Estacionei meu carro no estacionamento da escola e fui em direção a diretoria .
No meio do caminho esbarro em uma menina , e só de olhar já sei que é chatinha e metida , e adivinha só vocês acredita que ela veio querer tirar onda comigo, porque ela tava com o boyzinho dela(××××):EI SUA PUTA NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO
No momento que ela disse essa frase ,meu sangue começou a ferver
(LISA):GAROTA TOMA CUIDADO DE COMO VC FALA COMIGO ,TÁ ACHANDO QUE EU SOU QUEM ,EU ACABEI DE CHEGAR NESSA PORRA NÃO TÔ AFIM DE ARRENBENTAR A CARA DE NINGUÉM AGORA ENTÃO SAI DA MINHA FRENTE E NÃO APARECE MAIS !
Assim que falei isso sai andando pra diretoria e lógico que meus guardas estavam atrás como sempre. Á única coisa que eu vi foi a cara da menina de raiva .
Cheguei na porta e bati ,logo escuto uma voz me mandando entrar
(×××××):lalisa manoban certo. Bom eu sou amber , bem vinda a nossa escola .
(LISA): oi ,muito prazer.
(Amber): bom, aqui está seus horários e seu quarto , pode ir agora .
(LISA): claro , obrigada .
(AMBER): só pra avisar , os quartos foi separado de acordo com umas meninas que combinam com seu jeito , porque, vamos dizer não quero brigas na minha escola , que pode resultar em coisas piores.É paranóia minha ou ela acabou de achar que eu posso matar alguém.
Sai daquela sala e fui em direção aos quartos da ala feminina , junto com meus guardas ainda .No caminha encontrei a mesma menina que tinha trombado no corredor , só que agora ela estava com uma turminha eu ia até ignorar mas ela começou
(××××): EI, você é nova aqui né, como vc chama ?
(LISA ): LISA ,e vc ?Você deve ta perguntando por que eu não falei meu nome inteiro e sim o apelido? Simples , não estava afim e também porque ela parece uma louca que vai sair procurando tudo sobre minha vida pra saber onde me atingir. Eu sei parece um pouco paranóico,mas eu aprendi com meu pai a nunca dar meu verdadeiro nome de primeira , nunca se sabe aonde pode ter inimigos.
(××××): tzuyu. Bom , eu tenho apenas um recado pra você. Essa escola é meu território , eu sou tudo nessa escola : popular , bonita , intimidadora , legal , namoro o melhor da escola , resumindo sou a melhor em tudo . Então sugiro que fique fora do meu caminho.
Ok, eu escutei bem, intimidadora , isso umas das coisas que ela não é. Mas é óbvio que respondi a altura .
(LISA): meu bem eu quero mais é que vc se foda , eu tô aqui obrigada , mas é o seguinte, não me desafie eu posso tirar tudo , completamente tudo de você sem esforço algum, então como eu já disse toma cuidado com quem você fala , ou pode acabar se ferrando.
(TZUYU):isso foi uma ameaça?
(LISA ) :pode se dizer que talvez .
No momento que falei isso suas amiguinhas vieram pra cima de mim, mas até então os meus guardas que não tinham feito nenhum movimento entraram em ação, e isso me deixou muito brava porque eu queria brigar , para extravasar a raiva.
(GUARDA): menina eu acho melhor vc querer brigar com a senhorita lisa na hora que ela tiver mais calma , aí vc não vai ficar tão machucada .
(LISA ) : quer saber vamos logo não tô aguentando mais .
Sai de lá deixando a tzuyu e aquelas amiguinhas dela falando sozinha novamente .
Cheguei na porta do meu quarto , assim que abri vi outras 3 garotas sentadas .
( ×××××) : olá , me chamo Jennie._ assim disse uma de cabelos castanho .
(××××): oi sou Jisoo. _ desta vez foi a ruiva .
(××××): sou Rose. _a loira falou .
( LISA):sou Lisa, prazer
PRAZER!_disse todas em uníssonoJisoo notou que eu estava exausta, então me mandou eu ir descansar .
(JISOO) : vc aparenta estar cansada então por quê não vai descansar um pouco ? Na hora que nos formos comer te chamamos .
(LISA ) : okEntão eu fui pra minha cama nem percebi só sei que apaguei de uma vez.
(🤘)Tudo que aparecer sobre os personagens é apenas ficção .
E me perdoem qualquer Erro .🖐Obg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will That Work Out ?
Fanfiction#1 jinsoo 16/02/2022 #1 liskook 27/05/2024 Finalizada : 06/12/2021 Lalisa Manoban filha do chefe da gangue mais perigosa que tem em Nova York . Ninguém manda nela ,Ela é rebelde e desafiadora basicamente um badgirl Jungkook filho de um empresário...