele falando com a mandante de dentro de uma universidade. Nos vamos nos infiltrar dentro dessa universidade e cada uma em um ponto específico. Como poderiam nos reconhecer , pintamos os cabelo e eu nao vou entrar na universidade. Rose vai se passar por uma professora e jennie por uma aluna , eu e jisoo monitorar tudo , e a cada pessoa suspeita que jennie e Rose apontar vamos atrás de tudo sobre a pessoa e temos algumas característica da mandante então vai ser mais fácil. E para não ter caso de desconfiança, temos um traidor na universidade, para fazer o mandante pensar que jennie e Rose estão atrás do traídor , mais ele já está na nossas mãos a tempos . Eu e jisoo não vamos entrar na universidade porquê vamos ficar também por conta das crianças e também porquê para todos eu estou morta .
Vamos partir amanhã bem cedo e já alugamos um apartamento bem perto da universidade que é a de Oxford .As crianças sabem que vamos viajar e que vamos em uma missão. Fizemos questão de mostrar nosso mundo para as crianças, isso não quer dizer que mostramos mortes para elas ou coisas do tipo . Elas tem uma infância normal , brincam a vontade ,fazem coisas de crianças, mas também veem armas , facas e já sabem o básico de como se defenderem caso não estivermos por perto , tem aulas de luta , mas as aulas são com nossos soldados . Eu dou total direito de escolha caso eles quiserem fazer outras aulas , mas eles gostam das aulas de luta . E os 3 já sabem muito bem utilizar uma faca e uma arma casa precise e isso é para a segurança deles .
Posso dizer que estou feliz , depois que os meninos foram embora eu fiquei triste , mas quando soube dos filhos eu tinha que estar bem pra eles e estou muito feliz com eles e com as meninas , mas tenho a sensação de que essa missão vai ser no mínimo interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will That Work Out ?
Fanfiction#1 jinsoo 16/02/2022 #1 liskook 27/05/2024 Finalizada : 06/12/2021 Lalisa Manoban filha do chefe da gangue mais perigosa que tem em Nova York . Ninguém manda nela ,Ela é rebelde e desafiadora basicamente um badgirl Jungkook filho de um empresário...