Rose
Esses dois meses tem sido difícil pra mim e pras meninas também depois da ida deles . A gente falou sobre isso só uma vez e foi no dia seguinte ao acontecido, que mostramos as cartas e os objetos deixados, mas mesmo não falando sobre isso da pra ver que estamos todas triste , a casa esta cada vez mais silenciosa .
Posso dizer que eu estou mais sensível e carente : sempre estou perto de alguma das meninas, e sempre fazendo perguntas do tipo se alguma delas me deixariam. Acho que elas notaram , pelo menos a lisa eu tenho certeza que notou e eu decidi que se elas perguntarem eu vou falar o porquê dessa minha desconfiança e carência.
Estamos na sala ainda, meio que digerindo tudo, ainda estou surpresa, e feliz também, já que quando as crianças chegarem vai dar mais alegria a casa e a gente .
Quando a lisa olha pra mim já até sei oque ela vai falar e como disse não estou me importando e vou falar tudo se me perguntarem , já passou da hora de isso parar de me assombrar , não é culpa minha e sim daquela mulher terrível.
(LISA): aproveitando que estamos todos aqui , eu quero te perguntar uma coisa pra Rose
(ROSE): claro , e oque seria ?
(LISA): rose eu notei que você esta muito carente e você nunca foi assim , oque esta acontecendo?
(ROSE): já passou da hora de vocês saberem disso , e quando jimin foi embora esse trauma que eu tenho se desencadeou e esta me afetando bastante. - tomei fôlego para continuar e contar toda minha história de merda com minha mãe .
(ROSE): minha mãe engravidou com 40 anos , era pra ela ter engravidado mais cedo ,mas meu pai sempre respeitava a decisão dela de ainda não querer filhos ,porque afinal das contas o corpo é dela . Quando ela fez 40 anos ela engravidou sem querer, e de gêmeos . Meu pai ficou muito feliz , já minha mãe ela não queria de jeito nenhum . Quando eu e meu irmão nascemos foi uma comemoração , porque agora meu pai tinha herdeiros, mas minhas mãe não gostou muito disso , ela sempre foi o centro das atenções pois ela era a mulher do chefe , mas chegaram duas crianças e roubaram sua atenção, até mesmo do meu pai, que começou a dar mais atenção a mim e meu irmão já que eramos bebês, e isso foi deixando ela cada vez mais com ódio de nós dois .
Quando completei 1 ano , meu irmão sumiu , suspeitaram de sequestro de alguma mafia rival , mas não acharam nem rastro dele mais , meu pai disse que quando ele se foi mesmo eu sendo bem novinha eu fiquei tão triste que comecei a ficar doente e não parava de chorar e até hoje sinto que uma parte de mim foi embora de mim.
Até meus 5 anos de idade eu escutei coisas terríveis da minha mãe, até que ela cansou e tentou me matar. Um dia que ela pensou que não tinha ninguém em casa ela tentou me esfaquear , mas naquele dia meu pai resolveu ficar em casa pra me dar atenção e ele me salvou dela , ela consegui apenas dar uma facada que tenho a cicatriz até hoje , no meio da costas . Minha mãe foi condenada a execução, por tentar matar alguém da própria mafia que é sua família e também por tentar matar a herdeira e antes do meu pai sair arrastando pelo corredor da casa ela fez questão de olhar nos meus olhos e dizer o quanto me odiava e que ninguém no mundo ia me amar que eu ia ser abandonada por todos , que eu era uma criaturinha que merecia a morte . Logo após que ela foi morta descobriam que foi ela que sumiu com meu irmão, que ela o vendeu para a mafia rival e já estaria morto .
Querendo ou não tudo oque ela me disse me afetou bastante meninas e eu meio que tenho medo de confiar em alguém e essa pessoa ser igual a ela , já que minha própria mãe fez isso oque os outros não seriam capazes de fazer e quando jimin foi embora todas as palavras dela vieram a tona na minha cabeça.Assim que termino que contar tudo estou em prantos, chorando tudo oque nunca tinha chorado sobre isso e sinto mãos em volta de mim e percebo que as meninas vieram me abraçar e estão chorando junto comigo .
Jisoo levanta minha cabeça e olha no fundo dos meus olhos e diz :
(JISOO): rose não importa oque aquela monstra te disse , saiba que eu nem as meninas nunca vamos te abandonar , você sempre será umas das pessoas mais importantes da minha vida, e todas vocês são como minhas irmãs e vamos superar eles juntas.
Lisa e jennie disseram a mesma coisa que jisoo e abraçaram mais uma vez e eu me senti amada e queria e essa sensação é tão boa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will That Work Out ?
Fanfiction#1 jinsoo 16/02/2022 #1 liskook 27/05/2024 Finalizada : 06/12/2021 Lalisa Manoban filha do chefe da gangue mais perigosa que tem em Nova York . Ninguém manda nela ,Ela é rebelde e desafiadora basicamente um badgirl Jungkook filho de um empresário...