Lisa
Depois de ter desmoronado na frente de jungkook eu acabei dormindo , e quando acordei de manhã, quem estava na minha cama era Dylan.
Me levantei e ainda era seis da manhã, deixei Dylan dormindo e fui fazer café da manhã.
Quando entro na cozinha vejo jungkook de costas ,fazendo o café.(LISA): o que esta fazendo acordado ? Ainda é cedo . - pergunto meio envergonhada , já que ontem ele me viu de jeito que nunca mostrei para ninguém , ainda me consolou e me colocou para dormir .
(JUNGKOOK): eu nao devia perguntar o mesmo ? Ontem você parecia bem cansada. - jungkook fala se virando e colocando a panqueca junto as outras que já tinha feito .
(LISA): e estou , mas estou preocupada com tina , eu devia estar lá pra ela . - digo , jungkook me olha e fica me encarando .
(JUNGKOOK): lisa, pare de se culpar caralho ! Você estava dizendo para jennie parar de se culpar mas agora você está agindo igual a ela . - jungkook diz e fico brava por ele estar certo .
(LISA): eu sei droga !
(JUNGKOOK): se sabe por que faz?! - respiro fundo , já até sei ... jungkook acordou de mal humor e quando ele fica assim é um porre .
(LISA): o que foi ? - perguntou mais calma.
(JUNGKOOK): nao é nada . - ele diz se virando, na época que estávamos juntos ele sempre ficava assim , quando as coisas não saiam como planejado.
(LISA): é sério que você está tentando mentir para mim ? - pergunto chegando do lado dele e virando seu rosto para olhar para mim .
(JUNGKOOK): que porra em lalisa ? - jungkook diz , e estamos muito perto um do outro .
(LISA): estou esperando. - digo e jungkook ainda me olha sem dizer nada, então me puxa pela cintura grudando nossos corpos .
(JUNGKOOK): as vezes você consegue ser bem chata, em querida ? - jungkook diz fazendo aquele charme, tentando fugir da resposta , só talvez, possa ter me afetado um pouquinho .
Recupero meus sentidos e já que ele quer assim , então mostrar meus dotes :
(LISA):querido isso não é novidade.- digo dando um sorriso malicioso e passando meus braços pelos seus ombros .Jungkook me olha e quem ficou afetado foi ele. Ainda olhando para ele digo :
(LISA): fala logo porra ! - digo e parece quebrar o encanto , jungkook revira os olhos ,mas não me solta.(JUNGKOOK): eu dormi pouco , estou preocupado com tina , a última vez que olhei a localização ainda não estava estabilizada . Provavelmente a estão levando para fora do país. - jungkook diz e fico preocupada.
(LISA): vamos conseguir achá-la ne ? - digo
(JUNGKOOK): eu prometi isso a você , Dylan e a mim mesmo. Nem que eu tenha que sair viajando o mundo todo até achá-la, eu vou trazer tina de volta . - jungkook diz olhando me olhando e aproveita que ainda estamos do mesmo jeito, ele me abraça , só que dessa vez ele tira as mãos da minha cintura e as coloca no meu ombro , colocando minha cabeça em seu peito , tento me afastar ,mas acabo cedendo e o abraço pela cintura . Enquanto nos abraçavamos , querendo ou não, percebo o quanto senti falta disso .
Estava abraçada a jungkook , quando escuto a voz de Dylan me chamando , me afasto de jungkook e vou até Dylan que já estava quase entrando na cozinha .
Olho para Dylan que esta com a cara amassada já que acabou de acordar , o pego no colo e o leva para a cozinha .
Assim que chegamos na cozinha jungkook estava sentado na mesa , quando ele vê Dylan abre um pequeno sorriso.
Coloco Dylan na cadeira e jungkook começa a puxar assunto com Dylan perguntando se ele dormiu bem , e por incrível que pareça Dylan vai respondendo tudo e fazendo perguntas também!
Quando jungkook termina de tomar seu café se levanta .
(JUNGKOOK): vou para o escritório ver se consigo alguma coisa , ok ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will That Work Out ?
Fanfiction#1 jinsoo 16/02/2022 #1 liskook 27/05/2024 Finalizada : 06/12/2021 Lalisa Manoban filha do chefe da gangue mais perigosa que tem em Nova York . Ninguém manda nela ,Ela é rebelde e desafiadora basicamente um badgirl Jungkook filho de um empresário...